Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Colling Heart - O Mago

Registro
    02-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Colling Heart - O Mago

Sempre gostei de roleplay, assim que surgiu a oportunidade comecei a escrever essa história, promete ser longa, caso gostarem do Prólogo,
    Colling Heart - O Mago.

Prólogo - Uma Nova Esperança

Ouve um tempo que neste mesmo continente, viviam em paz orcs, elfos e humanos. Cada raça possuia repartiçoes de terra nas quais tomavam conta, sem guerra, em plena paz.
    Passaram-se séculos, os humanos evoluiram, os elfos se adaptaram maravilhosamente bem a natureza. Porém, os orcs, não satisfeitos com o pedaço de terra que lhe foi concedida, buscavam um meio de aumentar seu território. A Idéia ? Invadir os arredores de thais, exterminando humanos, para então conseguir seu triunfo.
    Com ordens maiores, os orcs marcharam de sua principal fortaleza até a cidade. Foi um massacre. Porem, os humanos triunfaram.
    Agora, com estruturas enfraquecidas, os humanos, prevendo um ataque futuro, dividiram a população em 4 especializações. Os moradores mais robustos e valentes se especializaram no domínio bélico, sendo assim nomeados Cavaleiros.
    Os sacerdotes se especializaram no manejo a distância, formando assim a Guilda dos Paladinos.
    O resto do povo, considerados "sábios", se dividiram em 2 partes : Uma parte migrou para a cidade de Edron e , com a ajuda de Feiticeiros locais, abriram a Academia mágica de Edron, lá se formaram os mais poderosos feiticeiros de tibia. Incluindo os 4 Elementais.
    A outra parte pediu ajuda aos elfos, que ajudaram e lhes ensinaram o poder da natureza, como podia ser usada para fins médicos e batalhas, enfim, nasceram os Druidas.
    Passaram-se anos, séculos, e a raça humana predominava mais uma vez sobre o continente. Cegos pela ganancia, iam conquistando mais e mais territórios, forçando minotauros, dragões e ciclopes a se enconderem no subsolo.
    Um desastre ocorre em Edron, um dos Feiticeiros mais poderosos se volta contra os humanos. Ferumbas, em busca de mais poder se alia as criaturas das sombras, permanece assim por anos, escondido.
    O mundo vira um Caos, disputas por território e sangue mancham o continente de Tibia, humanos, elfos e orcs nunca guerrearam tanto.
    Em meio a tantas guerras, um romance proibido. Uma amazona dos campos de Venore se apaixona por um Cavaleiro da Guarda Real de Thais. Um amor. Um doce romance que gerou frutos. Assim que o filho é descoberto, sua mãe é sacrificada e o menino encaminhado a thais. Qual será o seu destino ?

-

Capítulo 1 - Sebastian Malki

02-01-01
    - Capitão !
    - Sim ?
    - Um recém-nascido, vindo de venore, parentesco desconhecido, o que faremos com ele?
    - Recém-nascido ?
    - Sim, creio que não tenha nem 2 semanas.
    - Mande-o para Rookguard.
    - Sim senhor !

O menino chega em Rookguard. Já haviam decidido seu tutor em Thais. Como não sabiam o parentesco, ficou por conta da guarda real decidir qual cargo o menino desenvolveria. Por conta dos fatos ocorridos na academia mágica de Edron, a criança foi enviada para Sebastian Malki, o feiticeiro responsável por criar as maravilhosas Poções de Vida, que por ventura já salvaram muitos guerreiros de tíbia.
    Sebastian criou o menino como se fosse o próprio filho, até seus 12 anos de idade. Quando o menino atingiu a maturidade, iniciou seus treinamentos, e, por conseqüência, sua primeira missão.
    - Vá até a torre dos trolls, localizada a noroeste da ponte de saída, elimine 13 e me traga seus olhos como prova.
    Assim o fez, sua habilidade com a varinha era impressionante, mal tinha 12 anos e já emitia vórtices de energia poderosas.
    Mas as linhas do destino tinham programado algo maior do que caçar trolls nos campos de Rookguard. O menino, ainda sem nome, se questionava porque permanecia naquele lugar, se, mesmo com pouca idade, não via desafios maiores para testar seu poder. A cada dia que passava ele se via mais confuso, por não saber se realmente teria de ficar com Sebastian ou poderia seguir como aventureiro, desvendar ilhas, florestas escuras e pântanos lamacentos. Até que um dia :

03-05-11
    - Mestre Malki !
    - Diga.
    - Sabe. . .recentemente, tenho tido sonhos horríveis. . .
    - Conte-me tudo, filho.
    - Nos meus sonhos, eu estou diante de um trono, mais ele está vazio.
    Conforme a luz do local muda com o movimento das tochas, eu vejo minha sombra sentar-se no mesmo. Até o momento em que minha sombra segura um sabre, e ameaça cortar meu pescoço. Desperto sempre neste momento.

