Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Porque quase todos os Top são acusados de Sharear?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque quase todos os Top são acusados de Sharear?

Sempre que alguém pega level 150 numa velocidade razoavel, logo chovem acusações de que ele Shareia com 2~300 pessoas, porque isso?
    Acredito que isso acontece porque as pessoas não pensam que esses jogadores conhecem o Tibia muito bem e sabem onde caçar, até que level caçar, como caçar, etc....
    Ou até mesmo por inveja deles, graças à competição que o Tibia gera, a competição criada pelo Tibia não é saudavel (Não me surpreenderia se tivesse gente matando outras pessoas pra pegar a Acc/Pass), e essa competição cria aquele sentimento de raiva pelo mais poderoso, "Porque ele consegue chegar lá e eu não?" "Pensamento: Vou acusar ele de ser sharer para ele ser banido.", logo, temos vários tópicos com acusações SEM PROVA NENHUMA de que o Top Fulano é sharer...
    Bem, pelo menos é isso que eu penso. E vocês? O que acham que leva as pessoas a criar tópicos do tipo? Comentem, Comentem. :riso:

~Gandalf~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q algumas pessoas axam q outras são sharer pq elas naum sabem jogar taum bem quanto elas e naum conseguem pegar nivel bom, e tb tem o motivo q as pessoas high level saum premmy(facilita na hora d pegar level) e pq os higlevel sabem onde conseguir xp, sem contar q eles podem matar monstros muito poderosos com uma dificuldade realtivamente pequena. E sempre tem um noob q axa q o outro eh shearer soh pq tem inveja do sucesso dele.

-=Angel of Darkness=-

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Simples

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Sempre que alguém pega level 150 numa velocidade razoavel, logo chovem acusações de que ele Shareia com 2~300 pessoas, porque isso?
    Acredito que isso acontece porque as pessoas não pensam que esses jogadores conhecem o Tibia muito bem e sabem onde caçar, até que level caçar, como caçar, etc....
    Ou até mesmo por inveja deles, graças à competição que o Tibia gera, a competição criada pelo Tibia não é saudavel (Não me surpreenderia se tivesse gente matando outras pessoas pra pegar a Acc/Pass), e essa competição cria aquele sentimento de raiva pelo mais poderoso, "Porque ele consegue chegar lá e eu não?" "Pensamento: Vou acusar ele de ser sharer para ele ser banido.", logo, temos vários tópicos com acusações SEM PROVA NENHUMA de que o Top Fulano é sharer...
    Bem, pelo menos é isso que eu penso. E vocês? O que acham que leva as pessoas a criar tópicos do tipo? Comentem, Comentem. :riso:

~Gandalf~
    Simples pq na RL muito deles shaream ! Mesmo sabendo onde caçar e talz pq a pessoa fika 24 h online como certos highlvs q naum vou citar? por akaso eles dormem? se dormem deixam afk? afk tmb é raqzão pra banimento assim como sharer mas sharer é mais dificil de ser descoberto

acho q essas pessoas ke kriam tópicos são certamente idiotas e completamente ignorantes a ponto de sentir certa inveja de HL e começar a akusa-los por ser sharers ou outras koisas

mas Afinal o que ele tem a ver com isso?

Se o HL é sharer o problema é dele e com a Cipsoft

Não é preciso um bando de n00bs ignorantes se meter na vida do HL só pq ele é melhor que os outros !

Acho que quem acusa eles são completamente invejosos e queriam o Lugar da pessoa que estão acusando

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa vida tipo eu acho porque sempre nos servers que eu jogo os top sempre ficam 23 horas e 50 minutos online... " soh num ficam 24 porcausa do server save :/

sera que eles shareiam?
    resp: acho que sim! a maioria dos top são sharers man :/
    e isso desanima a jogar tibia,, oque adianta eu ser um zumbi para ter um char bom "tenta me igualar a eles" se eu morro jogando e eles dividem o char com 3 pessoas onde cada um joga 8 horas por dia...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque as pessoas ficam falando de celebridades e suas vidas pessoais ?

Pelo mesmo motivo...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq saum noobs inveosos.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso q quase todo top eh sharer, salvo algumas excessões, mas o cachero axo q eh sim

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORQUE OS ACUSADORES, TEM UMA COISA CHAMADA:

INVEJA!!!!!

SEM +...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim é simples...
    v a quanto tempo eses caras q acuzam d shaerer jogam...
    como a maioria nao joga a muito tempo e axa q so pq conhec a cidade em q mora muito bem, axa q nao da pra pega muita xp em poko tempo...
    jogadores mais velhos conhecem os melhores lugares a ja sabem onde caçar, por isso passam logo d lv...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque a velociade dos hights eh demoniaca
    ^^
    alem, do nivel humano
    ^^

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem