Bem, não vou fica dizendo nomes das skill até porque a Cipsoft inspira no latim se não me engano. Como não tenho a minima nossão, vou deixa esse nome para depois e vou apesar mostra a ideia.
Primeira skill (3 combos):Knight
O Knight acertaria 3 hit certeiros em pouco tempo, assim dando um combo no seu alvo. Porém perderia um pouco da sua força nesse ataque... Veremos um exemplo: Um Knight ranca 500 de uma Hidra, ao executar essa mágia ele perderia 30% do seu ataque então invez da somatoria do combo ele retirar 1500 ele no combo hitaria apenas 1050.
Comentário: Acho que ficaria bem legal, seria como se uma criatura estivesse quase morrendo e você seria o blocker então com pouca quantidade de mana você usaria a "mágia" de 3 combos e mataria ele em alguns segundos (1,2 segundo não sei). Seria como você dar o que gastaria 3 segundos para da 3 combos em 1 segundo.
Segunda skill (sacrificio):
SERÁ REFORMULADA DÊ OPINIOES!
O Knight com uma mágia iria sacrificar sua HP (10 HP a cada 5 segundos com ela ativa) para aumentar o poder meele de toda sua party (grupo), não tenho a minima ideia de quanto aumentar isso tem que ser pesquisado.
Comentário: Como a anterior acho que ficaria bacana, você numa hunt com um knight level 300 que tem uma vida muito grande, e não está blocando nem nada. Ajudar os outros knight com essa mágia gastaria uma quantidade razoavel de HP e aumentaria o meele. Assim todos os knight da party mataria bem mais rápido seu alvo.
Terceira skill (escudo divino):
Ao Knight execultar essa mágia, irá aparecer 3 escudos rodando em volta dele para auxiliar na defesa. Durante um tempo determinado ele ganhará entre 10~15 skill de shield. Lembrando o número que falei nessa skill são números que devem ser testado antes.
Comentário: Acho uma skill perfeita para blockers, assim jogando em grupo facilitaria muito um grupo de eliminar monstros fortes. E ainda melhor, os boss ficaram mais facil ainda.
Ao Palladin executar essa mágia rapidamente o alvo será atingindo por cerca de 5 arrows rapidamente. Porém perderia 60% do seu poder de ataque, veremos um exemplo: Um palladin hita 700 de uma Hidra executando essa mágia invez de ele rancar 700 700 700 700 700 = 3500. Ele hitaria 280 280 280 280 = 1400.
Comentário: Seria uma boa skill para os palladinos, irá dar um dano super alto, porém ele não poderá usar shield porque é arrows ou bolts. Assim tendo seu ponto negativo também.
Segunda skill (armadilha de arrows/bolts):
Isso será parecido com uma "runa" porém o seu palladin deverá aprender com um mestre em armadilhas. Seu paladin deverá arma-la no chao e para ser ativado será atraves de algum "comando de voz" assim ele iria em um campo 5x6 atingir todo os alvos por perto.
Comentário: Essa skill seria fundamental em uma war, com estrátegia isso poderia ganhar o jogo. Exemplos: Sua guild corre para um campo que esteja cheio de armadilhas feita por palladin, daí lá eles ativam e contra-ataca.
Terceira skill (focando ataque):
Essa mágia ele irá focar o seu ataque em um alvo, assim nesse ataque ele tirando 30% a mais de seu alvo.Veremos um exemplo: Se ele hita 700 de uma hidra ao realizar a mágia ele hitaria 910.
Comentário: Acho que seria importante quando você quer finalizar um monstro forte rapidamente ou até numa war.
Bem essa é uma skill que gostaria que a Cipsoft focaria nos mage. É uma skill que seria super legal se fosse aperfeiçoada. Atualmente essa skill é mais ultilizadas por low-levels quando querem caçar ou low-levels em PVP. A Summon Creature não deverá ser uma skill que depende do level do seu personagem para summonar determinada criatura e sim, vai depender de seu ML. E também torna as criaturas um pouco mais versatil, como poder desce e subir escadas e ect.
Comentários: Acho que iria mudar bastante em war, e também grandes quests (Um exemplo seria mandar sua criatura ir na frente para blockar a quest).
Segunda Skill (almas penadas):
Ao executar essa mágia irá aparecer várias almas penadas indo ao corpo de seu alvo, assim causando um bom dano.
Comentários: Acho que seria uma skill que ajudaria bem em hunts com amigos aonde possui poucos monstros e ect.
Terceira Skill (parede do inferno):
Ao executar essa mágia ira surgir uma parede infernal que irpa rancar um dano razoavel e deixará seu alvo queimando rancando 50 de vida a cada 10 segundo durante 1 minuto. Cujo nem antidope poderá curar.
Comentários: Uma skill que irá trazer medo para muitas outras vocações.
Bem essa é uma skill que gostaria que a Cipsoft focaria nos mage. É uma skill que seria super legal se fosse aperfeiçoada. Atualmente essa skill é mais ultilizadas por low-levels quando querem caçar ou low-levels em PVP. A Summon Creature não deverá ser uma skill que depende do level do seu personagem para summonar determinada criatura e sim, vai depender de seu ML. E também torna as criaturas um pouco mais versatil, como poder desce e subir escadas e ect.
Comentários: Acho que iria mudar bastante em war, e também grandes quests (Um exemplo seria mandar sua criatura ir na frente para blockar a quest).
Segunda skill (Armadilha de planta):
Ao executar esse mágia o alvo sofrerá um dano razoavel, porém ele o alvo ficará 3 segundos de frezzer (parado sem consiguir andar).
Comentários: Uma Skill que pode ser torna fundamental numa war ou até mesmo no PVP.
Terceira skill (lança cobras):
Ao executar essa mágia você lançara cobras ao seu alvos que poderá deixa envenenado por 1 minuto rancando 40 de life a cada 10 segundos.
Comentários: Essa Skill seria uma skill mais de suporte. Para ajudar quando o alvo estiver correndo.
Comentários em GERAL:Não irei traduzir isso e colocar no Tibia.com porque não sei bem em inglês. Caso alguem se interresse em fazer isso, por favor sinta-se avontade. Porém gostaria que estivesse meus creditos por ter formulado a ideia.
Skill = habilidade não venha com essa achando que skill é so meele e shield não.
AS PARTES QUE ESTÃO SUBLIADAS SÃO AS QUE SOFRERAM MUDANÇAS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Knight
Palladin
Sorcerers
Druids
Responder com Citação