Olá Spriters!
Como devem saber, o desafio gráfico mudou de dono e agora quem escolhe o tema sou eu (coitado de mim).
Espero que vocês gostem das inovações.
A cada novo desafio, um "spoil" do tema aparecerá no título pois assim, poderemos manter organizado os duelos. Caso alguém lembre: "Nossa, eu lembro de uma cadeira bem legal que fizeram num desafio gráfico."
É só ir ao Desafio Gráfico # - "The Throne" (exemplo fictício) e procurar por ela lá.
Vamos ao TEMA
Como muitos devem ter olhado novamente o título "Travelling" e pensado em "barco" ou "tapete voador" ou até mesmo em "avião", estão errados.
O tema deste desafio é uma viagem rápida ou um "Teletransporte".
O verdadeiro tema então é:
Portal.
Lembrando que ele pode ser no estilo Tibiano com uma bolinha azul no chão, pode ser de qualquer tamanho, pode levar a qualquer lugar como o inferno, pode ser em perspectiva ou de qualquer cor.
Como uma outra novidade ao Desafio serão colocados exemplos de gráficos ou imagens boas relacionadas ao tema, tais como:
Oblivion Gate
Sci - Fi Portal
Ultima Portal
Purple Portal
Purple Portal e Ultima Portal são propriedades gráficas de dois jogos online, qualquer forma de ripping e plágio contra estes jogos serão passivas de penalidades ou medidas mais drásticas, obrigado.
Espero que tenham gostado do desafio. Espero que todos se empenhem e,
BOA SORTE!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação