haja tempo pra fazer um filme! tempo que não tenho![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
haja tempo pra fazer um filme! tempo que não tenho![]()

CHAMEM O DRIGOS!!!!!!!!
MANO ELE RULA!
NA BOA!
Thalisson Botelho aka Tuig.
tenho uma duvida, eu posso usa o flash para faze algumas movimentações no meu char?
vou esperar pelo resultado ja que eu nao tenho a minima ideia de como fazer um filme
~Goldeins
É que a história do meu ex-char é bem antiga, se não com certeza iria participar...mais agora não tenho mais nada pra fazer o filme e além de tudo ainda dá muito trabalho! :S
Mais achei bem legal a idéia.

quero participar falta a historia
Quero ver o video que o Deviletico vai fazer rs
Ele manja muito, os videos dele são foda.
Haa ! vo faze sim.. pelo menos pretendo ... to pensando o que fazer (:
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Gostei da ideia do cara, se eu estiver com tempo e pensar em alguma criativa, conserteza vou tentar fazer.
Mas tem algumas coisas que me deixaram na dúvida. Alguém sabe se pode usar programas para editar o filme de modo que atrapalhe a tela principal. (Exemplo de coisa que pensei mas nao irei usar: Uma historia de um char noob que acabou de ser criado e ele sonha em ser hl. E nesse "sonha" eu poderia desenhar aqueles balõezinhos de sonho saindo da cabeça do char?)
E outra, posso fazer quests mesmo que fiquem implícitas alguns spoils dessa quest?
Agradeço desde já :happy:
Olá, DarkYusei, se tens habilidades em editores gráficos podes usar o Sony Vegas, a Sony disponibiliza 30 dias gratuitos para testar o programa. Se não, use o Windows Movie Maker, ele é simples mas com criatividade chegarás em um excelente resultado.
Sobre os "balõezinhos", pode utilizar, só tome cuidado para não fugir muito do assunto Tibia.
Sobre a quest, pode fazer mas cuidado para não fazer apenas outro filme, para concorrer bem o filme tem que chamar a atenção com originalidade.
Enfim, desejo boa sorte pra ti e para os brasileiros que pretendem participar desta competição.
É sempre bom saber que alguém lembra de mim ainda. Valeu cara, a principio estou com pouco tempo, mas já que as provas acabam nesta semana vou ver se penso em algo mucho loco para participar.
Um abraço!