Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Soul Salinorax - O Herói Paladino.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha primeira história, tentei deixá-la com um pouco de aventura, então aí está.

Elogios, Critícas, Sugestões.
    São bem vindas. :}

Capítulo I - O Grande Dia e a Chegada em Thais.

- Soul, quando chegou a Rookgard, achou muito estranho, sua visão era embaçada, logo ele abriu os olhos e viu a beleza das florestas da ilha, então ele correu para se encontrar Cipfried, seu instrutor, ele treinava criando dardos normais, e pouco poderosos.
    - Em um dia, quando o quase adolescente Soul, saiu para treinar, seu instrutor não se encontrava no Centro de Treinamento, então ele correu para o Oráculo, e lá estava Cipfried.

- Cipfried disse - Esse é o dia Soul!
    - Soul assustado disse - D-dia? Dia do quê?
    - Cipfried respondeu - Dia de você ir para Tibia!
    - Soul exclamou - Ainda não estou pronto Senhor!
    - Cipfried - Você já está pronto a muito tempo, você luta não como um qualquer, mas sim, como um grande paladino, você usa seus dardos e flechas normais, como se fossem extremamente poderosos!
    - Soul disse - Não, alí eu dou o máximo de mim.
    - Cipfried disse - Não mesmo, eu vejo no seu rosto, que aquilo é fácil para você.
    - Soul disse desapontado - É. Mas mestre eu me acostumei com Rookgard, ela é como uma casa pra mim.
    - Cipfried respondeu - Em Tibia há variedades de casas. Sei que vai gostar de alguma!

Então o Soul seguiu o ritual.

- Oi.
    - Olá Soul Salinorax, Está pronto para o seu destino?
    - Sim.
    - Para que cidade você quer ir? Thais, Carlin, Venore ou Edron?
    - Thais.
    - Em Thais, você quer ser: Um Guerreiro, Paladino, Mago ou Druida?
    - Paladino.
    - Um Paladino? Você tem certeza?
    - Sim.

- Chegando em Thais, ele foi direto pro banco trocar o seu ouro por platina. Seguindo por Thais, indo comprar alguns frascos de mana, e runas de última cura, um rapaz chamou ele alí perto, o rapaz estava encapuzado. Soul estava preste a atacá-lo, então ele mostrou seu rosto, ele mostrava ser um guerreiro de elite, então o Soul estava preocupado, pois ele estava extremamente arranhado.

Então o Guerreiro disse - Meu nome é Zefron, eu estava lutando contra um dragão e ele me arranhou, e está sangrando muito.
    Soul disse - Meu deus, isso está feio, vou comprar algumas últimas curas, para que você se levante.
    Zefron totalmente fraco disse - Vá! Mas volte rápido, fiquei sabendo que irá haver uma grande invasão em toda a Thais, ela será invadida por Minotauros!
    Soul disse assustado - M-minotauros? Vou ter que ir rápido mesmo, e talvez irei comprar algumas magias.

- Então o Soul saiu o mas rápido que pode, foi comprar magias, incluindo a Haste (Utani Hur), ele correu para o vendedor, comprou rapidamente, últimas curas e frascos de mana.
    Para ser mais rápido ele disse.
    - Utani Hur
    Correu até onde o Zefron estava, e lá se encontrava, quase não mais falando o Zefron. Então o Soul usou rapidamente algumas últimas curas, que fez o Zefron levantar, ainda um pouco dolorido, ele bebeu alguns frascos de mana e pode falar.
    - Exura
    Então ele voltou ao normal, com uma mana intensa. Então ele falou com o Soul.

- Você é um bravo paladino, me ajudou mesmo sem me conhecer, pense se eu te atacasse, com minha espada?
    - Não pensei nisso, mas vi a paz em seus olhos, então resolvi ajudar.
    - Bom, você deve ter poderes incríveis.
    - Não acho isso, me acho muito fraco.
    - Pode ser que você não conheça sua verdadeira força.
    - Pode ser isso também.
    - Já que somos amigos, vamos fazer uma caçada?
    - Eu ainda não caçei aqui em Thais, mas comprei algumas magias, e posso testá-las.

O que haverá na caçada? Morte do Guerreiro? Ataque dos Minotauros?
    Espere o próximo capítulo!

Capítulo II - A Grande Caçada e o Ataque dos Minotauros.

- Saindo de onde estavam, seguindo para o depot, Zefron e Soul iriam caçar. Soul parou no depot para pergar alguns dardos, e o Zefron para pegar mais frascos de mana, aquela seria uma grande caçada. Zefron levou o Soul para conhecer mais Thais que era uma bela e grande cidade, a maior de toda a Tibia!
    Seguindo pelas florestas, lutando contra Orcs e muitas outras criaturas, Zefron disse.
    - Vou te levar a um lugar incrível.
    - Qual? - perguntou Soul
    - É um lugar onde há uma criatura muito poderosa! - exclamou Zefron
    - Não é perigoso? - novamente perguntando o Soul
    - Um pouco para quem vai sozinho, mas como eu estou com você temos chances de derrotá-lo. - respondeu Zefron
    - Derrotá-lo? Mas quem? - perguntou Soul assustado
    - O Ciclopes. - respondeu em baixo tom o Zefron
    - Um Ciclopes? Como vamos detê-lo? - perguntou Soul.
    - Simples você usa seus dardos de força, enquanto eu tento encravar minha espada no olho dele. - respondeu Zefron
    - Então vamos. - disse o Soul

