Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: CUIDADO PARA NÃO SER HACKEADO........

Registro
    10-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry CUIDADO PARA NÃO SER HACKEADO........

Oi pessoal voltei a jogar tibia depois de algum tempo. estava upando normalmente ai apareceu uma mensagem em ingles de um jogador com o nome q infelismente nao me lembro mais era level 1 e com um nome de iludir que parecia de gm de luminera 'meu server' mais dizendo que eu estava usando bot e iriam me bloquear a conta c eu nao entrassse em contato com o endereço q constava na mensagem

NÃO COLOQUEM O LOGIN E SENHA DE VCS AI OU TB VÃO SER HACKEADOS !!!!

o site parece mesmo o do tibia ate os outros links do menu desse site ai direcionam para o site original para disfarçar.......... mas c perceberem as propagandas do lado e a parte de baixo do site nao é a mesma do original....é claro q como eu estava apavorado para nao ser bloqueado injustamente, nao fui atendo e me ferrei legal suhasahuhsa.... sera q eu ainda posso entra em contato com a CipSoft e eles me darem os itens de volta ??? c sim me auxiliem ai por favor como fazer isso.......vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasst10; 18-06-2010 às 23:56.

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh amigo , mais cuidado na proxima vez , é impossivel a cip devolver seus itens...
    se cada pessoa que for hackeada receber seus itens devolta , vixe...:o

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não poste estes Links aqui, pois assim você está ajudando o Hacker a divulgar o site.Da próxima vez mais cuidado, e sua senha só no site oficial e no cliente do Tibia.
    E a CipSoft não se responsabiliza por hackeamentos, pois a segurança da sua senha é sua responsabilidade, então infelizmente é seguir em frente e tentar recuperar o perdido.
    Última edição por Sirius~; 18-06-2010 às 23:22.
    ...

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip nunca devolve itens...... =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando você vai criar a conta você tem que aceitar alguns termos. Um deles diz que a CipSoft não se responsabiliza por dados ou itens perdidos devido a hacking, entre outros motivos. Por tanto, não há nada pra se fazer a não ser aprender com o erro e ficar mais ligado da próxima vez!

Como já falaram também, nunca poste esses hacklinks em qualquer lugar, mesmo que você esteja apenas colando a mensagem do cara, remova-o, porque você só está ajudando o hacker e também você pode acabar sendo banido se fizer isso no jogo ou no fórum oficial.

Não dê as informações de sua account para ninguém!
    Pessoas fingindo ser Gamemasters ou membros da CipSoft Team podem fazer contato com você e pedir sua senha, account name ou sua recovery key. Eles dizem que precisam reparar um erro, ou que querem te dar items de graça ou uma Premium Account. Isso é um absurdo! Por favor, sempre se lembre que nem Gamemasters nem membros da equipe CipSoft irão te pedir sua account name ou sua senha. Nunca dê sua account name, senha ou recovery key para alguém, nem mesmo à Equipe CipSoft. Tenha também muito cuidado sobre o que você está dizendo nos bate-papos, nos emails, ou em outros serviços como MSN e ICQ!

Não entre com sua account em nenhum site, exceto o www.tibia.com!
    Há sites que afirmam fazerem testes, prometem itens de graça ou oferecem ferramentas de trapaça. Normalmente é pedido que você entre com sua senha lá, mas o único objetivo do site é roubar sua account. (Os hackers usam vários meios para tentar hackear. Alguns falam dentro do jogo que você está em uma blacklist do seu mundo, outros falam que você está violando alguma regra e alguns te convidam para uma guilda; mas sempre te mandam um site estranho. JAMAIS entre nesses sites!) Além disso, fique atento a sites que copiam o site oficial de Tibia. Somente o endereço http://www.tibia.com levará você ao site oficial de Tibia.

De: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Verifique a seção anti-hacker do fórum (que é onde tópicos sobre hacking devem ser postados) para ver tópicos que auxiliam na segurança do seu pc. Depois que você tiver certo de que o problema de segurança do seu computador foi resolvido, você pode recuperar sua conta seguindo as instruções do Lost Account Interface.

Boa sorte ae futuramente!
    Abraço!

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 18-06-2010 às 23:44.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a jogar tibia, tambem fui hackeado assim... Que world tu é? Qualquer coisa te do uma mão....

Cara, e ainda achei esse site fake muito mal elaborado, meu deus do ceu, tem site fake de tibia bemmm melhor...

EDIT:

Aff, 30 segundos dps, quando eu li direito (antes só tinha lido mais do hack, e do site, dei uma olhada rapida). Luminera.... tenho um brother meu que joga la, vo pergunta pra ele se pode te da uma pequena ajuda... . E te cuida em! entra com sua conta no site do tibia.com

[]'s

- b0na
    Última edição por b0nabyT; 18-06-2010 às 23:48.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,se se ferrou mesmo

Você acha mesmo que o gm ia pedir pra você entrar ali e logar?

Haha

De qualquer forma,que pena

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Que GM não cuida mais player, agora é tudo no sistema anti-bot.
    2° Que se o GM tivesse te advertendo, ele viria até você e provavelmente seu nick seria GM 'Fulano' on "seu server" e obviamente ele não precisa de sua senha e nem que você entre em qualquer link.
    3° Que se te pega por usar Bot é final warning ou logo ban, se te pegam não adianta tu ser RL do Guido que ninguém vai de devolver nada.

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano tu deu mole mais nunca acredite nessas coisas pois sao furadas jah aconteceu isso comigo

comecei a upar do nvl 1 ao 14 rapido mais ai veio um cara com uma conversa de que ia criar uma guild se queria que eu participasse e entaum eu falei que ia ele me pediu a minha conta e eu dei entaum ele entrou na minha conta trocou minha senha e nunca mais vi meu char ele foi rockado e o kra depois disso entrou na conta dinovo:

ele tava em carlin fui ate ele com essa conta e entaum buf...

3 hit eu matei ele coitado

kkkk' depois ele devolveu a conta ai mandei ele ir a merda

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a primeira coisa que vc deve fazer, é olhar o link do site, se nao for www.tibia.com

nem loga que eh furada ;s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR