Curtir: 0
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ed%20Sings.png
http://img17.imageshack.us/img17/2039/negosustos.gif
E porque agora ela não faz um artigo com os pequenos detalhes que a Cip está simplesmente perdendo?
Escuras cavernas que nos traziam medo e causavam uma imersão enorme ao jogo.
Alguém se lembra como era usar potions e runas sem hotkey automatica?
Alta pena de morte igual para todos.
Aol para não perder itens ao morrer.
Guilds que tinham história no mundo que jogavam, e guilds que se construiam do zero com dedicação pra tirar os que estavam abusando do poder, agora simplesmente existe a troca de mundo.
A Cip ta se perdendo, parece bater um desespero vendo o número de jogadores diminuir depois de tanto tempo somente em crescimento.
Se ela não definir o próprio caminho e segui-lo corretamente o fim do Tibia pode sim chegar.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Simplesmente perfeito.
Adoro os artigos e esse se superou.
A parte mais interessante na minha opinião foi a do lixo. Sempre questionei o fato de não podermos recuperar o que jogamos no lixo propositalmente ou por engano, e está ai uma bela explicação.
É por esses e outros motivos e detalhes que faz Tibia ser um jogo único. :rolleyes:
Pra que gráficos de última geração se nós nos divertimos com esses pequenos detalhes?![]()
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
abrobrinha e besteira foi justamente o que vc falou, mente pequena, e ignorancia pura, jogadores como vc que fazem mal ao tibia.
ao topico, muito interessante sobre os sqm's, mas se for ver, foi a única informação que a cip passou, o resto foi tudo reflexç(?)ões, seria legal se todo artigo fosse feito como o seu começo.
amigo, os jogadores que fazem o jogo, se hoje tibia tem ambient light, hotkey, se pode atirar runa pelo battle, tudo isso for por culpa daqueles que utilizaram programas ilegais para se beneficiar, não me venha querer jogar a culpa na Cip, vamos ser sensatos.
Completanto aqui:quanto aos sons, toda vez que vejo uma GFB explodindo imagino um BOOOM ensurdecedor.![]()
Última edição por KaniBal07; 02-07-2010 às 21:27.
http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg
Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.
Quem faz o jogo é o jogador E TAMBÉM a produtora. O jogador não implementa novidade, não corrige erro. Jogador desrespeitando as regras SEMPRE vai existir, e é responsabilidade da produtora cuidar disso.
A MAIOR erro da Cip, na minha opinião, foi não combater os botters no início, preferindo afetar a jogabilidade do próprio jogo, fizeram exatamente o que os botters queriam.
Um exemplo:
O jogador usa bot pra ter luz na caverna. Agora ele não precisa mais do bot, ele tem isso no client, que felicidade!
O jogador usa bot pra acertar runas somente apertando um botão. Agora não precisa mais de bot.
O que eu faria no lugar da Cip? Um anti-bot. Me mataria de pesquisar, contratava profissionais pra se dedicarem só nisso. Esse é o maior problema de jogos online, e a Cip resolveu simplesmente empurrar com a barriga e agora tem um problema ainda maior pra tratar.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google

Até agora o melhor artigo que eu li.Vou leva mais a sério

Muito bom o artigo...
na boa '-'
tibia me fez aprender que cachorro não faz: Au Au, e sim Wuff wuff
'-'
os problemas como ambient light, hotkeys foram em épocas arcaidas do tibia, hoje a cip ainda sim não consegue ser eficiente 100% contra bots, e provavel que nunca seja, é uma realidade triste fazer o que.
Então qual a solução que na época poderia ser a melhor a se passar na cabeça dos produtores?
A culpa é dos jogadores sim, por mais que eles quissesem, ás vezes só temos uma escolha, e foi a escolha da cip.
http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg
Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.
Historinha pra boi dormir, porém, interessante.
Nerdiar as vezes faz bem
Eu gosto muito dessa parte de roleplaying, uma pena não ter visto mais histórias de chars que acabam de chegar em main.=/