Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: FINAL WARINIG TOMEI??

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FINAL WARINIG TOMEI??

Blz galera!! minha primeira vez aqui no forum e queria saber se eu tomei
    FINAL WARINIG nessa minha ban por tentar vender premium account pelo canal trade do tibia nao sei aonde eu tava com a cabeça :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcelo costa ribeiro; 30-06-2010 às 05:19.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomou ban por isso sim, mas acho que não é fw. Na verdade tenho quase certeza.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    vc nao tomou final warning
    e me pergunto pq todo noob coloka nas msgs "no noobs" tao negando a propria raça !
    e tambem a necessidade de colokar "msg me" eh obvio que o cara vai te mandar msg se ele se interresar
    kkkkkkk

Essa foi boa...

TOPIC:

Final Warring(sei la se ta escrito certo) é só em caso de:

►Uso de bot, MC ou algum outro soft ilegal.
    ►Compartilhamento de Account.
    ►Tentativa ou proprio feito de comercio de Account.

Flws

E antes que me esqueça, agradeça a Rasunik pois foi ele que me contou isso(em outro tópico). vlw...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tampa o nome do char na screenshot e mostra nas informações do fórum. Bastante inteligente.
    Como já disseram, você não tomou final warning, mas não poderá usar o world transfer por algum tempo. Daqui uns meses sua ficha estará limpa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    kkkkkkk

E antes que me esqueça, agradeça a Rasunik pois foi ele que me contou isso(em outro tópico). vlw...

@Tópico

Olá!
    Não sei se você está interessando em mais informações, porém vou passar assim mesmo: É ilegal fazer propaganda ou anunciar o comércio de premium account,
    regra 2c: c) Propaganda ilegal
    Anúncio de conteúdo não relacionado ao jogo ou oferta de itens do Tibia por dinheiro real..
    Quanto a final warning, o Mathss só esqueceu de um detalhe:

Os bans que ele citou: Bans por account sharing, account trading ou using unnoficial software dão ban de 30 dias mais final warning permanente, ou seja, nunca mais este será retirado da sua conta e você perderá a possibilidade de fazer world transfer e virar um tutor pra sempre, por exemplo.

Porém, ele esqueceu de falar que você também pode receber um final warning por outros tipos de banimento; a diferença é que eles são removidos da sua conta após certo tempo. No caso de um banimento por hacking, por exemplo, você seria banido por 30 dias + final warning temporário (partindo do pressuposto de que você possui o criminal record limpo até o momento).
    No caso de um banimento leve, pela primeira, ele será de 7 dias como foi o seu caso. Se você violar a mesma regra de novo, ele será de 30 dias + final warning temporário. Porém, se você violar outra regra leve após aquele primeiro ban de 7 dias, você vai receber um banimento de 15 dias. A partir desse ban, enquanto sua ficha criminal estiver suja, independente de violação leve ou não, o próximo ban será de 30 dias + final warning (caso o criminal record não tenha sido limpado ainda). Se for pelos motivos que o Mathss falou, o final warning será eterno. Se for por outro motivo, será temporário. Para ver quanto tempo demora até o criminal record ser deletado, clique aqui

Se você tomar um final warning, na duration do banimento estará 30 days + final warning.

Ainda, corrigindo o Fernando'Lucas, você pode sim fazer world transfer, já que não tem final warning.

Espero que tenha entendido, se não, só falar!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 30-06-2010 às 11:38.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC só tomou ban de 7 dias, em 6 meses ele some da tua account, não é final warning. Mas BOT vc deve estar usando por pedir isso neh?

