Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa que nao gostei eh que nao tem coisa nova pra free =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada melhor do que Roleplay pra deixar o jogo emocionante.
    Nunca tinha pensado no tibia nessa forma , o maximo que ja havia feito era pegar livros pra descubrir histórias.
    Certamente vou mudar meu jeito de ver o jogo.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaUSUashuuA1
    EURIALTO!!!!!!!11111onzeonze
    Última edição por Elfo; 02-07-2010 às 18:55. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Role Playing Game!

Cara!
    Os detalhes são tudo! xD
    Tibia é cheio de pequenos detalhes que deveriam ser muito importantes para todos os jogadores...
    hehehehe

O fato dos NPC`s citados antes, sabiam que tem até npc que responde se você perguntar como ele está?
    Eu trato os NPC`s como personagens do jogo normais... xD
    O negócio é fazer do tibia uma diversão em múltiplos sentidos, pois ele não é só level e rush, é muito mais do que isso.

Que todos nós possamos aprender a usar o RPG dentro do Tibia da melhor forma possível!

Abraços!
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sauashUH!! mto incentivador esse artigo!! vamo ver se a galera vai dar bye a partir de hoje!!! com medo dos NPCs HAHAHA!!

cada um ve o jogo de ua forma diferente, eu me divirto com com o rp e tb pegando lvl.
    cada um tem sua maneira divertida de jogar.

Publicidade:

:yelrotflm :riso:

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif

Stonecutter Axe.
    You feel the power of this mighty axe.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei interessante,e gosto desses post da cip,tem detalhes mts interessantes como quando voce fica tenso quando vai caçar um bixo q nunca havia caçado,ou uma quest dificil,isso sim é rpg,e quando alguem fala q a cip fika perdendo tempo e faze essas abobrinha,nao acho isso nao,a cip acabo de faze um update bom,com quest e vantagens para HL'S :]

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz alguns dias eu criei um tópico falando sobre como tratamos os NPC's. Muitas pessoas ignoraram e ficaram zoando. A visão atual dos players é desanimadora. Adorei o artigo, isso mostra que a Cip ainda se importa com o RPG.

A ideia sobre os lixeiros foi realmente genial. Viajei na maionese aqui.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ohashoashosa que viagem a parada dos dwarfs que vivem no subterraneo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    ~Goldeins

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ou pense em todos aqueles grunhidos de monstros que podem virar rosnados e gritos penetrantes na sua cabeça, se você libertar sua criatividade. Você já ouviu as batidas de seu coração ecoando na sua mente, quando encontra uma criatura perigosa? Ao mesmo tempo, o suspense sufocante em situações de tensão, quando seu personagem está à beira da morte, se torna mais assustador ainda se for marcado com silêncio universal. E então, gritos de alegria, se você conseguiu sair de lá vivo, ou gritos de raiva ou desânimo após ler as dolorosas palavras: "Alas! Brave adventurer..."
    É, essa parte dos "sons sem som" realmente é muito boa. Quando vou caçar dragon lord ou quando ia fazer quests em que perto haviam demons e etc, as vezes eu "lia" o berro dele e ficava imaginando o som.

E a parte da beira da morte também. Eu fico com o coração na boca, ouvindo ele bater, mal respiro e me tremo todo mas ainda fico concentrado, ainda mais com esse silêncio mortal. Realmente, tibia é o unico jogo que eu me sinto assim, outros jogos quando morria era tipo algo "E daí?" e totalmente sem emoção.

Mas muito bom o artigo da Cip, coisas inuteis e engraçadas, mas eu adoro esses tipos de coisa. E poxa, tibia é realmente grande ein

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do artigo,issu sim é o puro rpg
    Esse povo que reclama e quer so upa upa upa que vá tomar no *

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem