Postado originalmente por
Geek The Knight
Essa magia é legal, porem não oferece chances de defesa (em caso de pvp) para a vitima... entao creio que nao seje uma boa ideia.
Mas essa magia é parecida com o party buff dos knights :wscared:
E essa magia é parecida com a magia protector (utamo tempo).
Me parece com o exori con :wscared: porem o exori con é apenas 1 ataque
Lembrei da explosion aqui, e também daquela arrow que acerta o alvo e alguns sqm em volta dele :wscared:
Algo parecido com utito tempo san? :rolleyes:
Pois é, sem requerimento de lvl, os caras irão usar essa magia.... imagina só um mage lvl 10, fica parado treinando ml o dia inteiro para poder sumonar uma criatura x... e com ela começa a matar as outras voc do mesmo lvl e quem sabe alguns lvl maiores? irá ficar desbalanceado, creio eu ^^
Essa eu gostei até, mas sei lah ficou meio parecido com o exori mort só que mais forte
100 de vida a cada 10 segundo? :eek:
Não acha muita coisa não? rsrs.
E antidote cura poison :wscared:, pelo que você descreveu parece que seria de fogo, tipo um exevo gran mas flam :wscared:
Mesma resposta da anterior.
Me pareceu ao estilo paralyze rune, porem o char oponente nao podera se curar dele? e ainda tomara dano.... ficará meio desbalanceado pro lado dos druids :wscared:.
Por que o paralyze que temos hj, o char ainda consegue andar, muito lentamente sim mas consegue. Fora que ele consegue se curar e nao toma hit da runa.
Gostei dessa, mas acho que 80 ainda seria muita coisa rsrs. Ficou tipo uma poison bomb só que atinge apenas o alvo (e nao os sqm em volta) em forma de spell.
Bom ta aí meus comentarios sobre sua proposta rsrs.
Abrass