Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Cachero Deleted.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sir Xadek
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    É uma pena... Mas... Melhor ainda, HAIL ETERNAL OBLIVION!!! to zuano, sacanagem msmo... Mas ele deve sabr oq ele está fazenu
    Realmente cara ... o cachero luto mto pra conseguir issu... qndo todo mundo achava q o setzer ou o ingek ia catar primeiro o lvl 200 ... o cara foi e subio os 2 ... de vez vc zuar falando go go go eternal...vc deveria bater palmas pra ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Ariel Tregier
    Visitante

Padrão AFF

Velho ele não devia para,mas eu acho q ele vai faze q nem fez quando deu retired volta 1 semana depois......Ele e muito bom e nao devia para....
    Hail Calmera!

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que há a psosibilidade de enviarmos algo falando para ele não parar, um envio dos brasileiros para ele não parar, porque é um jogo e nossa estamos aqui para nos divertir e acho que ele deva continuar se divertindo apesar que deve ser um saco essa pressão de ser o melhor.
    um :mad: aos usuarios que em vez de jogarem ficam enchendo o saco do cara, senhores vmaso nod divertir esse o o objetivo do jogo.

Permissões de Postagem