Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Bichos na agua ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

Pode ser q issu serja infeite mesmo
    :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pikwill
    primeiro desculpe pelo endereco do mapa mas foi o unico q consegui pra mostrar, vejam bem nesse mapa abaixo de cormaya tem um barco desenhado bem onde fika o ghostship, isso eh o barco representa o ghostship, entao abaixo de thais tem uma especie de baleia, e ao lado da nova area tem um dragao marinho e ao lado da ghostland tem uma especie de polvo.....=P sera q isso representaria alguma coisa ja q o barco representa a ghostship, sei la poderia ser ilhas, barcos ou ateh mesmo pra dizer q a boots of walter existe, sei la nao me chamem de noob.......rsrsrs mas poderia ser alguma coisa, e se lembrem antes de falar q a bota nao existe e outras coisas do tipo, se lembre q os gms ja falaram q nem num descobriram nem 40% das quests existentes no tibia ainda, entaum poder ser algo.

EDITED: desculpem o tamanho da imagem ja disse sou noob nessas partes.....=P aki vai as fotos pra mostrar q eh o ghostship pra pararem de falar q num eh ja disse tenho como provar.

Editado por Lerguino Fierro: Com host no TIBIA.COM, que também tem o mapa. Aliás, o mapa é DELES.
    Lolz... pode até ser ! sei la o tibia ainda nos guarda muuuuuuitos mistérios !

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom na historia do tibia diz que a deusa da agua (esqueci o nome dela) escondeu varias criaturas marinhas pra protegela e como o mapa do tibia naum e totalmente explorado achu que tem mostro marinho sim

Permissões de Postagem