
Postado originalmente por
Instant Killer
Acabaram citando em alguns posts aí,o dominio brasileiro por parte de grupos terroristas/bandidos/traficantes como Comando Vermelho e o famoso PCC.
Não sei porque mas esse assunto me despertou a votnade de dizer QUE DEVERÍAMOS TER UM BOPE EM CADA ESTADO DO PAÍS.
Bem, hoje todos os estados estão montando Sua Tropa de Elite.
Aqui no Mato Grosso É a
Força Tática, que tem tido uma atuação muito dura no cambate ao tráfico de drogas.
Agora, não é somente os estados tem que agir. Na Colômbia, governo nenhum conseguiu destruir Os Narco-terroristas das Farcs pois todos tinham uma visão equivocada de que estes eram movimentos revolucionários e não terroristas.
Foi preciso uma vítima das Farcs ganhar as eleiçôes - Uribe - e definir como prioridade a derrota das Farcs. Ele também criou uma tropa de Elite, federal, chamada
Fudra, especialista no combate à contra insurgência.
No Brasil, falta um governo que defina como prioridade a derrota do narcotráfico. Aí sim, as coisas andariam. Enquanto somente os estados, isoladamente continuarem combatendo, os resultados se diluirão. É preciso um presidente como Uribe, que tenha vontade de vencer, derrotar o narcotráfico. O Nosso Lula não tem, pois o PT tem raízes na própria formação do narcotráfico. O fundador do PCC é afinadíssimo do PT. Tanto é que recebeu uma polpuda indenização do nosso querido Lula. Este bondoso senhor esplodiu uma bomba no aeroporto de Guararapes, na década de 60, matando uns e mutilando gravemente outros. Dái se vê por quê nosso querido Lulinha paz e amor não quer interferir contra organizaçôe narco-terroristas. Seus fundadores são amigos do PT.
Os demais questionamentos serão respondidos em breve.