Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
Knight
Primeira skill (3 combos):
O Knight acertaria 3 hit certeiros em pouco tempo, assim dando um combo no seu alvo.
Comentário: Acho que ficaria bem legal, seria como se uma criatura estivesse quase morrendo e você seria o blocker então com pouca quantidade de mana você usaria a "mágia" de 3 combos e mataria ele em alguns segundos (1,2 segundo não sei). Seria como você dar o que gastaria 3 segundos para da 3 combos em 1 segundo.
Essa magia é legal, porem não oferece chances de defesa (em caso de pvp) para a vitima... entao creio que nao seje uma boa ideia.

Segunda skill (sacrificio):
O Knight com uma mágia iria sacrificar sua HP (10 HP a cada 5 segundos com ela ativa) para aumentar o poder meele de toda sua party (grupo), não tenho a minima ideia de quanto aumentar isso tem que ser pesquisado.
Comentário: Como a anterior acho que ficaria bacana, você numa hunt com um knight level 300 que tem uma vida muito grande, e não está blocando nem nada. Ajudar os outros knight com essa mágia gastaria uma quantidade razoavel de HP e aumentaria o meele. Assim todos os knight da party mataria bem mais rápido seu alvo.
Mas essa magia é parecida com o party buff dos knights :wscared:

Terceira skill (escudo divino):
Ao Knight execultar essa mágia, irá aparecer 3 escudos rodando em volta dele para auxiliar na defesa. Durante um tempo determinado ele ganhará entre 10~15 skill de shield. Lembrando o número que falei nessa skill são números que devem ser testado antes.
Comentário: Acho uma skill perfeita para blockers, assim jogando em grupo facilitaria muito um grupo de eliminar monstros fortes. E ainda melhor, os boss ficaram mais facil ainda.
E essa magia é parecida com a magia protector (utamo tempo).

Palladin

Primeira skill (chuva de arrows/bolts):
Ao Palladin executar essa mágia rapidamente o alvo será atingindo por cerca de 5 arrows rapidamente.
Comentário: Seria uma boa skill para os palladinos, irá dar um dano super alto, porém ele não poderá usar shield porque é arrows ou bolts. Assim tendo seu ponto negativo também.

Me parece com o exori con :wscared: porem o exori con é apenas 1 ataque

Segunda skill (armadilha de arrows/bolts):
Isso será parecido com uma "runa" porém o seu palladin deverá aprender com um mestre em armadilhas. Seu paladin deverá arma-la no chao e para ser ativado será atraves de algum "comando de voz" assim ele iria em um campo 5x6 atingir todo os alvos por perto.
Comentário: Essa skill seria fundamental em uma war, com estrátegia isso poderia ganhar o jogo. Exemplos: Sua guild corre para um campo que esteja cheio de armadilhas feita por palladin, daí lá eles ativam e contra-ataca.
Lembrei da explosion aqui, e também daquela arrow que acerta o alvo e alguns sqm em volta dele :wscared:

Terceira skill (focando ataque):
Essa mágia ele irá focar o seu ataque em um alvo, assim nesse ataque ele tirando 50% amais de seu alvo.
Comentário: Acho que seria importante quando você quer finalizar um monstro forte rapidamente ou até numa war.
Algo parecido com utito tempo san? :rolleyes:

Sorcerers

Primeira skill (aperfeiçoamento da Summon creature):
Bem essa é uma skill que gostaria que a Cipsoft focaria nos mage. É uma skill que seria super legal se fosse aperfeiçoada. Atualmente essa skill é mais ultilizadas por low-levels quando querem caçar ou low-levels em PVP. A Summon Creature não deverá ser uma skill que depende do level do seu personagem para summonar determinada criatura e sim, vai depender de seu ML. E também torna as criaturas um pouco mais versatil, como poder desce e subir escadas e ect.
Comentários: Acho que iria mudar bastante em war, e também grandes quests (Um exemplo seria mandar sua criatura ir na frente para blockar a quest).
Pois é, sem requerimento de lvl, os caras irão usar essa magia.... imagina só um mage lvl 10, fica parado treinando ml o dia inteiro para poder sumonar uma criatura x... e com ela começa a matar as outras voc do mesmo lvl e quem sabe alguns lvl maiores? irá ficar desbalanceado, creio eu ^^

Segunda Skill (almas penadas):
Ao executar essa mágia irá aparecer várias almas penadas indo ao corpo de seu alvo, assim causando um bom dano.
Comentários: Acho que seria uma skill que ajudaria bem em hunts com amigos aonde possui poucos monstros e ect.
Essa eu gostei até, mas sei lah ficou meio parecido com o exori mort só que mais forte

Terceira Skill (parede do inferno):
Ao executar essa mágia ira surgir uma parede infernal que irpa rancar um dano razoavel e deixará seu alvo queimando rancando 100 de vida a cada 10 segundo durante 1 minuto. Cujo nem antidope poderá curar.
Comentários: Uma skill que irá trazer medo para muitas outras vocações.
100 de vida a cada 10 segundo? :eek:

Não acha muita coisa não? rsrs.

E antidote cura poison :wscared:, pelo que você descreveu parece que seria de fogo, tipo um exevo gran mas flam :wscared:

Druids

Primeira skill (aperfeiçoamento da Summon Creatures):
Bem essa é uma skill que gostaria que a Cipsoft focaria nos mage. É uma skill que seria super legal se fosse aperfeiçoada. Atualmente essa skill é mais ultilizadas por low-levels quando querem caçar ou low-levels em PVP. A Summon Creature não deverá ser uma skill que depende do level do seu personagem para summonar determinada criatura e sim, vai depender de seu ML. E também torna as criaturas um pouco mais versatil, como poder desce e subir escadas e ect.
Comentários: Acho que iria mudar bastante em war, e também grandes quests (Um exemplo seria mandar sua criatura ir na frente para blockar a quest).

Mesma resposta da anterior.

Segunda skill (Armadilha de planta):

Ao executar esse mágia o alvo sofrerá um dano razoavel, porém ele o alvo ficará 3 segundos de frezzer (parado sem consiguir andar).
Comentários: Uma Skill que pode ser torna fundamental numa war ou até mesmo no PVP.
Me pareceu ao estilo paralyze rune, porem o char oponente nao podera se curar dele? e ainda tomara dano.... ficará meio desbalanceado pro lado dos druids :wscared:.
Por que o paralyze que temos hj, o char ainda consegue andar, muito lentamente sim mas consegue. Fora que ele consegue se curar e nao toma hit da runa.

Terceira skill (lança cobras):
Ao executar essa mágia você lançara cobras ao seu alvos que poderá deixa envenenado por 1 minuto rancando 80 de life a cada 10 segundos.
Comentários: Essa Skill seria uma skill mais de suporte. Para ajudar quando o alvo estiver correndo.
Gostei dessa, mas acho que 80 ainda seria muita coisa rsrs. Ficou tipo uma poison bomb só que atinge apenas o alvo (e nao os sqm em volta) em forma de spell.

Bom ta aí meus comentarios sobre sua proposta rsrs.

Abrass