Olá, Olá e Olá.
Bom pessoal, é meu primeiro Roleplay (:wub, logo, pesso que acalmem suas fúrias induzidas pelo Orc Powder, e não joguem tantas pedras em minha singela pessoa.
Tentarei escrever quantidades razoáveis, para que não fique cansativo e nem curto demais. No mais, espero que gostem do estilo de escrita, da linguagem e óbvio, da história.
Abraços.
Rutra
Prólogo
(Sendo um documento original, o papel está velho e manchado. E avaliando pelo título, não me espanta tais manchas parecerem sangue...)
O relato contido no texto abaixo foi encontrado por um pequeno grupo de exploradores a cerca de quatro anos, e é mantido em alto sigilo por todas as autoridades Thaisenses. De algum modo, recebi uma carta essa manha na minha casa em Cormaya,com os documentos originais traduzidos e com as assinaturas em cera do próprio Rei Tibianus. Algo estranho aconteceu no nosso continente, e por Fardos, eu vou descobrir o que é...
Wyrdin, reitor da Academia de Magia Moderna Talharim – Edron.
Ulderek's Rock, Norte de Venore, Ano 5-2 da 5-5ª Era.
"Não é comum para os de a minha raça escrever. Talvez pelo fato do amor a guerra, morremos todos jovens demais, e não há necessidade de guardar histórias. Deixamos toda esta cultura fresca e insossa para os malditos elfos e humanos. Ah, os humanos... carne fresca, quente, saborosa...
Mas voltando ao foco, mesmo não habituados a arte erudita, alguns de nós nascemos com certas deficiências, que nos privam do calor de uma gloriosa batalha. Os shamans, por exemplo, são orcs raquíticos e não aprendem, nem com anos de treinos duros e cruéis, a atacar uma presa e arrancar-lhe a carótida ainda pulsante usando nada mais que os caninos. Mas como é visto, eles são abençoados por Zathroth e recebem habilidades magníficas nas artes mágicas. Vê como Zathroth ama seus filhos? Nenhum de nós é esquecido.
Mas e eu? Por que não sou hábil e cruel como meus irmãos mais novos? E de toda forma, por que não nasci com a aptidão mágica dos imundos shamans? Mas Zathroth é benevolente, e mais uma vez provou que o amor por seus filhos é infinito. Eu enxergo além do que qualquer um. Não me refiro à estúpida arte de arco e flecha élfica, mas sim a arte de enxergar o futuro. Mas para todo dom, meu amado Senhor da Destruição cobra um singelo preço. E o meu, não é nada que eu não possa pagar com prazer. Mas o que são ninharias mundanas quando comparadas a habilidade divina que me foi concedida?
E esta ultima noite, meu dom provou que dias de glória virão para os da minha raça. Preciso avisar o Grande Rei. Mas antes, devo saciar meus desejos. Que as graças de Zathroth caiam sobre seu povo, e sua ira destrua nossos inimigos.
Sem autor."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, logo, pesso que acalmem suas fúrias induzidas pelo Orc Powder, e não joguem tantas pedras em minha singela pessoa. 

Responder com Citação