Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Recovery Key - dúvida de nova RK

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recovery Key - dúvida de nova RK

Bom, há algum tempo perdi a minha RK, e para prevenir sobre futuros(mesmo que impossiveis) hackeds ou qualquer outra coisa, eu quero uma nova.Onde eu poso compra-la(interrogação), no Boacompra não vende ela, acho.Será que só no site oficial vende(interrogação).

Grato desde de já(e por favor, sem essa wannabisse de "mimimi usa bot").

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Para pedir uma nova recovery key pelo site oficial, abra a interface de recuperação de conta. Especifique seu problema e siga as instruções. Você será levado a um formulário de pagamento no qual deverá colocar os detalhes. Assim que o pagamento for confirmado, uma carta postal será enviada ao endereço de registro da conta. A carta contém a chave de confirmação. Use novamente a interface de recuperação de conta e selecione "I need a new recovery key" (eu preciso de uma nova recovery key), e então "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key." (eu já recebi a carta com a chave de confirmação para a nova recovery key), e digite a chave de confirmação. Sua nova recovery key será mostrada. Ela será mostrada apenas uma vez, e você não receberá um e-mail contendo-a, então a anote e guarde em um local seguro.
    Porém, o BoaCompra vende também sim! Custa R$32,00! Clique aqui para mais informações!

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recovery Keys podem SIM ser compradas no BoaCompra, é inclusive o último pacote de compras deles, fica ali no final da página

Seguinte, pra uma RK, as suas informações lá no site oficial tem de estar corretas, como endereço, CEP, país, estado/cidade, etc...

Daí a própria CipSoft da Alemanha vai te mandar uma nova RK por correio, se eu não me engano. E leva 30 dias pra isso.

Espero ter ajudado!

[]'s
    Perfis

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem