Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Group Tibia BR!

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, notei ultimamente que o Chat TibiaBR anda desolado e solitário. Eu costumava participar de alguns RPGs de Orkut, e todos tinham algo em comum: um Group no MSN, que é a mesma coisa que um chat, onde várias pessoas podem conversar.

Acho que seria muito melhor do que o atual chat (se quisessem manter os 2, tudo bem). Todo mundo tem um MSN, e o uso de um Group é muito prático, alémde uma possível máquina de comunicação mais rápida entre moderação e usuários.

Dúvidas tiradas mais rapidamente, menos tópicos poluentes... Notícias divulgadas instantaneamente e a possibilidade de conhecer pessoas e criar amizades, o que no fórum se tornaria mais difícil.

É claro que é uma ideia inicial. O Group precisaria de regras para não virar bagunça, e os assuntos tratados lá da mesma forma. Enfim, aqui está minha ideia.

Abçs.

Enfim pessoal, sem preguiça de comentar ok? Aproveitando, vou explicar mais sobre os Groups. Você adiciona o group como se fosse um contato normal, mas ele suporta até 900 usuários diferentes. Assim, não é necessário aquele método de convidar alguém para sua conversa. Muito mais rápido, um chat dentro do MSN.

Obviamente o número de usuários aqui no TibiaBR é bem maior do que 900... Por isso é uma ideia inicial, precisa de planejamento. Acredito também que só quem realmente joga Tibia deveria acessar o group, já que uma boa parte de usuários aqui só fica no Off.

Só preciso da presença abençoada de um moderador aqui, para avaliar a ideia e ver se é possível de ser adotada. E deem suas opiniões, se gostam ou não da ideia. Até mais.

Abçs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 01-07-2010 às 12:21. Razão: Não faça post duplo

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, substituiria o atual chat. Aleluia primeiro coment..

Enfim povo, vou jogar meu Wii. Se gostarem, comentem.

Abçs.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa só toma uma iniciativa pq é facil de fazer... membros vão encher com o tempo

Rolento

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma otima ideia , no layout antigo do chat ele era mais cheio, hoje vive as moscas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do mó apoio xD

Publicidade:

O único usuário nº 2223

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, eu gostaria que um moderador ajudasse a montar o group. Fazer regras de convivência, assuntos tratados, etc. Já mandei PM para 2, mas nenhum apareceu aqui. Se nenhum vier, criarei sozinho.

Qualquer um que se interesse por ajudar, manda PM. :riso:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não apoio oficialmente, mas também não tenho nada contra. Se quiserem criar, acho uma ideia bacana mesmo. Os usuários são livres pra tomar a iniciativa. Mas eu não vou tomar parte e assumir nenhuma responsabilidade quanto ao grupo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu não apoio oficialmente, mas também não tenho nada contra. Se quiserem criar, acho uma ideia bacana mesmo. Os usuários são livres pra tomar a iniciativa. Mas eu não vou tomar parte e assumir nenhuma responsabilidade quanto ao grupo.
    sim ander, seria algo aparte nada a ver com o tibiabr, mas venho ja pedir permiçao para quem puder fazer isso poder colocar no forum para outros tambem entrem, entende?

seria legal vc participar tambem!!!
    O único usuário nº 2223

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema quanto ao chat seria o limite de 900 usuários que é imposto. Mas com uma boa organização e regras, acho que dá para eliminar os "maus usuários". Enfim, ou criar um chat 2.

Se não for oficial, aí sim precisa de gente cooperando para a criação. Estou fuçando pela net, para conhecer mais sobre o sistema de groups.

Quem gostou da ideia e quer ajudar, manda PM (já falei isso né)! Se o Ander aceitar, quando o group estiver pronto, iremos divulgar aqui.

EDIT: O nome do chat poderia ser veinculado ao TibiaBR?

[email protected] -> Chat criado. Versão Alfa, ainda estamos em construção. Como já disse, quero ajuda de mais users aqui do fórum. Moderadores mais que bem-vindos.
    Última edição por Emanoel; 02-07-2010 às 23:20. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha sala da facul tem um grupo de msn. É bem legal, agente tira duvidas, pergunta sobre a materia, provas e exercicios, até nos ajudamos por lá passando resoluções de exercicios :yelrotflm. Seria bem legal essa idéia, mas há uma coisa meio ruim nesse grupo, ele irá ficar tocando toda hora, e esse barulho do msn as vezes irrita ;x (nada que um status ocupado nao resolva xD, porem seus amigos veram que está como ocupado :wscared além da capacidade maxima dele :/

Bom vi que você criou, acho que vou participar dele pra ver como vai ficar :p

Abrass

Publicidade:

Última edição por Geek The Knight; 01-07-2010 às 22:52. Razão: Erros de digitação ;x

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39

Permissões de Postagem