Aqui estou eu no meu 2º tutorial.
Eu, sempre procuro vários tutoriais que comece com um free accoun desde o início do char de rook level por level , o que caçar bla bla bla e bla bla bla , como nunca achei um que explicasse EXATAMENTE o começo de um char eu venho aqui no Tibia BR fazer um , pesquisando em outros tópicos e reunindo tudo em um só , ou seja vou postar aqui conforme meu tempo e minha paciência haverá VÁRIAS imagens dos locais onde caçar dos monstros e explicando o que fazer não irei postar tudo em um só post pois ele ficaria IMENSO , a cada dia (quem sabe eu poste) , podem reclamar do tutorial a vontade , tentem evitar brigas eu não vou fazer nenhuma quest em rook e tambem nao vou fazer todas as quests em main só as mais conhecidas e principais , seu quest log irá ficar praticamente vazio a não ser que faça quests por conta própria
Tutorial de início:
Não sei ao certo em qual versão começou aquele tutorial de início que ensina as coisas básicas do tibia (subir escadas , usar cordas , pás abrir bags e tudo mais). Então , iniciando o tutorial.
Você irar começar o jogo ao lado de um barco mar ou sei lá o que seja siga para a direita > e suba as escadas , você irá ver um NPC chamado Santiagodiga "hi" perto dele e repita três vezes "yes" ou diga "skip" para pular o tutorial
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

diga "hi" perto dele e repita três vezes "yes" ou diga "skip" para pular o tutorial
Responder com Citação