Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Bichos na agua ?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pikwill
    primeiro desculpe pelo endereco do mapa mas foi o unico q consegui pra mostrar, vejam bem nesse mapa abaixo de cormaya tem um barco desenhado bem onde fika o ghostship, isso eh o barco representa o ghostship, entao abaixo de thais tem uma especie de baleia, e ao lado da nova area tem um dragao marinho e ao lado da ghostland tem uma especie de polvo.....=P sera q isso representaria alguma coisa ja q o barco representa a ghostship, sei la poderia ser ilhas, barcos ou ateh mesmo pra dizer q a boots of walter existe, sei la nao me chamem de noob.......rsrsrs mas poderia ser alguma coisa, e se lembrem antes de falar q a bota nao existe e outras coisas do tipo, se lembre q os gms ja falaram q nem num descobriram nem 40% das quests existentes no tibia ainda, entaum poder ser algo.

EDITED: desculpem o tamanho da imagem ja disse sou noob nessas partes.....=P aki vai as fotos pra mostrar q eh o ghostship pra pararem de falar q num eh ja disse tenho como provar.

Editado por Lerguino Fierro: Com host no TIBIA.COM, que também tem o mapa. Aliás, o mapa é DELES.
    Lolz... pode até ser ! sei la o tibia ainda nos guarda muuuuuuitos mistérios !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL...akilo num é um polvo...é uma lula ^^
    agora...flando no assunto do topico...os bixu é pra mostra ki akela rota é pirigosa prus npcs d barcos^^
    antigamente era assim...unica forma d representa pq akelas ondas aconteciamno mar...i tals..aula d historia plx ^^

kem sabe...vamos esperar um futuro update..possivel ki um dia agente possa andar na agua..ou os bixus possam sair da agua =D

Flws ae..misterios plx

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol velho, isso mão passa de um a simples decoração no desenho do mapa.
    [ Traga-me o Horizonte ]

[ A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai ]

Meu flogão.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q é só enfeite em

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow...uq tem nu ghost chip?

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Igor
    Bom como muitos sabem (Pelo menos deveriam) Tibia eh RPG...Entao oq ele falou pode ser possivel sim...Uma rota perigosa para os barcos...Sim pode ser...Mas oq tem lah? Pode sim ter uma ilha...Mas quais os misterios daquela ilha? Como chegar até ela? Poderia ser com essas tais botas ou um dungeon subterraneo...Nada improvavel...Como tb pode ser apenas um enfeite...Mas se tem akele barco lah,e as ilustraçoes no mapa servem para indicar rotas perigosas,ja sabemos q ali tem o famoso navio fantasma...E onde tem a ilustraçao da lula? E dakele dragao marinho (Ou serpente marinha)? Alguns axam q sabem muito...Mas na verdade n exploraram quase nada do continente tibiano pois se preocupam mais com lvl...Me digam oq ha no dungeon do deserto? Alguem jah explorou ele inteiro? Ou entao os livros de tibia...Q podem nos dar pistas mt importantes...Um dia a gente pode ateh descobrir os segredos tibianos...Mas iriamos precisar de uniao e muita inteligencia...Pois se descobriram a Paradox...Pq nao as outras?
    aula de RPG o sorcerer igor deu pra todu mundo e ele falou a pura verdade os cara so q ganha lvl e depois q ganha mts lvl e vc vai t q ganha toda a xp q vc ganhou na vida tibiana toda e ai vc vai explorar? + e se outras pessoas ja exploraram com todo o tempo q vcs gastaram pra cata lvl?

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser q possa chegar no navio fantasma por algum teleport, e não atravessando o oceano
    pode ser q num futuro update adicionem uma quest da boots of water walking nesse navio
    pode ser q num futuro update vc possa usar fishing rod pra pegar monstros marinhos, e q quem tenha maior skill de fishing possa pegar os mais fortes, e q daí os makers afks de auto fish vao acabar atraindo monstros para si mesmos, e daí a cip resolveria muito do problema dos macros
    pode ser q daí os power abusers digam para voce sair do rio deles
    pode ser q isso não seja apenas enfeite..
    tomara q não seja
    -------------------------------------
    Hail Player Killers.
    Hail Lurers.
    Hail Brs, Swes, Polsks, Spanishs.
    Hail Trapper.
    Hail Pela-sacos.
    Hail Powerabusers.

Porque sem eles, Tibia seria apenas outro jogo qualquer.

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom na historia do tibia diz que a deusa da agua (esqueci o nome dela) escondeu varias criaturas marinhas pra protegela e como o mapa do tibia naum e totalmente explorado achu que tem mostro marinho sim

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes: Num nao sei se pode ser posivel que hajam monstros marinhos mais imagine so somente poucos matariam por ex: pallys matariam pois atacam a distancia ou sorcs dando varios de tiros de sd e o que aconteseria com os kinas e os druidas ficariam de lado? pois uma lula gigante nao poderia sair da agua e ficar andando pelo continente entao o kina nao poderia atacar corpo a corpo que é sua principal forma de ataque e os druidas o que fariam curariam a lula gigante :confused: na minha opniao essa é uma hipotse quase nula mais que sabe daqui a alguns updates :rolleyes:
    Mais ja o golst ship posivelmete deve ser uma quest nao nessesariamente das bots of water ou de uma arma legendaria como a cyc sword ou o thunder hamer mais de um item Raro como a cristal mace
    Talves no dia que nos pudermos usar cavalos para cavalgar pelo continete a cip invente algum tipo de bote para que nos possamos navegar por onde nos quisermos pelo mar,
    Bem mais para muitos de nos isso sera eternamente mais um de muitos misterios inesplicaveis de tibia.
    http://img2.uploadimages.net/729903avatarsorcerer.jpg
    Se você for sorcerer coloque isso na sua assinatura

http://www.tibiabr.com/forums/images...druidtalon.gif
    vo te :10: conta um segredo para entrar no meu flogao é so clica nessa figura de um mago ai em cima ou clicar aqui Entre e comente

:angryfire Intaurador da Lei :angryfire

Server: tenebra

Sorcerer
    Lv:19
    Ml:30 Rumo a muitas bps de sd
    Sword:19
    Shield:23
    pesca:50

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kur7
    1) Aonde você viu que aquele é o ghost ship?
    2) Pode ver que os desenhos tem o mesmo traço do fundo do mapa, nada a ver com as ilhas (antigo modo de ilustrar mapas medievais)
    3) Impossivel andar na agua... qqer duvida procure no tibia geral "monstro marinho? talvez" lá eu mostro as provas que não existe e que é impossivel no momento existir.

Abraços.

vc se axa o "SABIDO" neh?como q joga des de o começo e n sabe q ali eh o ghost ship?¬¬ keke 1 q vive indo de venore pa dara ja caiu la,eu ja cai 2 vezes e tenho o ghost ship no meu map
    e vc pode ter provas,mais n concretas,ate o proprio guido disse:"nem 10% das quests to tibia foram desvendadas" ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem