Fato!
O que seria desperdiçar tempo?
Já faz mais ou menos dois ou três atualizações em que os Rotworms estão deixando para trás menos dinheiro, isso não tornou as Larvas mais em conta?Do level 9 ao ~32:
Se você escolher ir Ankrahmun, você pode ir nas caves de Larvas, Larvas são muito boas para upar e catar money, mas eu prefiro Rotworms, os Rotworms dão menos exp e mais money.
Meh, ou é Plate Set ou é Spirit Cloak com Plate Legs...O SET ATÉ O LEVEL 30 NÃO PRECISA SER NADA MUITO BOM, UM PLATE SET TA OTIMO e um Spirit Cloak.
Exata, talvez?Do level 33 ao 35:
[...] aconselho olhar no google a localização errada, porque se errar muito o caminho você pode encontrar uma Tiquandas Revenger ou uma Hydra.
Hm, vou usar a Leather Legs por cima da Plate Legs ou por baixo?Set que você deve usar: Terra Hood, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Legs, Wand Of Inferno.
Cara, pra que Google quando você possui Wikia do Tibia? Sem mencionar o fato de ser em três línguas (sendo a em Inglês a mais completa, acho) e um desses idiomas é o Português!Do level 36 ao 60:
[...] é de Earth Elementals em EDRON(procure no google a localização).
E se no meu mundo as Small Stones não tiverem tanto valor, qual minha outra opção?[...]depende do mundo
Lootbags...No hunt leve sempre 100 potions, podem ser mais ou menos, quando for acabando a cap, jogue vials no chão.
E se você aconselha a carregar as Small Stones, eu acho que a capacidade do personagem vai acabar... Sempre.
Como por exemplo...Do level 61 ao 80:
Observação: Bless não é tão bom com um set desses. Aconselho não usar Blesses até ter um set descente. O set descente pode ser comprado quando você for num hunt extremadamente perigoso.
... Dragon Lords!Do level 81 ao 100:
O hunt vai ser de Dragon Lords.
- Todo mundo sabe (okay, talvez nem todo mundo, mas se você achou o TibiaBr você saber);-Upe sempre sem Utamo, Utamo é para ser usado em caso de riscos.
-Compre as magias que vai usar, não disperdicie seu money.
-Se quer upar fast, nunca fique dp conversando com amigos, va no hunt e upe, os amigos deixe de lado por um tempo.
-Tente não falar com ninguem nos hunts. Pois pode se distrair ou perder tempo.
-Não disperdicie money com NADAAA.
-Quests podem não ser feitas, para mim Quests são disperdicio de tempo, a unica Quest que eu tinha era a BK Quest e a Rashid, a Rashid fiz no level 30 pois achei que era importante ter ela. Você pode pegar level 80 e fazer todas em um dia só, para não ficar disperdiciando dias de Premium em Quests.
-Nunca chingue ninguem porque um hunted é pedir pra morrer ou pedir pra pagar o hunted.
- Acima;
- Que diferença faz? Se você fizer uma boa exp/hr em duas horas, pode ficar conversando...
- Acho que distrações implicam em perda de tempo...
- Defina esse item;
- Então Quests igual perda de tempo?
- Lol?
Um tutorial feito em 20 minutos pode não ter saído tão mal, mas dificilmente será bom ou próximo disso.Bom, o tutorial eu fiz em 20 min, mas acho que não saiu tão mal.
Pelo menos...Eu testei o tutorial.
Você pode pegar Level 100 em dois meses entrando dia sim dia não cerca de 6 horas por dia. Você também pode jogar de 2 a 3 horas por dia e pegar Level 100 em dois meses. Você pode ainda pegar Level 100 em 10 dias se passar uma semana inteira treinando ML e depois três dias caçando Grim Reapers com bloquer... Você também pode pegar Level 100 caçando em Ya... Esquece.E em maximo 2 meses vocês pegam level 100 entrando todos os dias aproximadamente 6 horas por dia.
Não é minha intenção desmerecer o seu trabalho, mas isso é apenas mais um relato:
Sem imagens, sem indicações de locais (Google?), sem vídeo, sem opções de caçadas, sem informações sobre o que vender, o que não vender, para quem vender ou onde vender, enfim! Falta muita coisa para isso ser um tutorial.Como peguei Level 100 em dois meses e fiz isso mais de uma vez
Até a próxima!
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, arghhh... Brinks.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação