Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Power Abuser

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake? Fake é a moral desse comédia que fica dando hunted em low level! MANO, vcê é muito tosco! Compra char e paga de ratão! PVP? LOL! Só tu cola a SD num lvl 30 que a casa caiu já, se mata.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHUAHUA Não sei o que é pior se é esse cara dando hunted num lvl 30 por causa do nome ou pelo cara que matou uma vez pq eu tava com o mesmo outfit dele.

Char comprado = noob
    Sharear = noob
    Dar hunted lvl 30 - = Senhor Noob

tem maluco que acha que rula assim. Tem que chama uns caras e juntar ele numa trap bruta =)
    e roda o otário =D

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Não sou do Brasil, sou dos Estados Unidos, Nova Iorque. Aqui é 1h a menos que no Brasil.

2- O horário do meu PC é totalmente desregulado, e por mais que eu tente mudar, o horário sempre volta. Mas não tem problema, uma hora esse cara vem me atacar, e quando vier, eu vou ter as provas que preciso

O engraçado é que o cara pensa que eu sou bobo que nem o lv 69 que ele matou... Bem, não sou, sinto muito...

@Milk

E o pior é que o cara tacou, ficou tacando e mesmo assim não me matou.. Fiquei tankando até chegar no DP.....

Maguz Blackenheart: Jun 17 2010, 23:29:00 CEST Crushed at Level 144 by Akazamentor, Animus Tuk, Arieswar sumo, Chan Cymius, Danfos, Elzagii, Hammer clubfighter, Lord Sigr, Matik'Sorcek, Nabello, Pro Antek, Shadar Nur, Small Druid and Soulcrasher.

Qualquer coisa mando PM pra um desses também...

@Edit

Uma SS que me confortou:

Última edição por Madruga Bervan; 20-06-2010 às 15:04.
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse Maguz deve ta precisando bastante de dinheiro, aposto que não deve ter nem um 1k no dp, pra chega a ponto de precisa de miseros 30k...
    Fico imaginando ele morrendo, para paga as bless o cara é capaz até de parar de jogar. hehehe

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é lamentavel

esses caras pagam de fodões pra cima dos low level.

é uma pena, mas video tbm não é aceito como prova
    pois tbm podem ser editados
    (Uma vez um cara jogando OT viu um cara chamado looukoo e perguntou se era eu...ou seja, o video pode ser feito em um OT. por isso não é aceito)

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta, 1° tenho 7kk em aurea
    2° eu nao compro char ,falei isso só proque voce queria me intimidar dizendo que era amigo do gran daya , ahahhaa
    3° dababra ? ´puffff , eu disse que nao vo dexa br nojento que nem voce que acha que é gente joga , e nao vo,
    4° eu posso fazer , já que os nossos horarios sao diferentes dos pls , intao qunado voce e eu tivermos on , eles vao tar na cama , quem vai me impedir?
    boa sorte no seu novo char
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael_santos Ver Post
    ta, 1° tenho 7kk em aurea
    2° eu nao compro char ,falei isso só proque voce queria me intimidar dizendo que era amigo do gran daya , ahahhaa
    3° dababra ? ´puffff , eu disse que nao vo dexa br nojento que nem voce que acha que é gente joga , e nao vo,
    4° eu posso fazer , já que os nossos horarios sao diferentes dos pls , intao qunado voce e eu tivermos on , eles vao tar na cama , quem vai me impedir?
    boa sorte no seu novo char

1- Não falei que era amigo do gran daya, só falei que vc tinha morrido pra ele...

2- Não viu quanta gente tinha no DP? Não era só o dababra

3- Pega skull em level 30, aproveita, porque você não é gente de tentar pegar alguém do seu level, e quando tentou, morreu

4- Sou BR nojento que vc nem conhece... Sempre estive na minha, vc que veio folgando....
    Última edição por Madruga Bervan; 20-06-2010 às 19:50.
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° voce chego falando ' aah ta, e voce conhece o gran daya' como se vc fossea migo dele
    2° sim eu vi ,isso se chama warmode, eles me matariam de um jeito ou de outros ;*
    3° eu nao tentei pega skull , eu to em warmode, morri na open battle ): , te garato que eu te mato e fujo suavezino

4° eu tenho 2 computadores e 1 notebook em casa , quer uma foto ?

5° voce é bem chatinho sim
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. eu acho q dar hunted em lvl 30 eh vergonhoso... alem do mais lvl 30 nen boh tem a maioria das vezes... que va da hunted em lvl 100 e pedi dh... bom... p.a n eh proibido, e eu so a favor de p.a... so lamento =/ mais eu acho q qm da p.a em lvl 50 - eh lixo de mais, pq n tem corajem... agr se fosse so tpw pklizando com um maker pra zua ateh ta mata uma ves e deu.... agr fika dando hunted e manda paga boh em lvl 50- eu tenho vergonha disso...

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael_santos Ver Post
    1° voce chego falando ' aah ta, e voce conhece o gran daya' como se vc fossea migo dele
    2° sim eu vi ,isso se chama warmode, eles me matariam de um jeito ou de outros ;*
    3° eu nao tentei pega skull , eu to em warmode, morri na open battle ): , te garato que eu te mato e fujo suavezino

4° eu tenho 2 computadores e 1 notebook em casa , quer uma foto ?

5° voce é bem chatinho sim
    Cara, vc é BR e eu também, não entendo pra que isso... Só postei as SS aqui como um desabafo, porque estou pensando em parar nesse mundo... O server é dominado por PL, porque vc não desconta nos PL em vez de BR que ta tentando upar na boa? Como vc afirma que sou chatinho? Vc já parou pra falar comigo?

Publicidade:

~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Tópicos Similares

1. Power abuser x Power Abuser = Botters [+ Teoria]
    Por Stock no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-04-2009, 23:59
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09