Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahahaha bom se vc obsevar tem outfits no tibia que não tem rosto OO', bom ainda não faço ideia de como fazer um sprite pro tibia vc tah mandando bem. Embora o bruxo ale falto algo.
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Os edits ficaram muito bons o.o
Meu resultado:
Acho que eu tinha um certo medo de deixar pixels iguais juntos, sempre acabava variando tons de maneira errada, o que acabava poluindo o sprite, deixando ele pouco agradavél, sei lá... tipo assim:
Melhorei? '-'
[EDIT]
Um shield que um leke postou em outro fórum, fiz uns edits, ficou legal?
@Rolento: Jogo sim![]()
Os edits ficaram bons mesmo, só acho que na roupa você devia dar aqueles efeitos que o Dark Phobia fez, mas de qualquer forma eu gostei.
Última edição por Spairom; 30-06-2010 às 15:32.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Ficou bem melhor o seu "fantasma" agora.
Mesmo com esse edit o fim da roupa sai da perspectiva da uma olhada no meu ou num char comum de tibia como o Citizen, a roupa dele fica reta na horizontal e vai subindo na diagonal 45 graus até chegar na vertical completa.
Espero que tenha entendido.
Bom o shield. Mais contraste seria muito melhor![]()
Melhorou sim! Agora tente fazer novos sprites e tentar aplicar isso...
Lembre-se, não se prenda às regras, use a criatividade e tente inovar, mas também não as deixe totalmente de lado use-as só para o que for presiso, o resto inove
pronto, agora ele tem mãos![]()
TY Marcinhow e Dark Phobia
Acho que as mãos facilitam na hora de animar... ficou legal XD
Ainda quero entender melhor como melhorar esse lance ai de deixar estático, e também do final das roupas '-'
Tentei fazer um edit, pra ver se melhorava a perspectiva do final da capa, não sei se acertei. Também mudei a ponta do gorro e tentei deixar o lugar da mão com um aspecto de rasgado.
Continuo aceitando dicas de como melhorar XD
Última edição por Krex; 30-06-2010 às 21:11.
Pow aos pokos ta aperfeiçoando isso ai
aaaa sim Pesche aqui ehuehue
Não entendi qual rasgo você fala
Tentei fazer mudanças no braço pra diversificar, tpw deixando rasgado também, só não sei se consegui deixar certo:
Do lado é a mesma imagem, só que com a cor do fundo diferente... coloquei pra meio que ver os "buracos" da roupa.
@Rolento: Liknier Emoo![]()