- Chegando na caverna o Soul achou ela um pouco escura, então ele falou.
    - Utevo Lux
    Tudo ficou claro e reluzente. Soul ficou menos preocupado. Então o Zefron gritou pulando para trás:
    - Cuidado Soul!
    Logo na frente de Soul um Ciclopes grande e poderoso. Então ele pulou e atirou o mais rápido que pode, seus dardos de força, então o Zefron foi atacá-lo, e o Ciclopes defendeu fazendo um ferimento nele, então ele falou com o Soul.
    - Soul tente mirar um dardo de força no olho dele, se você o acertar, ele cairá morto!
    Então o Soul com sua mira excelente acertou o alvo, que era o olho do Ciclopes. O Ciclopes caiu agonizado logo desmaiando, então o Soul correu e usou algumas últimas curas no amigo, e nele mesmo. Soul perguntou ao Zefron.
    - Você está bem?
    - Sim, mais estou com dores. - respondeu Zefron
    Soul chamou o Zefron até o depot. Soul deu o ouro que ele havia achado pelo caminho para o Zefron e disse:
    - Troque por platina, e compre frascos de mana para irmos caçar novamente.
    Voltando do vendedor o Zefron disse:
    - Os minotauros estão chegando, vi eles de longe e corri para não me atacarem.
    Soul exclamou - Vamos lutar contra eles!
    Zefron respondeu assustado - Você está doido? São muitos minotauros e de todos os tipos.
    Soul disse - Não importa, quero conhecer minha verdadeira força!
    Zefron disse - Você está certo, podemos reconhecer nossa verdadeira força e do que somos capazes.
    Os dois pareciam outras pessoas, calculando ataques e estratégias rapidamente, para lutar contra o exército de Minotauros. Quando os minotauros começaram a atacar, os dois laçaram os poderes, matando vários deles e deixando muitos totalmente fracos. Então o Soul começou a atirar vários dardos de força contra o exército, sua mira excelente acertava perfeitamente os minotauros e com uma força imbatível, que nem ele mesmo podia acreditar, então o Zefron gritou.
    - EXORI !
    Fazendo sua espada girar rapidamente matando vários minotauros e deixando alguns totalmente fracos. Então o Soul pulou atirando várias flechas fazendo ferimentos em muitos deles, e matando aqueles que o Zefron deixou fracos. Soul começou a ficar estranho, ele começou a gritar, e sua força estava aumentando e ele ganhou uma nova magia sem mesmo a comprar, ele correu para a frente do exército de minotauros e gritou:
    - Exevo Mas San Con ! (Criada por mim, para ter um efeito maior que a Exevo Mas San )
    Essa magia devastou o exército que caiu em geral, e fez ruínas de casas, muros. Muitas árvores caidas. Soul assustado disse:

- O que aconteceu comigo? Uma força estranha entrou dentro de mim.
    - Zefron respondeu - Fui eu Soul, eu entrei em seu corpo e dei a energia que você precisava.
    - Como isso? Não pode! - Exclamou Soul
    - Sim, pode. Pois sou, Fardos o Criador! - disse Zefron, que é Fardos agora.
    - Fardos? Pensei que os Deuses não ajudavam humanos. - disse Soul
    - Pois bem, você é muito especial, não vê como seus dardos saiem perfeitos e sua mira é extremamente certeira? - disse Fardos
    - É fácil pra mim, até o Cipfried meu antigo instrutor, disse isso - disse Soul
    - Isso é porque você é um semi-deus, você será rei, e não só um guerreiro paladino. - disse Fardos
    - Porque Fardos? Eu gosto de ser um paladino! - exclamou Soul
    - Soul você tem uma força inigualável com qualquer um de Tibia! - exclamou Fardos
    - Bom, se isso é o que querem, eu vou ser rei! - Exclamou Soul alegre
    - Estou feliz com isso, então vamos a Ankrahmun.
    Fardos teleportou o Soul para Ankrahmun, num piscar de olhos. Em Ankrahmun, no depot aquela linda torre pirâmide, todos disseram:
    Soul Salinorax nosso futuro rei!
    Então Soul disse bem baixinho:
    Fardos o que farei como rei agora?
    Você dará ordens e defenderá Ankrahmun, de invasões e ataques. - respondeu Fardos

E agora? O que haverá em Ankrahmun? Um ataque? Uma invasão? Qual a primeira ordem de Soul?

Esperem o próximo capítulo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 26-05-2010 às 19:34. Razão: Não faça posts consecutivos, use o botão EDITAR
    Parei de jogar.
    Volto em 2014.

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Concurso de Melhor Conto 2008 - Eliminatórias Bombaim
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 37
    Último Post: 01-01-2009, 19:13
  3. Montagem de Tema para Enciclopédia.