vai ser chato...
mais de vez em quando eu olho aki
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai ser chato...
mais de vez em quando eu olho aki
da nem graça lt começando,ateh pq n dura ateh o lvl 20 normalmente.
tem q fazer no lvl 40+ pelo menos neh =/
Pô, a galera aí, mal começou o Life Thread e já estão falando que não vai durar, que vai acabar... Eu vou tentar ir com ele até aonde eu puder. Porém, eu também estudo... Nem sempre vou poder atualizá-lo, mas como já avisei, tentarei atualizar TODO DIA. E pra não ficar muito chato, por ser de Rookgaard, não ter variedade de bichos e num sei o que, vou tentar também fazer várias TRAPs, para ver se anima. Tentem acompanhar, por favor... Se estiver muito chato (como já disseram que vai ficar, e mal comecei o LT), deem sugestões! Me critiquem! Adoro isso, porque assim eu consigo saber aonde está meu erro, e tentar concertar.
Abraços!
Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep
Olha eu aqui denovo, galera!
Upei Level, fiz algumas quests...
Level
Do Level 5 ao Level 6 na principal caverna de Rookgaard.
Do Level 6 ao Level 7 também nesta caverna.
Quests
Estou PUTO. Fiz a quest da Chain Armor e esqueci de tirar a SS. Depois fui fazer a quest do Copper Shield com a cabeça pensando "Não pode esquecer de tirar a SS, não pode esquecer de tirar a SS". Fiz a quest. Êêêêêêêêêê! Agora cuidado quando voltar. Voltei pra cidade, vendi alguns itens, dei uma olhada no balance e... PUTS! NÃO TIREI A SS! Puta que pariu, fiquei muito puto... Tanto que até sai... :\
T+ Galera!

esses avanços tiveram umas dicas pra da uma ajudinha ne? hsauhsuahushaus ta upando bem 1 dia ja ta lvl 7!! o set agora so melhora a calça
PS: EVITE DOUBLE POST EDITE O POST ANTERIOR PRA QUE ISSO NAO ACONTEÇA!!
PS2: um dia desses que eu nao tiver afim upa meu sorc ajente repete a hunt de hj
Última edição por mackrabon; 27-06-2010 às 22:33.
LT de Rooker! Sempre que puder vou acompanhar!
Boa sorte!
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Aê, galerinha! Desculpem, não pude postar ontem... Cheguei da escola e já fui para casa de um amigo para ver o jogo do Brasil! 3x0, tá muito bom! Agora o problema é a Holanda, rs. Voltando a falar, lá não tem Tibia no PC, portanto, ficamos jogando Call of Duty no PS3, e nem loguei ontem. Mas hoje já entrei e estão aí algumas coisas que eu fiz:
Level
Upei do Level 7 ao Level 8 apenas na parte oeste de Rookgaard, depois da ponte. Matando: orc, orc spearman, wolf, snake, troll... e por aí vai:
Bônus: Sword of Fury !!
Quest
Fiz a Katana Quest. Na hora de voltar foi um sufoco, quase morri... Mas está aí, loot + quest.
Valeu galera, talvez depois eu volte... Abraços!
P.S: Obrigado Forceofaurea (Pa Eh Escroto). Meu amigo está ajudando demais em Rookgaard.

tem mais uma img que eu tirei
nao consegui coloca pra nao quebra o layot entao deixa mas GZ pelo level e quest que eu ajudei
Última edição por mackrabon; 29-06-2010 às 15:39.
Hmm... oque voce vai fazer em 1 ilha que foi construida para ficar do lvl 1 ao 8 quando estiver lvl 15+?
lvl 14 - 15 Minotauro
lvl 15 - 16 Minotauro
lvl 16 - 17 Minotauro
lvl 17 - ... Minotauro
Saudaçoes Tricolores
Última edição por Burning; 29-06-2010 às 17:00.
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"
98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.