Tutorial para Sorcerers

Atenção: Este tutorial é somente para players Premium Accounts. Eu testei o tutorial. O segredo do tutorial é não desperdiciar tempo.

Do level 1 ao 8:

Bom, eu não lembro muito dessa ilha pequena, mas para você sair rapidamente de la, simplesmente pegue level 4 em rats, na area Premium e compre uma mace por 50 gps e vá em Trolls ou Wolfs. Eu aconselho Trolls, mas wolfs estão em mais quantidade. Depois de pegar level 8 em Trolls ou Wolfs, vá para Isle Of Destine.

Do level 9 ao ~32:

Pegue level 9 nos skeletons da Isle of Destine e vá para Darashia ou Ankrahmun. Em Darashia você pode ir em Rotworms, existem VARIAS caves de Rotworms, 3 ao norte de Darashia, 3 a oeste de Darashia. Todas as caves de Rotworm são boas para fazer money. Se você escolher ir Ankrahmun, você pode ir nas caves de Larvas, Larvas são muito boas para upar e catar money, mas eu prefiro Rotworms, os Rotworms dão menos exp e mais money. Exp não interessa no momento porque necessitamos de money para a PROMOTION. Quando sair de la no level 32, você vai ter mais de 30k, sem contar com a Desert Quest.

Para esse hunt não se necessitam muitas potions, umas 20 potions ja da, é o tempo de você fugir de um pk. O SET ATÉ O LEVEL 30 NÃO PRECISA SER NADA MUITO BOM, UM PLATE SET TA OTIMO e um Spirit Cloak.

Do level 33 ao 35:

Gente, a coisa mais util no tibia de se fazer hoje em dia são tasks. O que é uma Task? É uma missão onde você tem que matar uma quantidade de monstros e quando matar a quantidade você recebe prêmios, de exp e/ou money e/ou chance de matar bosses. No level 30 você sai de Darashia e vai para Port Hope, e começar a task das tarantulas. Existem caves de Tarantulas em Tiquanda, aconselho olhar no google a localização errada, porque se errar muito o caminho você pode encontrar uma Tiquandas Revenger ou uma Hydra. Essa task deve ser repetida até o level 35 ou 40, mas se quiser muito level, até o level 30 ta bom, o HIDE, boss das tarantulas, da um loot de deuses.

Set que você deve usar: Terra Hood, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Legs, Wand Of Inferno. Eu aconselharia ficar em Tarantulas até o 45 como eu fiquei, mas acho que no 35 era pra eu ter saido e ter ido no proximo hunt.

Do level 36 ao 60:

Isso mesmo, do level 36 ao 60, podem parecer muitos leveis, mas você vai se encher de money e vai ser rico no level 60. O hunt é de Earth Elementals em EDRON(procure no google a localização). Esse hunt é perfeito para upar e ganhar money. Até o level 50 upe normalmente, depois do 50 começe a upar fazendo tasks de Earths, SEMPRE PEGUE SMALL STONES DOS LOOTS, Small Stones são pedrinhas que parecem um disperdicio de cap, mas não são. No level 60 você vai ter uma bp de Small Stones ou mais, que equivalem a ~40k(depende do mundo).

No hunt leve sempre 100 potions, podem ser mais ou menos, quando for acabando a cap, jogue vials no chão. Se não acabar cap, nunca jogue vials no chão, no tibia tudo tem preço. Os vials podem ser guardados no dp para trocar por um lottery ticket ou pode vender os vials. Lembrando que um Winning Lottery Ticket vale muito.

Do level 61 ao 80:

Agora vamos ao bom do tibia. LIBERTY BAY, adoro essa city...
Bom, nessa city vamos upar em Earths Elementals e Nightstalkers, SEMPRE COM TASK DE EARTH ELEMENTALS, mesmo que você tiver com mais de 50 pontos de Task, continue fazendo tasks, a exp das task são muito boas. O set continua o mesmo do level 30, você não vai precisar de muito mais. Upe level 80 com calma nesse respawn, e tente sempre logar cedo para consegui-lo.

Observação: Bless não é tão bom com um set desses. Aconselho não usar Blesses até ter um set descente. O set descente pode ser comprado quando você for num hunt extremadamente perigoso.

Do level 81 ao 100:

Do level 81 ao 100 você precisará comprar um Magma coat ou Magma Legs ou Magma Monocle ou os três se o money permitir. Depois de ter comprado essa parte do Magma Set, coloque Bless. O set atual vai ser: Magma Monocle, Magma Coat, Magma Legs, Medusa Shield, BOH(vai dropar em Nightstalker), Wand Of Voodoo(Ou nada, se não conseguir comprar em player, não use nada nessa mão). O hunt vai ser de Dragon Lords. Os Dragon Lords são monstros muito caçados, aconselho ir Darashia, no Dragon Lair e ir nos DLs de la. La você vai upar rapidamente e talvez ficar com mais de 1kk se der sorte.

Destacando:
-Upe sempre sem Utamo, Utamo é para ser usado em caso de riscos.
-Compre as magias que vai usar, não disperdicie seu money.
-Se quer upar fast, nunca fique dp conversando com amigos, va no hunt e upe, os amigos deixe de lado por um tempo.
-Tente não falar com ninguem nos hunts. Pois pode se distrair ou perder tempo.
-Não disperdicie money com NADAAA.
-Quests podem não ser feitas, para mim Quests são disperdicio de tempo, a unica Quest que eu tinha era a BK Quest e a Rashid, a Rashid fiz no level 30 pois achei que era importante ter ela. Você pode pegar level 80 e fazer todas em um dia só, para não ficar disperdiciando dias de Premium em Quests.
-Nunca chingue ninguem porque um hunted é pedir pra morrer ou pedir pra pagar o hunted. o.O

Bom, o tutorial eu fiz em 20 min, mas acho que não saiu tão mal. Eu testei o tutorial. E em maximo 2 meses vocês pegam level 100 entrando todos os dias aproximadamente 6 horas por dia. =]

OBRIGADO, E COMENTEM.

By Marcelo ~~