Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Summon Creature - II

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa está de parabéns mesmo !
    Idéias de habilidades geniais,e você controlou,não deixando esses summons apelativos,pensou nas conseqüências da invocação do monstro.
    Aprovada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou sensacional :o

Totalmente aprovado.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente aprovada.
    Tem que reformular algumas criaturas, mas a idéia em si foi excelente.
    O que eu mais gostei foi o Collector =D
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo e Reprovo ao mesmo tempo... Vou explicar.

Aprovo

Não é nada muito "apelado", é justo e tambem de boa utilidade.

Reprovo

Alguns monstros tem oferenda muito fácil, como é o caso do Skeleton Wife/Husband, 3x bones + 1x skull qualquer um consegue brincando... Por outro lado alguns monstros estão com oferenda EXTREMAMENTE exagerada, como é o caso do Sad Penguin, ele pode ter uma ótima utilidade para Knights e Sorceres por não possuir Exevo Pan, mas Snowball cai de UMA quest, ou de Yetis.

SCII podem ser atacados por players? Veja, você gasta uma grande oferenda, chega um cara e mata teu summon... Isso é possível?

Obrigado
    Heracles Teseu...
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PERRFEITOOOOoOoOoOo...

adorei msm...tah otiimoo...mas acho que tipo tah pedindo muita coisa em troca de um summon ...devia ser um pouko mas assesivel...tipo em vez de 3 wolf paw 1 wolf panw e 1 corpo de wolf ...num sei algo assim mas assesivel pq wolf paw é raro

Publicidade:

Tibia é igual cerveja, os alemães inventaram e os brasileros que dominam.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo
    qm eh o noob q daria 10 vamp dust e 10 teeth pra poder 'comer sangue como se fosse meat?" ta loco
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa.

Mas alguns monstros estão com oferendas muito exageradas para o que fazem ou muito desproporcionais, por exemplo:

Sad Penguin: Snowball é MUITO rara e nem todos gostariam de torrar ela nele.

Vampire Employee: em alguns mundos esses itens são muito caros e raros para serem gastos numa criatura com um efeito tão simples e perigoso ainda, se não desse paralyze até que seria considerável, e 10 vampires dusts é MUITO dinheiro para ser gasto nesse bixo.

Familiar: E pra que eu vou querer um bixo que vai me matar? Esse é o tipo de summon que mais atrapalharia do que ajudaria, e atrasaria as hunts.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que vai ser aceita, porque isso me cheira a sistema de PET com um tom ritualistico, e se a cip quisesse pets ja teria posto, e summons humanos a cip não curte por muito, sendo que tem poucos, (que eu saiba só bandit e monk), sem falar que seria um fail total, ninguem mais quase usa summons para upar, só para PKlizar, tiraria o roleplay, magos sumonando vampiros, isso me cheira a apelação necromantica, vampires normais ja são fodas, imagina o do sistema PET, OO.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A p R o V a D a

+ Os custão mto eauhuaeuhaehu n da pa paga + de 20k num vampire lek

@Edite

Eu acrescento uma coisa tpw você teria que ir num npc certo e fazer a "bruxaria " de transformar esses itens nos bixos ai o bixo viria na sua bag ai vc colokava em um slot especial e ele fikava andando com vc quando vocÊ quisesse tira-lo era só por de volta em sua bp ai ele duraria umas 6 horas + o - depende do bixo ai quando acabasse você quisesse denovo era só ir la no npc e fazer outro.
    Última edição por Lorddaywalk; 14-07-2010 às 11:51.
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que só eu que achei a proposta ruim?! É simplesmente ridículo... mas fazer o que... sou voto vencido mesmo...

Na minha opinião, as novas sumons deveriam ser como as antigas mas de forma a suprir as necessidades do mago, e não essas aberrações propostas. Exemplo:
    STONE GIANT (1500hp/200mp/regen(3hp/3mp a cada 6s(mob)/1200 mana para sumonar) - não receberia xp de monstros (mas também não causaria dano a eles, e teria simplesmente a função de blocker). A mana do monstro seria usada como recuperação em exuras automaticamente quando a criatura ficasse com menos de 750hp.
    Na minha opinião esse seria um exemplo decente de sumon.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. a
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-2009, 19:43
  3. Jogos | Tibia-Adopt: Adote uma criatura tibiana na sua assinatura de forum(estilo DragonCave)
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-05-2009, 15:37
  4. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 17:27

Permissões de Postagem