Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Ú.U essa foi ótima... daqui a pouco temos um portal em flash
lol... Bom ficou muito bacana mesmo agora, como vc mesmo disse e alguns dissem sobre o redirecionamento que vai enfluenciar pessoas novas a entrar direto para k...... eu tbm fui assim a primeira coisa pensei em escrever
www.tibia.com.br só que não consegui, daí em diante usei o Google mesmo e ja logo de cara esse Site ai vi outros mais esse foi o fato marcante que aprendi várias coisas na parte principal do site e dentro do fórum sobre fatos marcante lendas e etc....e daí em diante tou no que tou!! graças ao tibiabr que continua evoluindo muito e vai evoluir muito mais logo er vou ser mito quando eu pegar minha p.a ^^
e sobre o portal flash, sim seria maravilhoso um efeito de abertura falando um pouco do resumo sobre tibia com aqueles efeitos de rpg mesmo ^^ depois disso vem o resto!! seria tão magnifico............ adorei mesmo, pq qualquer novato concerteza a primeira coisa fazer é digitar
www.tibia.com.br e pode ter certeza que ta sendo um redirecionamento fantástico! com mais visitas perdidas

agora só falta interagir mais o tibiabr com os concursos hehehe (disculpe se não gostou) mais estou sentindo falta dos concursos

!!