Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibia Eath

Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Eath

Gente não sei se aqui é o lugar para postar isso, se não for, por favor, movam o post...=D

Então Gente, eu tenho uma grande dúvida, não sei se é meu computador ou o que, mas assim, navego sempre por fansites de tibia, todos os dias, para as mais variadas coisas, estudar sobre quests, monstros, itens, etc. e sempre me acontece uma coisa, quando determinado site quer mostrar o local em Tibia que aquilo que estou pesquisando acontece ele mostra pelo 'Tibia Earth', o problema é, sempre que eu clico no link do tibia earth nunca consigo abrir a página, nos mais variados sites, dos mais conhecidos aos menos, então me ocorreu a dúvida.
    O que acontece? Esse Tibia Earth ainda existe? realmente funciona? Já funcionou algum dia e hoje não é mais utilizado? o problema é meu computador? Ele é algum tipo de programa que preciso baixar? Existe algum outro tipo de programa parecido que possa eu baixar que o substitua??

=D
    Só isso
    hehehe
    Gente Muito grato pela atenção, Abrass a todos...
    Espero respostas
    =D

By Bruuh:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu to puto com alguns sites de spoils , mais não é so na sua casa aqui tbm tem isso vou te mandar um site por pm , onde não ocorre esse problema.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia Earth esta fora do ar.
    De estar em fase de update, eu axo.

No proprio site dele, o Tibia News, ta fora do ar.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desconheço o Tibia Earth! :wscared:

Abraços!
    Última edição por El kaskarión; 25-06-2010 às 10:42. Razão: Palavras Erradas!
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Misteriosoxx, era como se fosse o Google Earth do Tibia. Pelo que eu saiba ele era chamado de World Map na verdade (mapa do mundo). Dava pra você marcar um ponto no mapa e pegar o link daquele ponto. Por isso o TibiaWikia o usava muito pra mostrar exatamente onde estava algum lugar em que existe uma quest, ou que um boss aparece, por exemplo. O site do TibiaNews.net, que disponibilizava esse World Map teve problemas um tempo atrás e ficou mais de 10 dias offline. Ele voltou recentemente todo reformulado mas o World Map, por exemplo, que deve voltar a funcionar em breve, ainda está sendo atualizado (segundo um cara da equipe grande parte já foi atualizada então não deve demorar muito :rolleyes. Outra coisa que não vem sendo atualizada no site é o "Picture of the day", ou seja, a foto do dia. Parece que a editora do TibiaNews, Cantinelle está com problemas com sua conexão e ela não pode atualizar tampouco ensinou alguém da equipe a fazer isso até agora.

Então as respostas diretas são: Sim, ele existe e funcionava, porém está sendo atualizado no momento, então o problema não é no seu computador. Não conheço outro site que disponibilize essa "ferramenta", mas parece que o Fernando conhece e já te enviou.

A vantagem é: menos spoil durante algum tempo. :riso:
    A desvantagem é: ele também podia ser usado para ajudar jogadores novos. ex: mostrando a localização de certo npc ou do depot de certa cidade.

Abraço! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh fato
    como ele ajuda a jogadores inexperientes e até experientes as vezes. Mas eu indaguei isso mais porque encontrei um fansite que explicava lugares para caçar, como explicava? Dizia o que vc encontra ou pode encontrar nesse local, como chegar lá e etc, e muitos lugares eram escondidos, e eles os mostravam com o Tibia earth...
    Mas muito obrigado pela sua resposta maninho... me exclareceu bastante, e espero que essa ferramenta volte, ela eh muito interessante...=D

Além disso... alguém sabe alguem lugar legal para um free como eu caçar??
    suhsausahas
    xD
    By Bruuh....:yelrotflm

Be Careful, or you will Dance.

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Misteriosoxx, era como se fosse o Google Earth do Tibia. Pelo que eu saiba ele era chamado de World Map na verdade (mapa do mundo). Dava pra você marcar um ponto no mapa e pegar o link daquele ponto. Por isso o TibiaWikia o usava muito pra mostrar exatamente onde estava algum lugar em que existe uma quest, ou que um boss aparece, por exemplo. O site do TibiaNews.net, que disponibilizava esse World Map teve problemas um tempo atrás e ficou mais de 10 dias offline. Ele voltou recentemente todo reformulado mas o World Map, por exemplo, que deve voltar a funcionar em breve, ainda está sendo atualizado (segundo um cara da equipe grande parte já foi atualizada então não deve demorar muito :rolleyes. Outra coisa que não vem sendo atualizada no site é o "Picture of the day", ou seja, a foto do dia. Parece que a editora do TibiaNews, Cantinelle está com problemas com sua conexão e ela não pode atualizar tampouco ensinou alguém da equipe a fazer isso até agora.

Então as respostas diretas são: Sim, ele existe e funcionava, porém está sendo atualizado no momento, então o problema não é no seu computador. Não conheço outro site que disponibilize essa "ferramenta", mas parece que o Fernando conhece e já te enviou.

A vantagem é: menos spoil durante algum tempo. :riso:
    A desvantagem é: ele também podia ser usado para ajudar jogadores novos. ex: mostrando a localização de certo npc ou do depot de certa cidade.

Abraço! :thumb:
    Mas acho que o World Map do TibiaNews estava mais para um Google Maps tibiano. O Tibian Earth era do TibiaPL (que até deixou de ser supported fansite) e era bem tipo um Google Earth, como nessa foto:

Acho que o Tibian Earth foi desativado tbm :/
    flogao.com.br/JosiCrady

-

"Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar"
    Nelson Rodrigues

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem