Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ronaldo e Cicarelli... Separados?? Jah??

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Tá, tudo bem que ela saiu com muita grana, mas a questão é que ela já tem muita grana... Pra que mais?
    Sei lá, eu ia me sentir um lixo depois de ter casado 37242874283 vezes e não ter dado nada certo, sei lá, mó relação fria e tals...
    Ou eu que sou romântica demais :wub:
    Mas eu continuo achando isso tosco,as pessoas viraram só mercadorias e o "amor" virou interesse agora?
    Aff, nem vou falar mais nada...
    Tenho medo do seu avatar ;(
    Quanto ao topico eh q nem um cara ae flw, td mundo sabia q n ia durar mt mesmo, agora ela embolsa mo grana ae e o cara fica chupando o dedo x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vovokop
    Ronaldo Burro? Burro sao vcs. Pensem.
    O dinheiro que Ronaldo perdeu non eh nada pra ele,15 milhoes? Ele praticamente ganha isso... por semana. Mas com esse dinheiro, ele comeu a Cicarelli(bah, non tinha outra palavra em mente). Coisa que vcs, ''espertos'', nunca vao fazer em suas vidas
    Aff mulhé com seis dedos, e uma aberração... além de agora eu naum achar ela taum bonita, no maximo ela valia 1 milhão de dolares, pra min a gisele bunchen valia 15 milhões de dolares.

mas bem feito pro Ronaldo, aposto q ele sabia q ela so queria o din din dele(como 99% das girls) e aquis ficar, bem feito de perder 15 milhões de dolares.

E outra, tem gente q acha q 15 milhores de reais ou dolares e q nem 1 real, isso custa viu. E isso flw!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o casamento vai dar somente R$ 17 milhoes de reais pra Cicarelli...

Banido Avatar de Vovokop
    Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Aff mulhé com seis dedos, e uma aberração... além de agora eu naum achar ela taum bonita, no maximo ela valia 1 milhão de dolares, pra min a gisele bunchen valia 15 milhões de dolares.

mas bem feito pro Ronaldo, aposto q ele sabia q ela so queria o din din dele(como 99% das girls) e aquis ficar, bem feito de perder 15 milhões de dolares.

E outra, tem gente q acha q 15 milhores de reais ou dolares e q nem 1 real, isso custa viu. E isso flw!
    1- Cicarelli nao tem seis dedos T.T
    2- Aberracao eh a Gisele, mulher seca soh serve pra exibir msm... :rolleyes:
    3- Pro Ronaldo 15 milhoes nao eh nada... se duvidar ele ainda casa e separa de novo...

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já era mais do que esperado.

Pelo menos ela ficou com um apartamento em Paris e mais alguns milhões de euros.
    Burra ela não é

*E eu também prefiro a Gisele Bündchen
    Abraço

Publicidade:

Última edição por Delegado; 12-05-2005 às 15:27.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh obvio q isso nao ia dar certo...vcs viram? cicareli faturou 15 milhoees de dolares com a separação :eek:
    O unico casal de artista q deu certo foi angelica e o hulk...
    FLWs

Banido Avatar de Mërciful
    Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe... gastaram dinheiro atoa mó frescura do kralho pra afzer csamento em castelo e o escambal pra terminar nisso?

bah esse mundo ta perdido

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra enriquecer as informaçoes, Ronaldo saiu para as badalações pq umas semanas antes Cicarelli foi a festa do ex-namorado dela sem o Ronaldo (pow ai é sacanagem) e então Ronaldo teria se vingado depois!!!!!

Qt a Cicarelli, ela é bonita, porém ela ínfelizmente só corre atrás de dinheiro e então ela só encontrará tristezas na vida dela =,(.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vovokop
    Ronaldo Burro? Burro sao vcs. Pensem.
    O dinheiro que Ronaldo perdeu non eh nada pra ele,15 milhoes? Ele praticamente ganha isso... por semana. Mas com esse dinheiro, ele comeu a Cicarelli(bah, non tinha outra palavra em mente). Coisa que vcs, ''espertos'', nunca vao fazer em suas vidas
    aheuaehaeuaehauehauhaeuhaeuhaeuhaeueauhaeuhaeuhaeu haeuaa

cara eu pensei exatamente nisso antes de passar pra segunda pagina...
    "aff...e daew q ele perdeu dinheiro...so de comer (tbm n tenho otra palavra)essa mulhe todo dia ja vale o dinheiro q ele perdeu"

ate q nfim alguem pensou nesse topico xD

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo gosta de fala da vida dos outros

Publicidade:

Permissões de Postagem