Task de crocodiles
(Dia 15/06/10)
Task de crocodiles:
Essa é uma tarefa (task) bem, boa pra lvls 16 ~~ 26 eu acho, é o seguinte:
Voce fala com o NPC Grizzly Adams (em marrom no minimapa) e ele vai perguntar se voce quer entrar na hunting service dele (a primeira vez que voce for fazer as tasks só), voce responde yes e depois fala task e depois crocodiles e depois yes (eu acho), assim que ele te deu a task, voce tera que matar 300 crocodilos e voltar a falar com ele, para ver quantos matou até agora, apenas clique no quest log --> killing in the name of.. --> paw and fur: crocodiles, assim que voce matou o crocodilo numero 300, volte a falar com o NPC Grizzly Adams(em marrom no minimapa), e diga hi, task e volte à hunt de crocodilos, entre no teleportde entrada da hunt, mate o boss (fraquinho, ele nem me tirou vida) e saia da sala do boss, agora voce volta a falar com o NPC Grizzly Adams(em marrom no minimapa), e diga hi, task , pra pegar outra task, só fazer o mesmo procedimento.
Atenção: Não saia da sala do boss dos crocodilos sem ter matado ele antes.
(meio confuso tudo que disse acima)
Mais informações em relação às tasks:
AQUI
-----------------------------------------------------------------------
Hunt de crocodilos:
Ela é legal, não desça no andar -3 ainda, la tem bloody crab e não queremos ele como hunt, apenas iremos caçar crocodiles, crabs e tortoises.
PS: Leve potions de MANA e algumas de HP
Legenda:
Vermelho: Entrada da hunt dos crocodiles
Amarelo: Depot de port hope
Marrom: NPC Grizzly Adams