Essa magia é legal, porem não oferece chances de defesa (em caso de pvp) para a vitima... entao creio que nao seje uma boa ideia.
Mas essa magia é parecida com o party buff dos knights :wscared:Segunda skill (sacrificio):
O Knight com uma mágia iria sacrificar sua HP (10 HP a cada 5 segundos com ela ativa) para aumentar o poder meele de toda sua party (grupo), não tenho a minima ideia de quanto aumentar isso tem que ser pesquisado.
Comentário: Como a anterior acho que ficaria bacana, você numa hunt com um knight level 300 que tem uma vida muito grande, e não está blocando nem nada. Ajudar os outros knight com essa mágia gastaria uma quantidade razoavel de HP e aumentaria o meele. Assim todos os knight da party mataria bem mais rápido seu alvo.
E essa magia é parecida com a magia protector (utamo tempo).Terceira skill (escudo divino):
Ao Knight execultar essa mágia, irá aparecer 3 escudos rodando em volta dele para auxiliar na defesa. Durante um tempo determinado ele ganhará entre 10~15 skill de shield. Lembrando o número que falei nessa skill são números que devem ser testado antes.
Comentário: Acho uma skill perfeita para blockers, assim jogando em grupo facilitaria muito um grupo de eliminar monstros fortes. E ainda melhor, os boss ficaram mais facil ainda.
Comentário: Seria uma boa skill para os palladinos, irá dar um dano super alto, porém ele não poderá usar shield porque é arrows ou bolts. Assim tendo seu ponto negativo também.
Me parece com o exori con :wscared: porem o exori con é apenas 1 ataque
Segunda skill (armadilha de arrows/bolts):Lembrei da explosion aqui, e também daquela arrow que acerta o alvo e alguns sqm em volta dele :wscared:Isso será parecido com uma "runa" porém o seu palladin deverá aprender com um mestre em armadilhas. Seu paladin deverá arma-la no chao e para ser ativado será atraves de algum "comando de voz" assim ele iria em um campo 5x6 atingir todo os alvos por perto.
Comentário: Essa skill seria fundamental em uma war, com estrátegia isso poderia ganhar o jogo. Exemplos: Sua guild corre para um campo que esteja cheio de armadilhas feita por palladin, daí lá eles ativam e contra-ataca.
Algo parecido com utito tempo san? :rolleyes:Terceira skill (focando ataque):
Essa mágia ele irá focar o seu ataque em um alvo, assim nesse ataque ele tirando 50% amais de seu alvo.
Comentário: Acho que seria importante quando você quer finalizar um monstro forte rapidamente ou até numa war.
Pois é, sem requerimento de lvl, os caras irão usar essa magia.... imagina só um mage lvl 10, fica parado treinando ml o dia inteiro para poder sumonar uma criatura x... e com ela começa a matar as outras voc do mesmo lvl e quem sabe alguns lvl maiores? irá ficar desbalanceado, creio eu ^^____________________________________
Sorcerers
Primeira skill (aperfeiçoamento da Summon creature):
Bem essa é uma skill que gostaria que a Cipsoft focaria nos mage. É uma skill que seria super legal se fosse aperfeiçoada. Atualmente essa skill é mais ultilizadas por low-levels quando querem caçar ou low-levels em PVP. A Summon Creature não deverá ser uma skill que depende do level do seu personagem para summonar determinada criatura e sim, vai depender de seu ML. E também torna as criaturas um pouco mais versatil, como poder desce e subir escadas e ect.
Comentários: Acho que iria mudar bastante em war, e também grandes quests (Um exemplo seria mandar sua criatura ir na frente para blockar a quest).
Essa eu gostei até, mas sei lah ficou meio parecido com o exori mort só que mais forteSegunda Skill (almas penadas):
Ao executar essa mágia irá aparecer várias almas penadas indo ao corpo de seu alvo, assim causando um bom dano.
Comentários: Acho que seria uma skill que ajudaria bem em hunts com amigos aonde possui poucos monstros e ect.
100 de vida a cada 10 segundo? :eek:Terceira Skill (parede do inferno):
Ao executar essa mágia ira surgir uma parede infernal que irpa rancar um dano razoavel e deixará seu alvo queimando rancando 100 de vida a cada 10 segundo durante 1 minuto. Cujo nem antidope poderá curar.
Comentários: Uma skill que irá trazer medo para muitas outras vocações.
Não acha muita coisa não? rsrs.
E antidote cura poison :wscared:, pelo que você descreveu parece que seria de fogo, tipo um exevo gran mas flam :wscared:
Bem essa é uma skill que gostaria que a Cipsoft focaria nos mage. É uma skill que seria super legal se fosse aperfeiçoada. Atualmente essa skill é mais ultilizadas por low-levels quando querem caçar ou low-levels em PVP. A Summon Creature não deverá ser uma skill que depende do level do seu personagem para summonar determinada criatura e sim, vai depender de seu ML. E também torna as criaturas um pouco mais versatil, como poder desce e subir escadas e ect.
Comentários: Acho que iria mudar bastante em war, e também grandes quests (Um exemplo seria mandar sua criatura ir na frente para blockar a quest).
Mesma resposta da anterior.
Me pareceu ao estilo paralyze rune, porem o char oponente nao podera se curar dele? e ainda tomara dano.... ficará meio desbalanceado pro lado dos druids :wscared:.
Segunda skill (Armadilha de planta):
Ao executar esse mágia o alvo sofrerá um dano razoavel, porém ele o alvo ficará 3 segundos de frezzer (parado sem consiguir andar).
Comentários: Uma Skill que pode ser torna fundamental numa war ou até mesmo no PVP.
Por que o paralyze que temos hj, o char ainda consegue andar, muito lentamente sim mas consegue. Fora que ele consegue se curar e nao toma hit da runa.
Gostei dessa, mas acho que 80 ainda seria muita coisa rsrs. Ficou tipo uma poison bomb só que atinge apenas o alvo (e nao os sqm em volta) em forma de spell.Terceira skill (lança cobras):
Ao executar essa mágia você lançara cobras ao seu alvos que poderá deixa envenenado por 1 minuto rancando 80 de life a cada 10 segundos.
Comentários: Essa Skill seria uma skill mais de suporte. Para ajudar quando o alvo estiver correndo.
Bom ta aí meus comentarios sobre sua proposta rsrs.
Abrass![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Knight
Palladin
Sorcerers
Druids

Responder com Citação