Gostaria de fazer essa task, mas não tenho ideia de onde encontrar um bom respawn de mammoth, peço ajuda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostaria de fazer essa task, mas não tenho ideia de onde encontrar um bom respawn de mammoth, peço ajuda.
Em Svar,tipo,tem a rampa pra arena,e vc pode ver q em cima da arena tem uma estrada,sobe nela,tem uma escada pra >> ou usa o exani hur up msm
ai vc vai andando << matando winter wolf e polar bear,axo,ateh q vai ver um lugar q da pra subir com parcel ou usando levitate
sobe lá que vai ter um respaw mto bom,com uns 2 ou 3 wyverns,nao lembro
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu lembro que o caminho que eu faço pra ir pras Cristal Spider em Svargrond,tem bastante Mammoth. Só não sei explicar direito haha
And don't forget the Joker!