Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Tomurka !!!

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo! Pior que essa matemática é ficar pagando pau PRO BOT do Tomurka. Que legal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Como vocês sabem que ele usa bot? Acho muito tosco vocês ficarem acusando sem ter nem idéia. É porque não conseguem upar seu char sem bot, ficam com inveja da determinação dos outros e ficam julgando e condenando sem saber de nada.

Eu não acho que ele use. Não precisa ser botter pra esgotar a stamina com 6h por dia, tem muuuita gente que faz isso sem bot; além do mais, quem quer se manter top, não pode usar cavebot, porque tem que pegar o máximo de exp, o que o cavebot não consegue. O máximo que o bot poderia fazer é healá-lo, o que, num kina, é fácil; já no caso de mages sim, faria a diferença.

E ele nem tá pegando tanta exp assim, tem muitos outros players que fazem mais que ele, mesmo quando ele estava rushando. Mas pra você ter uma idéia, tomurka fez apenas 21kk de exp no último mês, até eu fiz mais que isso. Se tomurka não se cuidar, vai ser passado logo logo.

@OP: Na real faz 2 semanas que ele pegou 475 já, você tá meio atrasado, tanto no tempo quanto nas aulas de matemática do jardim II. Faltam 25 leveis.

Eu nunca li tanta merda em um post só...sinceramente cara, <editado>!
    E não merece gratz, merece que morra e seja rookado.
    Última edição por Emanoel; 28-06-2010 às 02:08. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sei o que eu to fazendo aqui (to atolado de coisa pra fz da faculdade) vendo esse semi-? (500-475=15)

porém como nem tudo no mundo é perfeito eu vo fecha essa p_ cheia de ENFIM

*&¨%$#

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraio... falta pouco pro lv 500

gratz pra esse safado ai.. ahsushauhsausha
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! O computador dele joga muito bem pra chegar nesse level!

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale resaltar nesse topico que nas matematicas que noise faize agore é tudo assim 500-475=15

que é igual a 0 dividido por 2 = a 1 e entom

se o cara acha que ta certo ta bom afinal de contas a matematica é dele

@topic ta e dai o cara é bot pronto cabo, eu so fã de lendas antigas, Mateuz, Bubble, Eternal, Cacheiro, esses sim jogavão tibia como player e não usando o bot pra caçar.

Old Times good times.
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não é BR, é nosso rival pl. ;p

Não gosto de non-pvp, mas gogo.! xD
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês sabem que ele usa bot? Acho muito tosco vocês ficarem acusando sem ter nem idéia. É porque não conseguem upar seu char sem bot, ficam com inveja da determinação dos outros e ficam julgando e condenando sem saber de nada.

Eu não acho que ele use. Não precisa ser botter pra esgotar a stamina com 6h por dia, tem muuuita gente que faz isso sem bot; além do mais, quem quer se manter top, não pode usar cavebot, porque tem que pegar o máximo de exp, o que o cavebot não consegue. O máximo que o bot poderia fazer é healá-lo, o que, num kina, é fácil; já no caso de mages sim, faria a diferença.

E ele nem tá pegando tanta exp assim, tem muitos outros players que fazem mais que ele, mesmo quando ele estava rushando. Mas pra você ter uma idéia, tomurka fez apenas 21kk de exp no último mês, até eu fiz mais que isso. Se tomurka não se cuidar, vai ser passado logo logo.

@OP: Na real faz 2 semanas que ele pegou 475 já, você tá meio atrasado, tanto no tempo quanto nas aulas de matemática do jardim II. Faltam 25 leveis.
    ta bom ele podia ser banido por luring entao

http://www.youtube.com/watch?v=UaZtjy6ij-A

http://www.youtube.com/watch?v=7slxIRgarLE

é uma pena ele estar nesse lvl,pena que a vez que ele foi hacked ele nao perdeu mais lvls,tipo uns 20 ja tava bom.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a rir qnd vc disse "acusando sem ter ideia"
    ri bastante tbm na parte q vc compara q ele fez apenas 21kk nesse mes, sendo q ele ta praticamente retired

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    todo mundo fala que ele e bot
    so acredito se fizerem um video igual fez o cara la contro o LP
    aquilo sim era bot
    acho que tomurka se usar e so pra healar mesmo e algumas outras funçoes
    pq cave bot pra ele nao e vantajoso
    kkkkkkkk
    o cara que fez o topico deveria e ir estudar e nao ficar seguindo os HL da vida kkkkk errar conta simples de matematica e foda em
    flws
    vc repetiu oq o cara d cima falou
    alias, vc n eh um membro do portaltibia q pagava uma d moderador certinho, comentando em tudo? veio catar 'rank' aki no tibiabr tbm?
    se n me engano eh vc, lembro d um mlk sem camiza com esse seu porte fizico
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    Tomurka acaba de pegar lv 475 pra qm n acredita aqui vai o link: http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Tomurka
    agr soh falta 15 leveis pro lendário lv 500
    FORÇA TOMURKA
    1) Paga pau.
    2) Vai estudar.
    3) É 25 e não 15.
    4) Fail.

Corrigindo:

Tomurka que vive no mundo de Candia alcançou hoje terça-feira dia 29 de julho de 2010 o level 475! pra quem não sabe e também não acredita aqui vai o link: http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Tomurka
    Agora soh irá faltar 25 leveis para a lendária Elite Knight chegar ao level 500.

-----
    Não gosto dela não :x outra bot igual lp da vida, quando ela chegar no 499 a cip bane só pra ela não chegar no 500 :3

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Tópicos Similares

1. Tomurka Ataca Novamente Candia ( TRAP POI )
    Por mattheusag no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2010, 02:13
  2. 2° Top Tibia Tomurka é hackeado
    Por mattheusag no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 54
    Último Post: 07-09-2010, 21:27
  3. Tomurka termina a task dos 6666 Demons
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 26-04-2010, 02:09
  4. Respostas: 1