unica coisa que nao gostei eh que nao tem coisa nova pra free =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

unica coisa que nao gostei eh que nao tem coisa nova pra free =/

Nada melhor do que Roleplay pra deixar o jogo emocionante.
Nunca tinha pensado no tibia nessa forma , o maximo que ja havia feito era pegar livros pra descubrir histórias.
Certamente vou mudar meu jeito de ver o jogo.

uaUSUashuuA1
EURIALTO!!!!!!!11111onzeonze
Última edição por Elfo; 02-07-2010 às 18:55. Razão: Usuário alertado por flood.
Cara!
Os detalhes são tudo! xD
Tibia é cheio de pequenos detalhes que deveriam ser muito importantes para todos os jogadores...
hehehehe
O fato dos NPC`s citados antes, sabiam que tem até npc que responde se você perguntar como ele está?
Eu trato os NPC`s como personagens do jogo normais... xD
O negócio é fazer do tibia uma diversão em múltiplos sentidos, pois ele não é só level e rush, é muito mais do que isso.
Que todos nós possamos aprender a usar o RPG dentro do Tibia da melhor forma possível!
Abraços!![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
sauashUH!! mto incentivador esse artigo!! vamo ver se a galera vai dar bye a partir de hoje!!! com medo dos NPCs HAHAHA!!
cada um ve o jogo de ua forma diferente, eu me divirto com com o rp e tb pegando lvl.
cada um tem sua maneira divertida de jogar.
![]()
:yelrotflm:riso:
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif
Stonecutter Axe.
You feel the power of this mighty axe.
achei interessante,e gosto desses post da cip,tem detalhes mts interessantes como quando voce fica tenso quando vai caçar um bixo q nunca havia caçado,ou uma quest dificil,isso sim é rpg,e quando alguem fala q a cip fika perdendo tempo e faze essas abobrinha,nao acho isso nao,a cip acabo de faze um update bom,com quest e vantagens para HL'S :]
Faz alguns dias eu criei um tópico falando sobre como tratamos os NPC's. Muitas pessoas ignoraram e ficaram zoando. A visão atual dos players é desanimadora. Adorei o artigo, isso mostra que a Cip ainda se importa com o RPG.
A ideia sobre os lixeiros foi realmente genial. Viajei na maionese aqui.
ohashoashosa que viagem a parada dos dwarfs que vivem no subterraneo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
~Goldeins
É, essa parte dos "sons sem som" realmente é muito boa. Quando vou caçar dragon lord ou quando ia fazer quests em que perto haviam demons e etc, as vezes eu "lia" o berro dele e ficava imaginando o som.
E a parte da beira da morte também. Eu fico com o coração na boca, ouvindo ele bater, mal respiro e me tremo todo mas ainda fico concentrado, ainda mais com esse silêncio mortal. Realmente, tibia é o unico jogo que eu me sinto assim, outros jogos quando morria era tipo algo "E daí?" e totalmente sem emoção.
Mas muito bom o artigo da Cip, coisas inuteis e engraçadas, mas eu adoro esses tipos de coisa. E poxa, tibia é realmente grande ein![]()
Gostei bastante do artigo,issu sim é o puro rpg
Esse povo que reclama e quer so upa upa upa que vá tomar no *
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."