como posso abrir o tibiacast com meu char logado no tibia? sem usar programas tipo "mc" e tals !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como posso abrir o tibiacast com meu char logado no tibia? sem usar programas tipo "mc" e tals !
Tem duas maneiras.
Ou você cria um segundo usuário no seu pc, e abre um tibia em cada usuário, sem fazer logoff de nenhum. O problema é que você tem que ficar mudando toda hora pra olhar seu char.
Outra maneira é você baixar um programa simulador de virtual machine, que cria um windows virtual dentro do seu pc, assim você abre um tibia no windows principal e outro no outro. O problema é que fica muito lento, na maioria das máquinas.

Cria um atalho do tibia,vai nas propriedades>destino vai esta algo assim
"C:\Program Files\Tibia\Tibia*****"
vs coloca um "gamemaster" no fim dele pra fica assim
"C:\Program Files\Tibia\Tibia*****" gamemaster
lembrado que so funciona no cast,ou seja, vs tem que ter um atalho sem o gamemaster pra entrar no tibia e outro com o gamemaster no final pra entrar no cast.
Última edição por VitimMixx; 03-07-2010 às 15:00.

Bom,eu sempre usei esse gamemaster no final pra ver cast, e não levei ban, uma galera grande tbm usa e creio que niguem levou ban tbm. Além disso,esse é um comando do propio tibia para gm's abrirem mais de um client.Então acho que não da ban![]()