Postado originalmente por
jucaobombom
tipo nem tirei nada do ragnarok só que a cip podia ser mais coerente, como foi antes, pondo por exemplo nos nomads e os djins (parte da mitologia/modo de vida arabe), porem aproveitando a idéia de um continente oriental, por que não criaturas baseadas no modo de vida/mitologia oriental e por que não uma classe?
e só pra dizer 1 coisa, metal = caro, dificilmente um soldado na idade média lutaria com uma armadura completa ou uma espada de boa qualidade, no maximo um escudo de madeira e uma espada de baixa qualidade e estourando um corselete de couro, mas sei la o RPG está morto a muito tempo no tibia e só postei minhas sugestões pois acredito que melhoraria o jogo ao meu modo e quero saber a opinião dos outros players, e tambem algumas criticas (contrutivas) pra criar um debate legal (pq infelizmente tem uma galerinha que foge a isso[só respondendo ao mathss, que achou que eu levei pro lado pessoal])
Vc que está sendo incoerente..Vc fala que a definição do knight é nobre e etc, e quando eu digo que esses mesmos knigts usavam armamentos pesados vc do nada muda o significado de knight para soldado, não para cavaleiro?
Enfim, eu concordo com o outro cara lá, não tem como um jogo condizer com a realidade, quando se morre vc reaparece magicamente no templo, quando vc come não se fica mais lento/mais fraco...a lista é infinita.E não há nenhum jogo que seja perfeitinho assim.