Me lembro bem la pelos tibia 7.1 até 7.4 mais ou menos quando ia huntar com mages e/ou pallys, que fosse DL, Gs, ou qlq outro bixo q valesse a pena. Naquela epoca cada um comprava seu suprimento pra hunt, eu no caso UH, ja q era kina.

Como eu era o bloker, todo loot q viesse era revertido pra mim, ja q eu não estava ganhando absolutamente nada huntando, apenas ajudando-o a upar, logo como bom humano q sou fazia aquilo por 1 motivo, ganhar dinheiro.

Hoje em dia qndo vou hunt, sigo o msm principio descrito por mim acima, soh q percebo q ngm mais leva isso em conta. Tudo bem q não tenho custo na hunt pois tenho um druid q me heale, mas a divisão hj em dia tem q ser igualitaria, tem q pagar o custo do cara e ainda dividir 50/50. Mas perai... Eu ja fico horas a fio blocando bixo pro cara, o cara upando ml e lvl adoidado e eu la estagnado. Alem d eu não estar upando nada ainda tenho q dividir todo o loot? Isso ta errado... Eu até q sou generoso, qndo o loot é bom eu dou uma boa parte pro cara, ms dividir certinho nem fudendo. E parece q isso e unanimidade entre os mages, todos pensam assim e reclamam qndo digo o contrario. Pois eu acho vcs mto forgados, não gostaram q vão hunta sozinho então, quero ver fazer toda a exp q fazem sem um bloker (até da pra lvl mais alto, mas não to levando isso em conta). Se é pra ganhar a mixaria d lucro dividindo o loot, prefiro huntar sozinho, upo lvl e ainda pego mais grana.

É mais um desabafo gnt, sei q fico grande, ta d noite, eu to cansado e deve ta confuso, amanha eu volto e do uma arrumada.
Sera q tem alguem q concorda cmg (se vc entendeu algo)?