Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial de Sorcerer - Level 1 ao 100 Fast

Registro
    08-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de Sorcerer - Level 1 ao 100 Fast

Tutorial para Sorcerers

Atenção: Este tutorial é somente para players Premium Accounts. Eu testei o tutorial. O segredo do tutorial é não desperdiciar tempo.

Do level 1 ao 8:

Bom, eu não lembro muito dessa ilha pequena, mas para você sair rapidamente de la, simplesmente pegue level 4 em rats, na area Premium e compre uma mace por 50 gps e vá em Trolls ou Wolfs. Eu aconselho Trolls, mas wolfs estão em mais quantidade. Depois de pegar level 8 em Trolls ou Wolfs, vá para Isle Of Destine.

Do level 9 ao ~32:

Pegue level 9 nos skeletons da Isle of Destine e vá para Darashia ou Ankrahmun. Em Darashia você pode ir em Rotworms, existem VARIAS caves de Rotworms, 3 ao norte de Darashia, 3 a oeste de Darashia. Todas as caves de Rotworm são boas para fazer money. Se você escolher ir Ankrahmun, você pode ir nas caves de Larvas, Larvas são muito boas para upar e catar money, mas eu prefiro Rotworms, os Rotworms dão menos exp e mais money. Exp não interessa no momento porque necessitamos de money para a PROMOTION. Quando sair de la no level 32, você vai ter mais de 30k, sem contar com a Desert Quest.

Para esse hunt não se necessitam muitas potions, umas 20 potions ja da, é o tempo de você fugir de um pk. O SET ATÉ O LEVEL 30 NÃO PRECISA SER NADA MUITO BOM, UM PLATE SET TA OTIMO e um Spirit Cloak.

Do level 33 ao 35:

Gente, a coisa mais util no tibia de se fazer hoje em dia são tasks. O que é uma Task? É uma missão onde você tem que matar uma quantidade de monstros e quando matar a quantidade você recebe prêmios, de exp e/ou money e/ou chance de matar bosses. No level 30 você sai de Darashia e vai para Port Hope, e começar a task das tarantulas. Existem caves de Tarantulas em Tiquanda, aconselho olhar no google a localização errada, porque se errar muito o caminho você pode encontrar uma Tiquandas Revenger ou uma Hydra. Essa task deve ser repetida até o level 35 ou 40, mas se quiser muito level, até o level 30 ta bom, o HIDE, boss das tarantulas, da um loot de deuses.

Set que você deve usar: Terra Hood, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Legs, Wand Of Inferno. Eu aconselharia ficar em Tarantulas até o 45 como eu fiquei, mas acho que no 35 era pra eu ter saido e ter ido no proximo hunt.

Do level 36 ao 60:

Isso mesmo, do level 36 ao 60, podem parecer muitos leveis, mas você vai se encher de money e vai ser rico no level 60. O hunt é de Earth Elementals em EDRON(procure no google a localização). Esse hunt é perfeito para upar e ganhar money. Até o level 50 upe normalmente, depois do 50 começe a upar fazendo tasks de Earths, SEMPRE PEGUE SMALL STONES DOS LOOTS, Small Stones são pedrinhas que parecem um disperdicio de cap, mas não são. No level 60 você vai ter uma bp de Small Stones ou mais, que equivalem a ~40k(depende do mundo).

No hunt leve sempre 100 potions, podem ser mais ou menos, quando for acabando a cap, jogue vials no chão. Se não acabar cap, nunca jogue vials no chão, no tibia tudo tem preço. Os vials podem ser guardados no dp para trocar por um lottery ticket ou pode vender os vials. Lembrando que um Winning Lottery Ticket vale muito.

Do level 61 ao 80:

Agora vamos ao bom do tibia. LIBERTY BAY, adoro essa city...
    Bom, nessa city vamos upar em Earths Elementals e Nightstalkers, SEMPRE COM TASK DE EARTH ELEMENTALS, mesmo que você tiver com mais de 50 pontos de Task, continue fazendo tasks, a exp das task são muito boas. O set continua o mesmo do level 30, você não vai precisar de muito mais. Upe level 80 com calma nesse respawn, e tente sempre logar cedo para consegui-lo.

