Bom pessoal, tibia foi parte da minha infancia, foi uma das coisas que me influenciou muito nesses anos. Esse eh um dos jogos mais perfeitos que eu ja joguei, em relacao a imercao, diversao e eh muito viciante.
Nunca fui muito bom em tibia, meu char mais forte eh lvl 80, mas sempre procurei conhecer bastante sobro o jogo e sua historia. Porem tudo na vida tem um fim, assim como a vida em si, e eu sempre imaginei como seria o fim de tibia. Porque tibia poderia acabar? Como isso aconteceria?
Esse eh um topico que acho muito interesante para discucao.
Eu nao sei exatamente como "tibia" em si acabaria, mas provavelmente pela escasses de compra de PA, isso faz sentido. Porem acho que antes de tibia chegar a um fim completo uma grande mudanca aconteceria, como por exemplo passarmos para graficos 3D.
Bem, apos tibia acabar por completo estou certo que a CipSoft iria possuir outros projetos em maos, como fiction fighters, do qual nao vejo novidades a uns 6 meses (quem souber algo comente).
Ta ai um topico bacana para discutir e acho que o pessoal vai ficar intrigado, assim como eu fico quando penso sobre isso!
Abraco!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: