Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: SISTEMA DE PK 3

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy SISTEMA DE PK 3

Este é o meu terceiro tópico, mas novamente falando sobre sistemas de Pk.
    Dessa vez é sobre as magia fire field e fire bomb. Quando um cara usa uma magia dessas em vc, ele vira pk. Mas se vc morrer burned (mesmo q ele esteja vivo e ainda ter te atacado com outras runas), quem achar seu corpo nao vai ver q foi o pk q te matou, vai aparecer somente "You recognize fulano". E o pk q te matou tbm nao terá essa morte contada como "unjustified", pois o jogo considera q vc morreu pro fogo. O injusto é isso: ele te ataca com fogo e outras runas, mas vc morre burned e o jogo nao considera q o PK q te matou. Pra mim, só deveria considerar q vc morreu pelo fogo se o Pk morrer antes. Q vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não está exatamente correta essa afirmação.

Se você atacar uma pessoa com um fire field ow fire bomb por exemplo, aparecerá na tela da pessoa:
    "You lose 20 hitpoints due to an attack by <blabla>"

Já, se a pessoa tacar o fire field no chão e você passar por cima, a pessoa não estará involvida, mais é óbvio que isto é algo que também te salva.
    Imagina você disparar uma fire bomb, aparecer um monte de noob, começar a andar em cima da bomb e você ser banido por masspk.. não dá né?

É só não vacilar e cair nas trap das portas que você estará bem
    Scientia Vinces

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Discordo do tópico de cima. Tava eu em Valoria e 1 noob disse HELP PLX! Ele disse que não tinha ML pra usar 1 Fire Filed e pediu pra eu usar. E eu cai nessa (Minha maior nubada ) Quando eu usei ele pisou em cima e eu peguei skull. Logo depois aparece um paladin fdp e me mata... O que tinha que mudar é isso... Flws

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo vc mata o kra takanu fire field nele voce pega skull, ganha injust e seu nome aparece no corpo do kra.....
    Agora c vc acha um fire field no chão e começa a passa por cima, ou como na trap da porta como o tio sorriso falou naum aparece o nome, porque teóricamente vc c suicidou...
    E como se suicidar naum eh e nunca sera a msm coisa q ser pkado....achu q a afirmação do topico esta errada.
    Druids have the ilimitaded power of criation and transformation, they have power over the nature, watch out, cause u are part of it.

Retired.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 08-07-2015 às 16:48.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi explicado, se você jogar uma runa, qualquer que seja ela, diretamente em um player, vai aparecer: "You lose xyz hitpoints due to an attack by leroloerplaftpum.". Porém, quando uma runa de field é usada, não importa se uma pessoa passar por cima ou não, já não irá mais ser um ataque da pessoa que usou a runa, tendo em vista que a pessoa que pisar no field, ou o fez por idiotisse ou pra zuar...

Off topic:
    Já já você tá fazendo o Sistema de PK Parte 10, a ressurreição... >.>
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy AFF... NINGUEM ENTENDEU EEK!

Mas foi assim: o cara usou fire bomb diretamente em mim e ele virou pk. Ele ficou me tacando runas e me deixou com 20 ou 10 de vida, mas me deixou morrer pelo burned, aí meu corpo tava como morto por fogo. E no site como "killed by fulano and by a fire". Nesse caso eu acho q todo dano q eu tomasse deveria ser dele, ja q ele tacou o fb e virou pk e ficou usando outras runas.

Veja no site www.tibia.com/home no Patlo Knight pra ver...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, só sei que eu deixei meu char afk (eu tava com um druid, por sorte) e fui dar uma olhada no forum. Quando eu volto tá ele morto, e eu fui ver no Tibia.com quem foi o desgraçado... energy -.-'

Energy is hunted!
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem