Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Target Mummy

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor das Target Dummys.Afinal,treinar não é uma das coisas mais legais,e ficar meio afk é inevitável,até mesmo pra quem treina normalmente...
    A quest é só pra premmium e level 75+ se não me engano,então não é tanta trairagem da cip não,é um auxílio pros players mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que player antigo reclama de tudo, eu sempre reclamei.
    Players novos, mentalidade nova.

Quem jogava antigamente não queria saber de facilidade. Tibia não foi desenhado para ser fácil e sim para desenvolver a agilidade dos jogadores, por mais bobo que o jogo foi.

Tendo o mesmo pensamento das hotkeys e luz ajustável, a Cip criou os Target Dummys para evitar que os jogadores noobs baixassem toneladas de virus em bots para treinar, o que não acabou adiantando em nada, resultando em mais botters e menos jogadores honestos.

E como todo jogo, SEM EXCEÇÃO, evolui para a tendência de outros jogos mais desenvolvidos e com mais jogadores. Tibia não podia ser diferente: pots empilháveis. Daqui a pouco vão tirar até os vials, um dos poucos fatores que diferencia Tibia da grande massa de MMORPGs.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de ter esses target dummy ainda assim tem kina 200+ com skill 80 haha

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dummies foram uma das melhores criações, pois nem todo mundo tem tempo pra ficar treinando, assim vc pode ficar afk sem ficar toda hora apertando o maldito e exura e olhando se ninguem matou seu bixo

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Target Dummies Amigo, A é uma vantagem muito grande para Pally e Knight Ali podem treinar horas e horas sem ninguem matar o bixo, mage upa ml caçando boy tanto nego aqui no forum que posta geralmente upando em quara varios ml pegados =)
    Eu reclamo de muitas coisas do tibia sim se tornou mto + facil tinha mta diversão você pega seu mage lvl 15 e matar um wyvern na sd =)

Publicidade:

[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de quase tudo oque você disse. A quest não é fácil de ser feita, além de precisar ser premium. Lembrando que Target foi feito para DIMINUIR o número de botters, que antes utilizariam o programa pra treinar em slime/monk, pois é muito mais cansativo. Se você for comparar o número de trapaceiros que ficam nos Targets e em spots com Slimes/Monks treinando, você vai constatar exatamente isso.
    Além disso, foi implementado o sistema para detectar o uso de programas ilegais, que frequentemente é aprimorado e bane mais jogadores.

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poo legal eu nao sabia dessas target MUMMY

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostaria de um Target Dummy para Mages treinarem ML, tipo como se ele lançasse de X em X segundos uma wave que recuperasse X de ML, seria muito bom.
    Acho que quando se faz algo para favorecer os players, isso deve ser igual para todos.

Enfim, mesmo sendo das antigas, tibia 7.4 +/-, acho que a CIP teve mais mudanças boas do que ruins no Tibia, e uma das interessantes para mim foi do TD do jeito que foi introduzido, eu só mudaria, que adicionaria uma "hospedagem" para o cara treinar, tipo, 10k pra entrar ou 5k por hora, algo assim.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dificuldade de se treinar Skills foi um dos motivos da CipSoft ter feito isso.
    Paladino por exemplo, tem muita dificuldade de se treinar, se você usa Small Stones nos Slimes, você acaba matando um a cada 10~15 segundos. Fora isso, você tem que ficar mudando sua Slime toda hora. Resumindo, uma coisa que na realidade é fácil (treinar) acaba ficando difícil.

Eu uso eles, e muito. Antigamente eu tinha um Knight e treinava com Slime, e também não via problema.

A Cliany é um mito mesmo, só por causa dos Target, ela não vai perder o título de "mito" por treinar muito e se dedicar. Haja dedicação.
    Fora que ela pegou isso na mão mesmo, sem usar nenhum software de terceiros.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar é uma coisa que diferencia o Tibia em certo ponto, mas TER que ter skills altíssimas no meu ponto de vista é uma falha. 1x0 pros dummies.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. :: Mini mummy de um Mummy::
    Por Pata do Leão no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2010, 13:57
  2. Mini Mummy em Mummy ?
    Por Levolt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 06-01-2010, 21:53
  3. Paladino em non pvp skill +100
    Por Marcinho LM no fórum Paladin