Observação: Bless não é tão bom com um set desses. Aconselho não usar Blesses até ter um set descente. O set descente pode ser comprado quando você for num hunt extremadamente perigoso.

Do level 81 ao 100:

Do level 81 ao 100 você precisará comprar um Magma coat ou Magma Legs ou Magma Monocle ou os três se o money permitir. Depois de ter comprado essa parte do Magma Set, coloque Bless. O set atual vai ser: Magma Monocle, Magma Coat, Magma Legs, Medusa Shield, BOH(vai dropar em Nightstalker), Wand Of Voodoo(Ou nada, se não conseguir comprar em player, não use nada nessa mão). O hunt vai ser de Dragon Lords. Os Dragon Lords são monstros muito caçados, aconselho ir Darashia, no Dragon Lair e ir nos DLs de la. La você vai upar rapidamente e talvez ficar com mais de 1kk se der sorte.

Destacando:
    -Upe sempre sem Utamo, Utamo é para ser usado em caso de riscos.
    -Compre as magias que vai usar, não disperdicie seu money.
    -Se quer upar fast, nunca fique dp conversando com amigos, va no hunt e upe, os amigos deixe de lado por um tempo.
    -Tente não falar com ninguem nos hunts. Pois pode se distrair ou perder tempo.
    -Não disperdicie money com NADAAA.
    -Quests podem não ser feitas, para mim Quests são disperdicio de tempo, a unica Quest que eu tinha era a BK Quest e a Rashid, a Rashid fiz no level 30 pois achei que era importante ter ela. Você pode pegar level 80 e fazer todas em um dia só, para não ficar disperdiciando dias de Premium em Quests.
    -Nunca chingue ninguem porque um hunted é pedir pra morrer ou pedir pra pagar o hunted. o.O

Bom, o tutorial eu fiz em 20 min, mas acho que não saiu tão mal. Eu testei o tutorial. E em maximo 2 meses vocês pegam level 100 entrando todos os dias aproximadamente 6 horas por dia. =]

OBRIGADO, E COMENTEM.

By Marcelo ~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasio sem imagems.. E todo mundo ja sabe disso Se for premium Nada de novo ou interesante

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram sem imagens é tenso , e sorc do 1 ao 100 fast msm é aqueles cara que upa em 3 dias , flw

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rood Henkiray Ver Post

Do level 33 ao 35:

Gente, a coisa mais util no tibia de se fazer hoje em dia são tasks. O que é uma Task? É uma missão onde você tem que matar uma quantidade de monstros e quando matar a quantidade você recebe prêmios, de exp e/ou money e/ou chance de matar bosses. No level 30 você sai de Darashia e vai para Port Hope, e começar a task das tarantulas. Existem caves de Tarantulas em Tiquanda, aconselho olhar no google a localização errada, porque se errar muito o caminho você pode encontrar uma Tiquandas Revenger ou uma Hydra.
    Não se acha mais tiquanda's revenger perdidos por ai
    Me jogue aos lobos e eu voltarei liderando a matilha.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters Dida Ver Post
    Não se acha mais tiquanda's revenger perdidos por ai
    Fato!

Citação Postado originalmente por Rood Henkiray Ver Post
    Atenção: Este tutorial é somente para players Premium Accounts. Eu testei o tutorial. O segredo do tutorial é não desperdiciar tempo.
    O que seria desperdiçar tempo?

Do level 9 ao ~32:

Se você escolher ir Ankrahmun, você pode ir nas caves de Larvas, Larvas são muito boas para upar e catar money, mas eu prefiro Rotworms, os Rotworms dão menos exp e mais money.
    Já faz mais ou menos dois ou três atualizações em que os Rotworms estão deixando para trás menos dinheiro, isso não tornou as Larvas mais em conta?

O SET ATÉ O LEVEL 30 NÃO PRECISA SER NADA MUITO BOM, UM PLATE SET TA OTIMO e um Spirit Cloak.
    Meh, ou é Plate Set ou é Spirit Cloak com Plate Legs...