Sebastian fica sem expressão por algum tempo, depois começa a remexer suas prateleiras com tom nervoso. Detrás de um grande Grimório, ele tira uma haste, com um pano envolta. Encara o garoto fixamente, e só então prossegue:

- Não sei o que significa seus sonhos, meu rapaz. Apenas sei que está mais do que na hora de seguires teu caminho, me acompanhe.

Ambos deixam a velha biblioteca de Rookguard e seguem para o o andar de cima. Havia uma sala fechada, Sebastian recita algumas palavras e abre a porta. Uma estátua de um anjo, o que isto significa ?

-

Capítulo 2 - Bem-vindo a Thais.

- Oráculo de Fardor, mais uma vez estou aqui a procura de seus serviços. Este é Colling Heart, enviado a min por Salamyr, o Ancião. Suas habilidades mágicas chegaram aos limites permitidos de Rookguard, ele precisa retornar.

“Fardor ? Salamyr ? Porque Sebastian me chamou de Colling Heart ?” Indagava o menino, que mesmo sem saber nada, pressentia seu destino.

- Filho, aproxime-se da estátua. –Ordenou Sebastian –

Colling se aproximou, mas logo recuou de susto. Os olhos da estátua tinham um brilho azul intenso, que o hipnotizava. Mais uma vez Sebastian pediu para aproximar-se, e assim o fez. A menos de um metro da estatua, Colling ficou imóvel, aguardando novas instruções. Foi aí que tudo aconteceu.
    Uma voz ecoava em sua mente, porem, Sebastian nada ouvia, Colling sabia que aquele chamado, apenas ele poderia atender.

- Está pronto para encarar teu destino?
    - S...Sim.
    - Desejas se tornar um Cavaleiro, Druida, Paladino ou Feiticeiro ?
    - Feiticeiro.
    - Sua decisão não terá volta. Tem certeza disso ?

Uma vaga lembrança lhe veio a cabeça. Um homem e uma mulher, com os rostos meio escuros pela falta de luz. Ambos portavam espadas em suas costas. Seu destino era ser um cavaleiro ?
    Não. Nessa hora Colling se lembra de Sebastian, e tudo o que aprendeu com seu mestre em Rookguard, e com toda a certeza do mundo prossegue.

- Sim !
    - Que assim seja !

Colling sente uma enorme energia percorrer seu corpo, sente um poder incrível ! Não sabia de onde aquilo vinha, mais se sentia bem. Após alguns segundos o garoto volta ao normal. Seu mestre, Sebastian, que já havia pensado em tudo, pôs em suas mãos um Cajado de Vórtice e um Grimório do Aprendiz. Com sabias palavras, Sebastian pede ao garoto para tomar o barco ao norte de Rookguard, que o levaria para a Cidade de Thais.
    E então Colling parte, com seu Grimório e seu Cajado em mãos, para a virtuosa e acolhedora Thais.

6-05-11
    Colling acorda: Passaram-se três dias e ele ainda se vê no barco, a caminho de Thais. Durante sua viajem muitos fatos ocorreram. Ouve uma invasão de Quaras no convés, por sorte haviam passageiros muito fortes, que souberam lidar fácil com a situação.
    Na mesma noite em que os Quaras invadiram, Colling conversou com o capitão do navio, para tentar saber mais sobre Thais, seus moradores, seus mitos.
    Conversaram muito, mas apenas uma história tirou-lhe o sono. Soube que um cavaleiro de elite, da guarda real de Thais, teve um filho com uma amazona de venore e, que por isso, foi exilado em uma torre nas ilhas proibidas. Sabe-se também que em uma das ilhas proibidas descansa hoje o poderoso Ferumbas, mago das trevas, que uma vez quase causou uma catástrofe no continente.

7-05-11

O barco para na marina. Colling se maravilha com a cidade. O que deve fazer agora ?!

-

Breve capitulo 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CollingHeart; 06-07-2010 às 21:09.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, só espero que você explique como o filho de uma amazona com um cavaleiro, virou um mago, mas enfim, vou acompanhar parece ser bom ^^

Sempre

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continue-a.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae... fico Muito massa! Vc tem 1 criatividade incrivel... parabéns! Vo acompanhar sempre que possivel! :riso:
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeeu, to escrevendo sempre que posso, continuem acompanhando e comentem se possivel, abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a história! Continue assim e eu continuarei acompanhando! :rolleyes:
    :rolleyes:

ROLEPLAY !!!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

A história parece estar situada em um contexto interessante, até agora li o prólogo somente, mas vou continuar a leitura (se você continuar a escrever!). Contudo, você poderia prestar um pouco mais de atenção no uso das vírgulas e dos pontos finais, afinal em alguns pontos as idéias foram separadas bruscamente por pontos finais, enquanto em outros a vírgula foi utilizada sem real necessidade.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabo... num vai escrever mais nada? Agora que tava ficando legal...
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia muito interessante,continua ela ai :yelrotflm

Tópicos Similares

1. O mago e o andarilho
    Por Gabriellk~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-2010, 13:37
  2. Paladino contra mago
    Por Claudio Di Martino no fórum Paladin
    Respostas: 7