Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Joseaugusto~; 03-07-2010 às 12:15.
Valar Morghulis
Texturizou no PS ou fez naquele papel reciclado? Parece mais antigo que o de costume AHUEHAUEHA.
Ficou bem legal, não sei quem é, mas gostei da caricaturização, principalmente dos exageros quadrados na cara. Geralmente não me agradam, mas o resultado foi cômico e original. Sombreamento econômico e ao mesmo tempo não deixou um vazio, bom posicionamento das cores! \o
s=D|--<
fiz inteiro no ps, usando um brush "molhado" (wed edges) com o blending em multiply, pra dar o efeito de aquarela =D
Valar Morghulis
huhuhuh animal cara...
eu n uso muito esse estilo aquarelavel, mais ficou animal...
tem um ilustrador que eu curto muito que manja demais nesse estilo, alex Rossi
parabéns Lion, quero ver mais caricaturas suas...
abraços
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Hul, estilo diferente de caricatura. Gostei, apesar de preferir trabalhos com os traços mais definidos.
Só achei a boa dele meio fora de perspectiva. Sim, na referência ele está sorrindo meio torto mesmo, mas na caricatura isso não ficou muito bom.
Bela~
seu pedido é uma ordem.
Eu virei fã do Alex depois que eu li uma história desenhada por ele, não lembro o nome, acho que é "O Reinado do Amanhã" ou algo assim, uma que o Superman luta contra o capitão marvel *-*. O traço dele é algo totalmente diferente nas histórias em quadrinhos, é muito lindo.
Com tablet![]()
Valar Morghulis