Postado originalmente por
Mathss
kkkkkkk
E antes que me esqueça, agradeça a Rasunik pois foi ele que me contou isso(em outro tópico). vlw...
@Tópico
Olá!
Não sei se você está interessando em mais informações, porém vou passar assim mesmo: É ilegal
fazer propaganda ou anunciar o comércio de premium account,
regra 2c: c) Propaganda ilegal
Anúncio de conteúdo não relacionado ao jogo ou oferta de itens do Tibia por dinheiro real..
Quanto a final warning, o
Mathss só esqueceu de um detalhe:
Os bans que ele citou: Bans por
account sharing,
account trading ou
using unnoficial software dão ban de 30 dias mais final warning
permanente, ou seja, nunca mais este será retirado da sua conta e você perderá a possibilidade de fazer world transfer e virar um tutor pra sempre, por exemplo.
Porém, ele esqueceu de falar que você também pode receber um final warning por outros tipos de banimento; a diferença é que eles são removidos da sua conta após certo tempo. No caso de um banimento por hacking, por exemplo, você seria banido por 30 dias + final warning
temporário (partindo do pressuposto de que você possui o criminal record limpo até o momento).
No caso de um banimento leve, pela primeira, ele será de 7 dias como foi o seu caso. Se você violar
a mesma regra de novo, ele será de 30 dias + final warning temporário. Porém, se você violar
outra regra leve após aquele primeiro ban de 7 dias, você vai receber um banimento de 15 dias. A partir desse ban, enquanto sua ficha criminal estiver suja, independente de violação leve ou não, o próximo ban será de 30 dias + final warning (caso o criminal record não tenha sido limpado ainda). Se for pelos motivos que o Mathss falou, o final warning será eterno. Se for por outro motivo, será temporário. Para ver quanto tempo demora até o criminal record ser deletado, clique
aqui
Se você tomar um final warning, na
duration do banimento estará 30 days + final warning.
Ainda, corrigindo o
Fernando'Lucas, você pode sim fazer
world transfer, já que não tem final warning.
Espero que tenha entendido, se não, só falar!
Abraço!