Do level 33 ao 35:

[...] aconselho olhar no google a localização errada, porque se errar muito o caminho você pode encontrar uma Tiquandas Revenger ou uma Hydra.
    Exata, talvez?

Set que você deve usar: Terra Hood, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Legs, Wand Of Inferno.
    Hm, vou usar a Leather Legs por cima da Plate Legs ou por baixo?

Do level 36 ao 60:

[...] é de Earth Elementals em EDRON(procure no google a localização).
    Cara, pra que Google quando você possui Wikia do Tibia? Sem mencionar o fato de ser em três línguas (sendo a em Inglês a mais completa, acho) e um desses idiomas é o Português!

[...]depende do mundo
    E se no meu mundo as Small Stones não tiverem tanto valor, qual minha outra opção?

No hunt leve sempre 100 potions, podem ser mais ou menos, quando for acabando a cap, jogue vials no chão.
    Lootbags...

E se você aconselha a carregar as Small Stones, eu acho que a capacidade do personagem vai acabar... Sempre.

Do level 61 ao 80:

Observação: Bless não é tão bom com um set desses. Aconselho não usar Blesses até ter um set descente. O set descente pode ser comprado quando você for num hunt extremadamente perigoso.
    Como por exemplo...

Do level 81 ao 100:

O hunt vai ser de Dragon Lords.
    ... Dragon Lords!

-Upe sempre sem Utamo, Utamo é para ser usado em caso de riscos.
    -Compre as magias que vai usar, não disperdicie seu money.
    -Se quer upar fast, nunca fique dp conversando com amigos, va no hunt e upe, os amigos deixe de lado por um tempo.
    -Tente não falar com ninguem nos hunts. Pois pode se distrair ou perder tempo.
    -Não disperdicie money com NADAAA.
    -Quests podem não ser feitas, para mim Quests são disperdicio de tempo, a unica Quest que eu tinha era a BK Quest e a Rashid, a Rashid fiz no level 30 pois achei que era importante ter ela. Você pode pegar level 80 e fazer todas em um dia só, para não ficar disperdiciando dias de Premium em Quests.
    -Nunca chingue ninguem porque um hunted é pedir pra morrer ou pedir pra pagar o hunted.
    - Todo mundo sabe (okay, talvez nem todo mundo, mas se você achou o TibiaBr você saber);
    - Acima;
    - Que diferença faz? Se você fizer uma boa exp/hr em duas horas, pode ficar conversando...
    - Acho que distrações implicam em perda de tempo...
    - Defina esse item;
    - Então Quests igual perda de tempo?
    - Lol?

Bom, o tutorial eu fiz em 20 min, mas acho que não saiu tão mal.
    Um tutorial feito em 20 minutos pode não ter saído tão mal, mas dificilmente será bom ou próximo disso.

Eu testei o tutorial.
    Pelo menos...

E em maximo 2 meses vocês pegam level 100 entrando todos os dias aproximadamente 6 horas por dia.
    Você pode pegar Level 100 em dois meses entrando dia sim dia não cerca de 6 horas por dia. Você também pode jogar de 2 a 3 horas por dia e pegar Level 100 em dois meses. Você pode ainda pegar Level 100 em 10 dias se passar uma semana inteira treinando ML e depois três dias caçando Grim Reapers com bloquer... Você também pode pegar Level 100 caçando em Ya... Esquece.

Não é minha intenção desmerecer o seu trabalho, mas isso é apenas mais um relato:

Como peguei Level 100 em dois meses e fiz isso mais de uma vez
    Sem imagens, sem indicações de locais (Google?), sem vídeo, sem opções de caçadas, sem informações sobre o que vender, o que não vender, para quem vender ou onde vender, enfim! Falta muita coisa para isso ser um tutorial.

Até a próxima!

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, arghhh... Brinks.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai precisa falar nada neh.. ja falaram acima.. voce nao pensa mesmo que eu vo ficar em rot do lvl 9 ao 32 neh ? kkkkk

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso mano...
    Não tenho grande experiencia em sorcerer, mas uma coisa ÓBVIA é q tu não vai meter set de lvl 30 em um lvl 80 -.-
    Principalmente se o mundo for non-pvp,caramba,q perigo teria?
    E mais mano,como já disseram,falta muito vídeo,muita imagem,MUITO mais opções e informações.
    Tá bem incompleto.
    Uma dica é tu ir fazendo um pouco do tutorial todos os dias,sem estressar.
    Em uma semana se tu for montando o tuto com calma fica ótimo. Procure várias fontes,várias opniões...saca?