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

e me pergunto pq todo noob coloka nas msgs "no noobs" tao negando a propria raça !
    e tambem a necessidade de colokar "msg me" eh obvio que o cara vai te mandar msg se ele se interresar
    cara eu so queria saber sobre minha duvida que esta ai cima /\
    mais nada ai tu ja vem falando que eu sou noob querendo me dizer oque escrever ¬¬

primeira coisa tu nao me conheçe

segunda tu joga em mundo NO PVP NAO TEM MORAL NENHUMA

terceira:vai treinar mais o seu skill que ta um lixo

quanta e ultima: vai toma no meio do seu cu antes que eu me esqueça

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    VC só tomou ban de 7 dias, em 6 meses ele some da tua account, não é final warning. Mas BOT vc deve estar usando por pedir isso neh?
    OPA amigo blz por me ajudar na minha duvida mais nao uso bot nao pode ver ai que nao tomei ban por uso de programas ilegais

so nao quero ficar jogando num char com FINAL WARINIG intende

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post

@Tópico

Olá!
    Não sei se você está interessando em mais informações, porém vou passar assim mesmo: É ilegal fazer propaganda ou anunciar o comércio de premium account,

Quanto a final warning, o Mathss só esqueceu de um detalhe:

Os bans que ele citou: Bans por account sharing, account trading ou using unnoficial software dão ban de 30 dias mais final warning permanente, ou seja, nunca mais este será retirado da sua conta e você perderá a possibilidade de fazer world transfer e virar um tutor pra sempre, por exemplo.

Porém, ele esqueceu de falar que você também pode receber um final warning por outros tipos de banimento; a diferença é que eles são removidos da sua conta após certo tempo. No caso de um banimento por hacking, por exemplo, você seria banido por 30 dias + final warning temporário (partindo do pressuposto de que você possui o criminal record limpo até o momento).
    No caso de um banimento leve, pela primeira, ele será de 7 dias como foi o seu caso. Se você violar a mesma regra de novo, ele será de 30 dias + final warning temporário. Porém, se você violar outra regra leve após aquele primeiro ban de 7 dias, você vai receber um banimento de 15 dias. A partir desse ban, enquanto sua ficha criminal estiver suja, independente de violação leve ou não, o próximo ban será de 30 dias + final warning (caso o criminal record não tenha sido limpado ainda). Se for pelos motivos que o Mathss falou, o final warning será eterno. Se for por outro motivo, será temporário. Para ver quanto tempo demora até o criminal record ser deletado, clique aqui

Se você tomar um final warning, na duration do banimento estará 30 days + final warning.

Ainda, corrigindo o Fernando'Lucas, você pode sim fazer world transfer, já que não tem final warning.

Espero que tenha entendido, se não, só falar!

Abraço!
    MUITOO OBRIGADA CARA POR AJUDAR COM MINHA DUVIDA PENA QUE SAO POUCOS IGUAIS A VC QUE INTENDE DAS COISAS E VEM SO FALAR SOBRE O ASSUNTO QUE QUERIA SABER :riso:

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Tomou ban por isso sim, mas acho que não é fw. Na verdade tenho quase certeza.
    VLW PARCERO GRANDE ABRAÇO:riso:

Citação Postado originalmente por Fernando'Lucas Ver Post
    Tampa o nome do char na screenshot e mostra nas informações do fórum. Bastante inteligente.
    Como já disseram, você não tomou final warning, mas não poderá usar o world transfer por algum tempo. Daqui uns meses sua ficha estará limpa.
    TAMPA O NOME DO CHAR E DEIXA OQUE???
    SE E SOBRE AQUELE CHAR QUE ESTA LA VC TA VIAJANDO MEU AMIGO NEM TENHO MAIS ELE HEHEE AQUILO ERA SO PARA BRINCAR

vlw por ajudar na minha duvida senhor inteligente que nem me conheçe na rl entao xiuu antes de falar coisas sobre mim ¬¬
    Última edição por Girafales; 30-06-2010 às 17:34. Razão: Post quíntuplo. Aprenda a usar a função de múltiplos quotes.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvido o problema não há razão para que o tópico continue aberto. Recomendo ao criador mais atenção, para não fazer inúmeros posts seguidos. Para isso existe a função multiquote e a função de edição. Tome cuidado também com ofensas, procure ignorar quem fala besteira.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2008, 16:09
  2. Esportes | Florianopolis bate Joinville e esat na final da superliga masculina hahhaha
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2008, 17:14
  3. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 14-04-2008, 23:08
  4. [Quest] Akira Tiger solando DH com final feliz
    Por Akira Tiger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-04-2008, 23:44

Permissões de Postagem