Muito bom saber que ainda tem gente que preza isso no jogo...
Eu Apoio o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muito bom saber que ainda tem gente que preza isso no jogo...
Eu Apoio o/
Coisas simples que agente (?) nunca vamos perder tempo (Em exeção de vocês de fan-sites etc...), Porém o que eu gostei foi sobre os NPC`s, se fizermos uma enquete perguntando, "Você fala Bye pro NPC?" Se 50 participarem da enquete, menos de 10 ira responder Sim! Eu lembro de um OTServer que joguei, ele era editado em português, se não se despedisse do NPC ele começava chingar você...ou dependendo do lugar, não deixava você passar!!
Kes'sler
Sempre imaginei essa parte da lixeira, e vem a cip dando uma sugestão. Muito bom
Quanto às saudações sempre falo hi e bye, mesmo pq se n falar a npc do banco de svar berra contigo. E n acho legal ser repreendida por um NPc. Eu os trato como se fosse um dos meus amigos.
O som nunca pensei a respeito, mas curti a sugestão.
Uma coisa que me incomoda muito é a poluição visual em Tibia. Como professora de Biologia, sempre pensei em lançar um movimento ecológico, pois é aew que mostramos nosso caráter.
Na maioria das vezes, arrumo os dps de onde estou. Acho que caberia também um achievements pra esse tipo de comportamento.
Muito legal esse artigo do mês. Espero que realmente mude o comportamento de jogadores que leiam ele.
Pena que muitos n curtem essa parte da riqueza de detalhes. O que será que eles estão fazendo em Tibia??
Ry
Axo que a intenção maior da galera nesse artigo ai foi lembrar que antes de tudo Tibia é um RPG, e que possui uma interatividade muito grande e divertida. Bacana mesmo achando que eles viajarm bem em algumas partes, igual ao falar da lixeira hahaha raxei dimais.
Cara Acho Que o plano de deixar os tibianos pararem de pegar os items dos npcs
mas acho legal pegar os items (Alguns npcs doidos :silly:,rabugentos :mad2:,Chatos :cussing:,Falam De ++ :argue: e etc :maceComo Vingança :boxing_sm
Tem Também NPCs legais :528:
(Detalhes): A maioria das pessoas que pega os items são :712:
Em poucos detalhes, para min foi apenas uma gastação
da Cip ;s
:rock:Lucas Santos :rock:http://www.tibiaimage.com/char/4/Kim+Kof.png
parece loucura mas eu chingo alguns npcs e tambem tem hora que eu vou matar um ghost ou um blood crab eu chingo eles como se nos tivessemos em uma batalha o que nao falta pra mim é imaginação, adoro chingar monstros kkk mas só chingo quando nao tem ninguem por perto kkk isso que é legal do tibia agente fica imaginando uma batalha sangrenta ahuahauhauhuaa eu imagino o tibia pelos filmes medievais tibia rox
olha, acho interessante essa visão que a cip tenta passar (principalmente aos power gamers né :S )... mas pessoalmente, eu não hajo como roleplayer, na verdade quando li sobre o som no artigo logo me veio nas ideias como meu coração realmente bate mais forte ao ver um MUAHAHAHA na tela, ou um fiiiiitch ou qualquer som (não, hmmm dogs, não), que logo me avisa sobre uma batalha prestese a começar, o simples fato do status fight aparecer pro meu char já me deixa bem tenso quando to explorando uma nova área...
esse tipo de coisas só o pessoal que joga tibia a um certo tempo se importa, pra muitas pessoas que começam a jogar a pouco, vindas de outros jogos que nao preciso citar (daquele tipo que não tem conteudo, voce mata mata, bate o level maximo e reseta) isso pouco importa, nao conseguem exergar a emoção que poucos pixels em uma tela de computador pode passar....
nem gostei, to nem ai pra essas coisas
sauashUH!! mto incentivador esse artigo!! vamo ver se a galera vai dar bye a partir de hoje!!! com medo dos NPCs HAHAHA!!
cada um ve o jogo de ua forma diferente, eu me divirto com com o rp e tb pegando lvl.
cada um tem sua maneira divertida de jogar.
![]()
:yelrotflm:riso:
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif
Stonecutter Axe.
You feel the power of this mighty axe.