Ninja~
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Fato!

O que seria desperdiçar tempo?

Já faz mais ou menos dois ou três atualizações em que os Rotworms estão deixando para trás menos dinheiro, isso não tornou as Larvas mais em conta?

Meh, ou é Plate Set ou é Spirit Cloak com Plate Legs...

Exata, talvez?

Hm, vou usar a Leather Legs por cima da Plate Legs ou por baixo?

Cara, pra que Google quando você possui Wikia do Tibia? Sem mencionar o fato de ser em três línguas (sendo a em Inglês a mais completa, acho) e um desses idiomas é o Português!

E se no meu mundo as Small Stones não tiverem tanto valor, qual minha outra opção?

Lootbags...

E se você aconselha a carregar as Small Stones, eu acho que a capacidade do personagem vai acabar... Sempre.

Como por exemplo...

... Dragon Lords!

- Todo mundo sabe (okay, talvez nem todo mundo, mas se você achou o TibiaBr você saber);
    - Acima;
    - Que diferença faz? Se você fizer uma boa exp/hr em duas horas, pode ficar conversando...
    - Acho que distrações implicam em perda de tempo...
    - Defina esse item;
    - Então Quests igual perda de tempo?
    - Lol?

Um tutorial feito em 20 minutos pode não ter saído tão mal, mas dificilmente será bom ou próximo disso.

Pelo menos...

Você pode pegar Level 100 em dois meses entrando dia sim dia não cerca de 6 horas por dia. Você também pode jogar de 2 a 3 horas por dia e pegar Level 100 em dois meses. Você pode ainda pegar Level 100 em 10 dias se passar uma semana inteira treinando ML e depois três dias caçando Grim Reapers com bloquer... Você também pode pegar Level 100 caçando em Ya... Esquece.

Não é minha intenção desmerecer o seu trabalho, mas isso é apenas mais um relato:

Sem imagens, sem indicações de locais (Google?), sem vídeo, sem opções de caçadas, sem informações sobre o que vender, o que não vender, para quem vender ou onde vender, enfim! Falta muita coisa para isso ser um tutorial.

Até a próxima!

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, arghhh... Brinks.

- Chaz
    Signed~

Falo e disse, o tuto tá imcompletissimo. Dedique mais de seu tempo ao tutorial, um tutorial feito em 20 minutos realmente não ficará bom. Dedique-se mais, imagens, videos, cores. Fica meu pedido.

Abraços,
    ~Rooker.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tuto com 1 opçao so de hunt e meio paia
    fora que ja ta cheio de tutorial por ai entao nem sei pra que ficam criando toda hora
    bem incompleto, nao vi utilidade mas parabens pelo esforço
    ~Goldeins

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, seria melhor dedicar mais tempo para fazer um tutorial, não acha? Você gastou 20 minutos para fazer um rascunho, agora é a hora de acrescentar vídeos e imagens.
    Apesar disso, parabéns pelo esforço e pela intenção. Obrigado por dividir suas experiências conosco e continue fazendo mais tutoriais. Tente pesquisar mais (tibia.wikia.com, google.com, ...), considere que o jogador queira se divertir, então de que adianta pegar level 100 se não há diversão? quests são uma das melhores e mais divertidas partes do jogo.
    Não se esqueça de citar as fontes quando pegar imagens e vídeos.
    Acho que, por mais incompleto que esteja, há margem para valorizar alguém que gastou seu tempo fazendo um tutorial para ajudar os outros. Parabéns para quem criticou, vai ser fundamental para aperfeiçoar o tutorial, apenas peço cuidado com o sarcasmo, pode ofender ou parecer que está desmerecendo o trabalho de alguém.
    Obrigado pela atenção.
    Abraços

Publicidade:

Última edição por peu1; 01-07-2010 às 19:55.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26