Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Buguei ou fui Hackiado?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Buguei ou fui Hackiado?

Meus itens do sorc: Wand do lvl 19, Spellbook of Enlightenment, Hat of the Mad e Boh sumiram misteriosamente. No dia anterior eu tava upando D Lair dropei 2 woi, broadsword e dragon hammer, sumiu só os 2 wois o resto ainda esta dp...
    Queria saber se fui hackiado ou buguei pq sumiram só coisas de sorcerer...
    E meu kina esta la com tudo os itens vale mais de 100k. o set dele e nao sumiu nada, só o do Sorcerer.
    Nunca usei bot e ninguem sabe minha senha.
    Alguem me ajuda ai por favor :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc n perdeu os itens
    entao foi hackiado/roubado por amigos talvez
    passe um ant virus bom
    ateh mais de 1,, 2 ou 3 no pc
    combofix eh uma boa tbm
    as vezes o hacker levo só oq lhe era de interesse e dexo o resto pra voltar mais tarde e levar tudo d nv, e assim ateh vc cansar,,

pega sua hk se nao pegou ainda,, ( e se ele n pegou )
    mude a senha ( e a acc se der,, n sei )
    1 coisa q penso qndo vejo topico de hack eh, Keylloger, entao vai num sites de download tbm ( baixaki?) e baxe um ant keylogger ,, eh uma boa
    n foi bug, isso eh certo =p

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala cara!

Dificilmente foi bug, mas há coisas que você pode pensar:

Você deixou seus itens na casa de alguém?
    Alguém tem acesso a sua conta?
    Quando você entrou, você verificou se a data de último login batia com sua última entrada no Tibia?
    Quando você entrou, você verificou se o seu personagem estava exatamente onde você o tinha deixado na última vez?
    Provavelmente você foi hackeado, talvez até por um amigo próximo, mas se você responder não para todas as perguntas, esse tópico tem uma série de outras questões que você deve se perguntar para ajudar a solucionar o caso (descobrir como os itens podem ter sumido do nado). Não mude "sua senha" usando recovery key, como o amigo acima falou, porque se você tiver com keylogger no seu computador, e por um acaso o hacker conseguir sua recovery key, será um problema grande. É necessário descobrir o que aconteceu e remover o problema (se for um vírus, keylogger, etc.) antes de qualquer coisa. Lembre-se que não só sua conta de Tibia está em perigo caso seu computador esteja infectado por um software espião, mas possivelmente também outros dados confidenciais como informações de sua conta no banco.

Outros tópicos na seção Fui Hackeado / Anti-hacker te ajudam a manter a segurança do computador.
    Exemplo: Tornando seu PC seguro; Melhorando a Segurança Geral de seu Computador [E, de quebra, de sua conta]

Boa sorte! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que fui hackiado mesmo... quando loguei ontem tava em frente do dp e hj quando entrei ja estava aonde manda Parcel.
    Acabei de passar Anti Spyware no pc achou um tal de SpyAxe, acho que foi isso que roubou minha acc.
    Ja exclui esse Spy do meu pc e mudei a senha para nao acontecer mais.
    Vlw ai galera.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Castark Ver Post
    Acho que fui hackiado mesmo... quando loguei ontem tava em frente do dp e hj quando entrei ja estava aonde manda Parcel.
    Acabei de passar Anti Spyware no pc achou um tal de SpyAxe, acho que foi isso que roubou minha acc.
    Ja exclui esse Spy do meu pc e mudei a senha para nao acontecer mais.
    Vlw ai galera.
    Cuidado, cara. Certifique-se de ler os tópicos do Rasunik para evitar que isso aconteça novamente e você passe por outra experiência chata dessas.

Uma dica imporante que te dou é baixar os programas de sites oficiais. Eu, particularmente, não confio em sites como Baixaki, Super Downloads etc.

É sempre bom ter no pc um Anti-Vírus bom e um Anti-Spyware também. Faça análises em seu computador com frequência.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 04-07-2010 às 14:37. Razão: Ortografia

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja baixei Spyware Terminator... vou começar a fazer scan todos os dias no meu pc pra nao acontecer mais isso.
    As wands, spellbook e hat of the mad eu recupero fast, o pior mesmo foi a BOH que levaram
    Mais vlw ai a todos.

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16
  3. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40
  4. Mis Tibia 2007!
    Por Katylyn luiza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 184
    Último Post: 09-11-2007, 14:40

Permissões de Postagem