Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: transferencia de mundos.

Registro
    10-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida transferencia de mundos.

Galera eu nunca fiz transferencia mas vi o video e talls mas vi ki no site do tibiabr fala ki n pode por 2 itens iguais, mas queria saber de da tipo pra por na parte de inventario na main bp ex: eu posso por 2 royal scale armor ou tipo 3 ou 4 itens commo soft boots na bp ai ele transfere ou somente o set do char ?
    tenho 2 soft e quero trasferi as duas e outros itens ki tenho mais de 1 tambem
    da pra mim leva-los na main bp ou so da pra mim leva 1 somente independentemente do item se for uma soft so uma no char e outra no depot ou so rola manda uma tando ou n no depot ?? pois se der pra leva mais de um gostaria de carrega na main bp ate acaba minha cap. alguem ai tire minha duvida plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ulquiorra Pally; 15-05-2013 às 00:07.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A contagem dos itens independe se eles estão na sua backpack ou no depot.

Caso não saiba se os seus itens podem ou não ser transferidos, basta perguntar para o npc de Travora, se eu não me engano, é necessário falar check.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é apenas 1 item (não agrupavel) por transfer as únicas exceções são runas, munições, aneis, amuletos e potions.

os outros agrupáveis só pode levar um montinho de 100 de cada, não 101, não 102, apenas 100.

eu tinha 3 softs antes de transferir, tive que vender uma a preço de banana no market e a outra tive que deixar com meu ek.

e nao compre premium scroll, não da pra transferir scroll.

qualquer duvida, fale check com a npc mulherzinha de travora que ela fala qual item ta impedindo sua transferência.

respondendo diretamente sua duvida:

não importa se os itens estão na bp ou no DEPOT, a regra vale por char e não aonde está o item
    Última edição por Jesusluiz; 15-05-2013 às 17:59.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ai

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    é apenas 1 item (não agrupavel) por transfer as únicas exceções são runas, munições, aneis, amuletos e potions.

os outros agrupáveis só pode levar um montinho de 100 de cada, não 101, não 102, apenas 100.

eu tinha 3 softs antes de transferir, tive que vender uma a preço de banana no market e a outra tive que deixar com meu ek.

e nao compre premium scroll, não da pra transferir scroll.

qualquer duvida, fale check com a npc mulherzinha de travora que ela fala qual item ta impedindo sua transferência.

respondendo diretamente sua duvida:

não importa se os itens estão na bp ou no DEPOT, a regra vale por char e não aonde está o item
    pow obrigado mesmo ai , pois tinha essa duvida e n tinha mostrando no video valeu ai
    e bom sabe ki os aneis e tal da pra mandar tambem mas mesmo assim cada anel conta como 1 item ne tipo tenho uns 300 aneis entao eh 300 itens correto?? so pot e talss ki a cada 100 conta como 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulquiorra Pally Ver Post
    pow obrigado mesmo ai , pois tinha essa duvida e n tinha mostrando no video valeu ai
    e bom sabe ki os aneis e tal da pra mandar tambem mas mesmo assim cada anel conta como 1 item ne tipo tenho uns 300 aneis entao eh 300 itens correto?? so pot e talss ki a cada 100 conta como 1.
    sim

o limite de itens é 1000 né?
    (não lembro direito)

se for 1000, você pode levar 1000 anéis iguais (mas ai não pode levar mais nenhum item, pois atingiu o limite maximo de itens.)
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50