Olá Pessoal
estou afim de verificar com vcs.. até q ponto as target mummy sao boas??
pois estive olhando agora nesse ultimo mes é muito triste o futuro top fist ficar 22horas on todos os dias, somente pegando seus skils Fist la nas target,
eu acredito q isso dai é uma das piores criaçoes da CIP SOFT, pois só imagem como no meu caso e tambem de players antigos, como Cliany, que ficamos treinando nosso todo santo dia algumas horas nos bixos que sao bons pra se treinar e ai vem a Cip e cria uma coisa dessa para aumentar ainda + o numero de Sharers ou jogadores on, pois tbm existem estrategias que o players usam pra fiakr 24 horas on no tibia só la nas target sem precisar fikar on no jogo...
bom eu gostaria de ver com vcs do q vcs acham, para paladinos eu acredito q seje bom, pois depois de certo skils distance nem os Monks aguentam muito tempo, mas ai tbm vem uma questao da Cip de criar algo para os mages tbm, para q tenham food eterno pra fikar runando, 24 horas
, já q se é pra fikar justo q façam isso pra todas as vocaçoes
Obrigada a todos que participarem.
Obs. Gostaria realmente que o pessoal do TibiaBr fizessem uma enquete pra ver realmente o q os players Brs manifestam, já q existem os Olds players desde o Tibia 7.2 e tbm existem os New Players que conheceram tibia a menos de 1 ano
Tnx a todos
:***
Sonya of Bety'zon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação