Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Banimentos

Registro
    17-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banimentos e Recovery Key

Olá pessoal minha Recovery Key foi hackeada e eu penso em tentar receber um
    Banimento propositalmente para ter tempo e mais chances de fazer o pedido de uma nova RK e consequentemente ter mais chances de recebe-la a tempo e salvar meu personagem.
    Gostaria de saber de voces se poderiam me dar alguma dica ou orientação para eu realizar tal tarefa de receber um ban se possivel sem Final Warning.
    Fico Grato mais uma vez a todos :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kira199x; 21-06-2010 às 13:48.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi direito sua dúvida...

Se você quer saber como não receber um banimento, é muito simples, siga as regras do jogo, ora bolas

Regras
    Regras traduzidas, um pouco desatualizado, em breve traduziremos as regras atualizadas na íntegra.

Se você quiser postar novamente sendo mais específico na sua dúvida eu agradeceria :riso:

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não entendi direito sua dúvida...

Se você quer saber como não receber um banimento, é muito simples, siga as regras do jogo, ora bolas

Regras
    Regras traduzidas, um pouco desatualizado, em breve traduziremos as regras atualizadas na íntegra.

Se você quiser postar novamente sendo mais específico na sua dúvida eu agradeceria :riso:
    Pronto editei acho que agora ficou melhor

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim.

O que costuma dar ban de 30 dias é account sharing, illegal software, account trading, e outros que eu tenha esquecido. Enfim, coisas bem graves.

E quando você está banido, pode acessar normalmente a conta no Tibia.com, assim existe a possibilidade de ver qual a razão do banimento, a duração, e até mesmo tentar reclamar, quando for o caso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou responder pelo que entendi! :riso:

Um banimento pela primeira vez, se for considerado leve (por algo não grave) pode durar apenas 7 dias (ex: banimento por vários off-topics). Nesse período você não terá acesso ao jogo nem poderá postar no fórum oficial nessa conta, porém ainda terá acesso a ela pelo site oficial, ou seja, você poderá conferir o motivo do banimento, mexer em seus dados, deletar personagens (todas opções disponíveis no "My Account").

Se você persistir no erro, seu próximo banimento poderá ser de 15 dias. No banimento seguinte, independente do motivo, ele será de 30 dias + final warning. Ou seja, se você violar alguma regra após o término desse ban e for banido antes do seu criminal record ser apagado, sua conta será deletada.

Porém, se sua conta for atualmente limpa (não tiver nenhum banimento) e você for banido por hacking, account sharing (compartilhamento da conta; ex: jogar mais de uma pessoa na mesma conta), account trading (comércio geral de contas; ex: venda ou compra de uma conta) e using unnoficial software to play (uso de software não oficial para jogar. ex: uso de bot, macro, multiclient dentre outros programas que oferecem vantagens desleais), você já levará pra casa um banimento direto de 30 dias na primeira vez porque eles são mais graves. Os três últimos (acc sharing, acc trading e using unnoficial software to play), além disso, te dão um final warning permanente, ou seja, qualquer violação futura, mesmo que seja 2 anos depois fará com que a conta seja deletada.

Ou seja, banimentos de 30 dias podem ser impostos por causa de violação de regras graves ou então pela repetição de violação de regras menores.

Eu entendi que era algo assim que você queria saber! Se não for me perdoe

Abraços! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 21-06-2010 às 13:26.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vlw por responderem as duvidas sobre os banimentos pessoal gostaria de saber se voces tem algum conselho as duvidas da recovery key.
    obs: editei o post

Grato

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pode ser visto nas regras que eu mesmo postei aqui, incentivar alguém a quebrar as regras é contra as regras, e portanto não é possível dar os conselhos que você pediu aqui no TibiaBR.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 18-03-2010, 13:09
  2. GM aplica vários banimentos em Shivera!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 86
    Último Post: 19-02-2009, 19:02
  3. GM reconhece erro em caso de banimentos em Chimera!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 06-02-2009, 10:37
  4. Craban comenta os banimentos recentes
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-07-2008, 22:35

Permissões de Postagem