Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: Rico em detalhes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz alguns dias eu criei um tópico falando sobre como tratamos os NPC's. Muitas pessoas ignoraram e ficaram zoando. A visão atual dos players é desanimadora. Adorei o artigo, isso mostra que a Cip ainda se importa com o RPG.

A ideia sobre os lixeiros foi realmente genial. Viajei na maionese aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro que ja imaginei que os itens da lixeira voltam para os bixos tipo como um mecanismo UAHuahUAUhaA.
    E quanto os npcs, seria interessante um achievement secreto pra quem falar bye 100x pros npcs, sei la tipo como "mestre em etiqueta".
    E os npcs conversam mesmo, se vc perguntar como eles vão ou sobre a familia deles e a historia de vida que são "coisinhas" que muitas vezes são ignoradas por muitos e podem servir de informação pra quests importantes. Só que isso não é mto valorizado porque existe o spoiler e ninguém quer perder tempo.

Avatar de Carolline Campos Scholz
    Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom sinceramente eu acho que a parte das sensações que a cip falou é verdade, é o único jogo que eu jogo que qndo eu morro eu fico puta e da raiva e eu fico com a mão gelada quando acho que vou morrer e até balanço a perna de nervoso, as sensações do tibia são mt boas mas eu acho que essa parte do som eu discordo quando eu vou caçar eu fico lendo os gritos dos bixos tambem e tbm fico imaginando som das coisas como por exemplo o som do exevo mas san, do exevo frigo hur do mas flam , e etc. E eu tbm axo bem legal eu poder imaginar mas eu acho que ia ser mais interessante se tivesse som, ali diz que não ter som abre a possibilidade de ouvir nossas musicas preferidas, mas se ouvesse som se agente quisesse ouvir musica era só abaixar o volume do jogo. Acho que o jogo ia fica mais "pesado" se tivesse som, mas eu ia axa legal caçar drag escuta o barulinho das wave dos drags ou um pikeno grunhido qndo eu terminasse de mata ele essas coisas, eu axo q ia se mt legal. Acho que so isso eu so contra do que falaram o resto eu concordo acho que falta a visão do jogo pelas pessoas principalmente dos HL pq é mt mais comum vc ver um cara que começou a jogar agora jogar com uma visão roleplay msmo do que vários HL metidos que só querem mata os povo e n ta nem ai pro que o jogo realmente é. O tibia tem quests, tem varias coisas q fazem ele fica interessante e tem gente q so qr upa e mata os otros, quantos lvl 200 + q eu conheço msmo que n sabe faze umas quests tao simples e n sabem historia de nada, reforço só querem war, coisa que eu tbm gosto sakas ... mas axo q as pessoas tinham q para pra pensar tbm. E tambem acho que se o tibia tivesse pikenas versões msmo que sejam sem som mas em algumas linguas como por exemplo se a maioria de tibianos é brasileira, polonesa e espanhola (falantes do espanhol , mexicano , chileno , etc) acho que poderiam sair versões nessas 3 linguas alem do ingles , pq mta gente tbm GARANTO QUE NAO LIGA PRA HISTORIA DO JOGO E ETC PQ NÃO TEM UM INGLÊS FLUENTE E NAO ENTENDEM O QUE OS NPCS FALAM so seguem o spoiler copiam e colam as falas e nem sabem o que o npc fala, ai vc pode me falar "ah mas qm qr saber msmo tem tradutor pra isso ou tem spoiler em varias linguas pra isso" mas eu discordo pq é mt cansativo copiar todas as falar no tradutor e tbm nem todas as quests dos spoilers sao inteiras em portuges, tem algumas que nem nada de portuges tem, e se vc lesse (entendesse) tudo que o npc fala ia faze todos terem uma visao diferente!Até msmo os npcs sem serem de quest por exemplo que a cip citou geralmente os npcs quando vc fala hi ele comprimenta e fala algo a mais isso faz com que vc tenha interatividade com o npc mas nao adianta pq eu msma nunca entendi ja vi varias frases "well sei la o que" e como agente nao entende é mt dificil tratalos quase como players não é vdd?

Apenas opnião sem critica e sem ofensas. :rolleyes:
    Última edição por Carolline Campos Scholz; 04-07-2010 às 18:57.
    'K Scholz

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinah Mytus Ver Post
    nem gostei, to nem ai pra essas coisas
    Típico jogador Tibiano...

A graça tá ae gente, ROLEPLAY! Legal a parte da reciclagem, parabens pela tradução Anderslash, parabens pros CM's pelo texto.

Abraços,
    ~Rooker.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post eh sim...

Essa parte das lixeiras eh verdade sim... mas vc deve ter um item para poder entrar nelas eh tipo uma corda soh q não dessas normais (quando me lembrar o nome eu posto pq perdi ela por causa de um PK :'( )

eh como uzar uma corda soh q em uma lixeira (estranho não eh :confused
    e lah num tem soh dwarf não :eek:
    mas num vo fala mais pq ai eh spoil
    e a CIP podia botar mais dessas cordas pelo jogo (elas não dropam d animal nenhum) e tem escondidas onde menos se espera nunca aparecendo 2 vezes no mesmo lugar por isso da dificuldade de encontrar... to a 2 semanas procurando jah e nada :mad:

(uma corda desas vale mais ou menos 2kk

ahh tem q ser P.A pra poder descer lah xD

Publicidade:

Última edição por ever123; 03-07-2010 às 07:55.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa que não daria certo fazer. Os tibianos desenvolvem auto defesas ao longo de suas experiencias no jogo, por exemplo o tempo não é importante somente para exp. mas também para evitar uma possivel trap... Tudo o que foi escrito é apenas um ponto de vista diferente caso você entenda de outra maneira.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis saber quantos sqm tinha o tibia, he

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o artigo da cipsoft, retrata o verdadeiro mundo tibiano, é raro, pessoas hoje em dia, imaginar as "coisas" que há por trás do tibia.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevolkZ Ver Post
    De impressionante mesmo só a curiosidade sobre o tamanho do Tibia. Interessante, no mais, achei o conteúdo um pouco descartável.
    Concordo.
    Talvez se aprofundassem mais alguns temas... achei um texto para jogadores novos, não para os old-school...
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, bastante interessante principalmente as "contas" que fizerampra saber quanto um lvl 20 e um lvl 200 demoram pra ir andando de tal canto até tal, supondo as medidas que eles dão no texto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem