Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Seja diretor de um filme tibiano!

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seja diretor de um filme tibiano!

Já pensou na possibilidade de filmar suas aventuras tibianas e ainda ter a chance de participar de um concurso onde o seu filme será visto por muita gente, além de poder ganhar um raríssimo [Pigeon Trophy] diretamente de um CM?

Então agora é a sua chance!

Seja você também um diretor de filmes!

Está iniciado o Calmera Movies 2010, realizado pelo jogador Coo em Calmera, onde os participantes deverão criar, editar e enviar até o dia 15 de julho de 2010, um filme no contexto do Tibia, seguindo uma série de regras básicas de boas práticas.

Vou citar todas aqui, já que o post original está apenas em inglês.

- Você terá total liberdade de escolher o assunto, a história do seu filme, como exemplo, poderia ser sobre wars, pk's, roleplaying, exploração de lugares, quests.
    - O conteúdo do seu filme não poderá ser de forma alguma racista;
    - Também não poderá violar nenhuma das regras do Tibia.
    - Com isso, não poderá ser gravado a partir de um OT server.
    - Será preciso adicionar o texto "Calmera Movie Competition 2010" e o nome do seu personagem em algum lugar dentro do filme (acredito que no início ou no máximo no final esteja de bom tamanho).
    - Tem que ser um filme totalmente novo, ou seja, você não deverá usar nada de outros filmes tibianos já gravados.
    - A duração máxima é de 10 minutos.

O criador desta competição fez um roteiro com 3 passos que poderá ajudar muita gente interessada em criar filmes. Abaixo segue a tradução na íntegra:

Citação Postado originalmente por Coo
    1) A gravação

Primeiro você terá que gravar o filme. Seu filme pode ser sobre tudo o que tenha a ver com Tibia (hunting, quest, pk...) exceto OT e violações de regras do Tibia. Para fazer isso, você pode por exemplo usar o programa Snaglt (30 dias de graça), Camstudio ou AutoScreenRecorder. Se o ato de gravar estiver causando lag pra você, então grave o seu filme com Tibiacam e depois grave do Tibiacam para outro programa. Você pode então editar o filme, utilizando o Windows Movie Maker, Power Director, Muvee (Videon)...E não esqueça de adicionar o texto "Calmera Movie Competition 2010" e o nome do seu personagem em algum lugar no filme.

2) Fazendo o upload do filme

Depois de criar o filme, você deverá fazer o upload dele no Youtube. (é preciso que você se registre no Youtube, de graça).

3) Enviando o link do filme pra gente

Se o seu filme tiver sido postado e confirmado no Youtube, você tem que visitar o site TibiaML.com e pegar um link legal para o seu vídeo, já que você não pode postar links do Youtube no fórum oficial do Tibia.
    Para isso, acesse: http://en.tibiaml.com/account/addmovie/ e post o link resultante aqui neste tópico.

Dúvidas?

Caso você tenha qualquer dúvida, como por exemplo como fazer os filmes ou como fazer o upload deles), você pode postar aqui neste mesmo tópico.

Ele inclusive fez um checklist que você poderia utilizar para identificar se está tudo ok com o seu filme. Vale a pena conferir antes de postar!

Citação Postado originalmente por Coo
    1) Meu filme não foi feito utilizando um OT e não quebra nenhuma das regras do Tibia.
    2) Meu filme contém o texto "Calmera Movie Competition 2010" e o nome do meu personagem.
    3) Meu filme é feito para este concurso e não foi utilizando em nenhum lugar anteriormente.
    4) O filme é feito por mim e não foi roubado de outro jogador.
    5) Meu filme não ultrapassa o tamanho máximo de 10 minutos.
    Agora é com vocês! Mãos à obra e que vença o melhor!

Atualização 1: O criador do evento publicou que jogadores de todos os servers podem participar! Ou seja, não é restrito à Calmera.

Um abraço,
    Ravell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ravell; 22-06-2010 às 13:42.
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito empenho pra fazer um filme :S
    Tomara que comecem filmar logo, to curioso pra assistir

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal, mas acho que n vo participa
    http://img80.imageshack.us/img80/7889/tibialixo.png

Um dia antes do jogo do Brasil:
    http://img51.imageshack.us/img51/902...oprapostar.png

http://img337.imageshack.us/img337/7...aulistinha.jpg
    "Caiu a casa... Meu char foi deletado! Só me resta beber uma pinga!" Carlos LP

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee ai sim!

Agora vamos ver, se sobrar um tempo ai vou gravar um filme.

Calmera rulez hehe
    tomara que fiquem legais as gravações.

Peace.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a ideia ... so de candia...

Publicidade:

Oia Eu Blokandu Demon lev 65
    ;DDDDDD

http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej-Cmc4U

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal.. mas acho que não vou..
    Será que serve história de char? tenho 3 vídeos do meu char no youtube só em história. K

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe nao gravo um filme :B. mas axo que nao, nao so criativo :/
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkeiru Psy Ver Post
    Legal.. mas acho que não vou..
    Será que serve história de char? tenho 3 vídeos do meu char no youtube só em história. K
    Sim, com certeza vale história de char, mas desde que seja filme novo e que não seja de OT nem quebre alguma regra da CIP.
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal se eu jogasse faria + pode ser qualqr level? para fazer ou tem lvl minimo e precisa ser de calmera?
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haja tempo pra fazer um filme! tempo que não tenho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24

Permissões de Postagem