Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O Ruim, é que a maioria das vantagens é para os premmys, a Cip só desenvolve o RPG Para ps Premmys, ai os frees ficam "descartados" das vantagens, o que faz o roleplaying não ser lá Tãoooooo Divertido...:angryfire
    Verdade,Até chorei quando vc escreveu isso :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ed%20Sings.png

http://img17.imageshack.us/img17/2039/negosustos.gif

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque agora ela não faz um artigo com os pequenos detalhes que a Cip está simplesmente perdendo?

Escuras cavernas que nos traziam medo e causavam uma imersão enorme ao jogo.
    Alguém se lembra como era usar potions e runas sem hotkey automatica?
    Alta pena de morte igual para todos.
    Aol para não perder itens ao morrer.
    Guilds que tinham história no mundo que jogavam, e guilds que se construiam do zero com dedicação pra tirar os que estavam abusando do poder, agora simplesmente existe a troca de mundo.

A Cip ta se perdendo, parece bater um desespero vendo o número de jogadores diminuir depois de tanto tempo somente em crescimento.
    Se ela não definir o próprio caminho e segui-lo corretamente o fim do Tibia pode sim chegar.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Perfeito!

Simplesmente perfeito.
    Adoro os artigos e esse se superou.
    A parte mais interessante na minha opinião foi a do lixo. Sempre questionei o fato de não podermos recuperar o que jogamos no lixo propositalmente ou por engano, e está ai uma bela explicação.
    É por esses e outros motivos e detalhes que faz Tibia ser um jogo único. :rolleyes:

Pra que gráficos de última geração se nós nos divertimos com esses pequenos detalhes?
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord raziel Ver Post
    Nossa quanta abobrinha que a cip fala
    em ves de cuidar de fazer um jogo decente
    com quests decentes
    e coisas pra hls
    eles ficao perdendo tempo falando dessa besteiras

ps : ander aqui é o benhur nem deu pra me escrever no concurso do mestre das vocaçoes mas valeu pelo toque na proxima eu tento
    abrobrinha e besteira foi justamente o que vc falou, mente pequena, e ignorancia pura, jogadores como vc que fazem mal ao tibia.

ao topico, muito interessante sobre os sqm's, mas se for ver, foi a única informação que a cip passou, o resto foi tudo reflexç(?)ões, seria legal se todo artigo fosse feito como o seu começo.

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    E porque agora ela não faz um artigo com os pequenos detalhes que a Cip está simplesmente perdendo?

Escuras cavernas que nos traziam medo e causavam uma imersão enorme ao jogo.
    Alguém se lembra como era usar potions e runas sem hotkey automatica?
    Alta pena de morte igual para todos.
    Aol para não perder itens ao morrer.
    Guilds que tinham história no mundo que jogavam, e guilds que se construiam do zero com dedicação pra tirar os que estavam abusando do poder, agora simplesmente existe a troca de mundo.

A Cip ta se perdendo, parece bater um desespero vendo o número de jogadores diminuir depois de tanto tempo somente em crescimento.
    Se ela não definir o próprio caminho e segui-lo corretamente o fim do Tibia pode sim chegar.
    amigo, os jogadores que fazem o jogo, se hoje tibia tem ambient light, hotkey, se pode atirar runa pelo battle, tudo isso for por culpa daqueles que utilizaram programas ilegais para se beneficiar, não me venha querer jogar a culpa na Cip, vamos ser sensatos.

Completanto aqui:quanto aos sons, toda vez que vejo uma GFB explodindo imagino um BOOOM ensurdecedor.
    Última edição por KaniBal07; 02-07-2010 às 21:27.
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaniBal07 Ver Post
    amigo, os jogadores que fazem o jogo, se hoje tibia tem ambient light, hotkey, se pode atirar runa pelo battle, tudo isso for por culpa daqueles que utilizaram programas ilegais para se beneficiar, não me venha querer jogar a culpa na Cip, vamos ser sensatos.
    Quem faz o jogo é o jogador E TAMBÉM a produtora. O jogador não implementa novidade, não corrige erro. Jogador desrespeitando as regras SEMPRE vai existir, e é responsabilidade da produtora cuidar disso.

A MAIOR erro da Cip, na minha opinião, foi não combater os botters no início, preferindo afetar a jogabilidade do próprio jogo, fizeram exatamente o que os botters queriam.

Um exemplo:
    O jogador usa bot pra ter luz na caverna. Agora ele não precisa mais do bot, ele tem isso no client, que felicidade!
    O jogador usa bot pra acertar runas somente apertando um botão. Agora não precisa mais de bot.

O que eu faria no lugar da Cip? Um anti-bot. Me mataria de pesquisar, contratava profissionais pra se dedicarem só nisso. Esse é o maior problema de jogos online, e a Cip resolveu simplesmente empurrar com a barriga e agora tem um problema ainda maior pra tratar.

Publicidade:

' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora o melhor artigo que eu li.Vou leva mais a sério

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o artigo...
    na boa '-'

tibia me fez aprender que cachorro não faz: Au Au, e sim Wuff wuff
    '-'

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Quem faz o jogo é o jogador E TAMBÉM a produtora. O jogador não implementa novidade, não corrige erro. Jogador desrespeitando as regras SEMPRE vai existir, e é responsabilidade da produtora cuidar disso.

A MAIOR erro da Cip, na minha opinião, foi não combater os botters no início, preferindo afetar a jogabilidade do próprio jogo, fizeram exatamente o que os botters queriam.

Um exemplo:
    O jogador usa bot pra ter luz na caverna. Agora ele não precisa mais do bot, ele tem isso no client, que felicidade!
    O jogador usa bot pra acertar runas somente apertando um botão. Agora não precisa mais de bot.

O que eu faria no lugar da Cip? Um anti-bot. Me mataria de pesquisar, contratava profissionais pra se dedicarem só nisso. Esse é o maior problema de jogos online, e a Cip resolveu simplesmente empurrar com a barriga e agora tem um problema ainda maior pra tratar.
    os problemas como ambient light, hotkeys foram em épocas arcaidas do tibia, hoje a cip ainda sim não consegue ser eficiente 100% contra bots, e provavel que nunca seja, é uma realidade triste fazer o que.
    Então qual a solução que na época poderia ser a melhor a se passar na cabeça dos produtores?
    A culpa é dos jogadores sim, por mais que eles quissesem, ás vezes só temos uma escolha, e foi a escolha da cip.
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historinha pra boi dormir, porém, interessante.

Nerdiar as vezes faz bem

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto muito dessa parte de roleplaying, uma pena não ter visto mais histórias de chars que acabam de chegar em main.=/

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem