garanto q daqui a 2 meses ele vai ce arepender dessa decisâo "imatura?"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
garanto q daqui a 2 meses ele vai ce arepender dessa decisâo "imatura?"

tb.....todo mundo enche o saco dele, deve ser um saco.... até o Admin pentelha ele aUAhaHhahaHUAhuaUHahuAHUAuhAUHa
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
É uma pena... Mas... Melhor ainda, HAIL ETERNAL OBLIVION!!!to zuano, sacanagem msmo... Mas ele deve sabr oq ele está fazenu
![]()
Realmente cara ... o cachero luto mto pra conseguir issu... qndo todo mundo achava q o setzer ou o ingek ia catar primeiro o lvl 200 ... o cara foi e subio os 2 ... de vez vc zuar falando go go go eternal...vc deveria bater palmas pra ele.Postado originalmente por Markiinho
Velho ele não devia para,mas eu acho q ele vai faze q nem fez quando deu retired volta 1 semana depois......Ele e muito bom e nao devia para....
Hail Calmera!
Palmas para vc! Concordo totalmente, no comment dele da pra entende que ele nao aguenta mais a rivalidade entre ele, bubble e eternial, ele disse que so os amigos dels sabem o q esta fazendo ele parar(???)Postado originalmente por Terrordar
ps: ele disse que se ele caçasse todo dia ele estaria no lvl 300!!!
Ja tem ml 82 até :thumb:Postado originalmente por Alca Vicius
Será que há a psosibilidade de enviarmos algo falando para ele não parar, um envio dos brasileiros para ele não parar, porque é um jogo e nossa estamos aqui para nos divertir e acho que ele deva continuar se divertindo apesar que deve ser um saco essa pressão de ser o melhor.
um :mad: aos usuarios que em vez de jogarem ficam enchendo o saco do cara, senhores vmaso nod divertir esse o o objetivo do jogo.
depois de um tempo eu estive falando com outros caras q estavaum no help channel... um tutor (br) falou com ele e perguntou pq ele foi deletado.
Ele respondeu q deletou o char pq a avrill e uns amigos dele tinhaum parado ...
Q pena eu tinha esperanças de que ele passase a bubble :/