Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Guild Leaders / Monk / Duel System

Registro
    07-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parte do monk eu achei bem legal , nao tem mais essa de "nossa tibia nao é mais igual a antes" , e as vocaçao desbalanceada que se fod@ , a parte do duel a cip já falaram que iam futuramente colocar , em non pvp e pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jucaobombom Ver Post
    tipo nem tirei nada do ragnarok só que a cip podia ser mais coerente, como foi antes, pondo por exemplo nos nomads e os djins (parte da mitologia/modo de vida arabe), porem aproveitando a idéia de um continente oriental, por que não criaturas baseadas no modo de vida/mitologia oriental e por que não uma classe?

e só pra dizer 1 coisa, metal = caro, dificilmente um soldado na idade média lutaria com uma armadura completa ou uma espada de boa qualidade, no maximo um escudo de madeira e uma espada de baixa qualidade e estourando um corselete de couro, mas sei la o RPG está morto a muito tempo no tibia e só postei minhas sugestões pois acredito que melhoraria o jogo ao meu modo e quero saber a opinião dos outros players, e tambem algumas criticas (contrutivas) pra criar um debate legal (pq infelizmente tem uma galerinha que foge a isso[só respondendo ao mathss, que achou que eu levei pro lado pessoal])
    Vc que está sendo incoerente..Vc fala que a definição do knight é nobre e etc, e quando eu digo que esses mesmos knigts usavam armamentos pesados vc do nada muda o significado de knight para soldado, não para cavaleiro?

Enfim, eu concordo com o outro cara lá, não tem como um jogo condizer com a realidade, quando se morre vc reaparece magicamente no templo, quando vc come não se fica mais lento/mais fraco...a lista é infinita.E não há nenhum jogo que seja perfeitinho assim.
    [ ]'s
    Ringkvist

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Alianças de guild
    Por gutubritto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 07-06-2008, 01:08
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l