Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia serve pra alguma coisa? :rolleyes:
Fazer quest, fazer hunt, fazer qualquer coisa em Tibia traz algum benefício a não ser DIVERSÃO?
Então pronto, véio. Tem gente que não ganha p*rra nenhuma fazendo os achievements, mas se diverte. Deixa os caras quietos.
Sistema de achievement é válido sim, vários sistemas usam isso como forma de enaltecer ações compridas. Falar que é perda de tempo é subestimar todo o conceito de jogabilidade por recompensas.
Disse tudo que eu estava pensando.... para que serve "upar" um char até o lvl 500????????
Vai dar a alguns a mesma diversão e satisfação que para outros fazer os tais "achievements", ou para outros quests, ou para outros ainda simplesmente não fazer nada...
Cada um se diverte como quizer (dentro das regra é claro), e esse é o único propósito do tibia..
Bom jogo a todos..
^^
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
humm, vamos pensar então, pra você ter um título de Nightmare Knight, você precisa fazer uma quest, nela você não ganha nada ? E pra ser Explorer, você faz uma quest e não ganha, nada ? Secret Agent, nada ? Ao meu ver, você quer botar defeito no que nem sabe o que é, nem sei por que perde tempo neste fórum se o que lhe interessa é rushar level, nego igual você vê update e fica esperando Magia, Arma e Monstro novo, acha que tudo que for quest que você tem que fazer, tem que dar lucro e exp, sabe o que você faz ? Vai ******************************** nerd maldito...
Não não. Eu não sou de rushar e mimi, eu prefiro fazer coisas agradáveis para mim e que sirva para alguma coisa de alguma forma no Tibia, e claro, como diversão também, e pode ter certeza, o que eu menos faço é pegar Level.
Mas esse sistema de Archievements deveria vir como Quest então, e não com uma forma de Rank, sendo que não serve para nada. