A 1 ano e meiu atras eu jogava em lunara, c/ o personagem revistinha (lv 32, ml 5, 78/74 ,elite, golden amor, BoH, d-lance, f-axe e etc...) um belo dia, um amigo meu entrou no personagem e me chamou para treinar... aceitei...
Ficamos treinando por umas 3 horas... aih eu tive q ir dormir... aih perguntei p/ ele se ele pudia treinar meu char a noite (era amiga da rl)... ela falo q pudia... eu, inocente... passei minha acc e senha p/ ele... soh q oq eu nao sabia, eh q meu amigo tinha trocado a conta 1 semana antes, apesar de nao ter me avisado... e o novo dono nem tinha falado nada tambem... fui durmi sussegadoo.... acordei, liguei o pc... qnd loguei... tava no lv 7, c/ 29 de skills... e pelado........
Argh... akilo foi um corte no peito... 2 meses de treino no lixo... = P
Arghhh... parei de jogar tibia por MTOOooooOOoO tempo... e voltei a 2 semanas atras...
Agora jogo em danera (free acc, knight) a 2 semanas... e jah estou na 3ª pagina do ranking de axe fighting... no lv 8... pretendo nao emprestar o personagem p/ ngn, nunca mais... pois sempre q confio em alguem eu quebro a cara... mas eh assim mesmo... vivendo e aprendendo....
Agora volto a jogar c/ garra total... POIS SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA! (ou melhor, sou viciado e nao desisto nunca!)
Hheehehe
Bom... essa eh minha triste história...
Vlws pela atenção
Fui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação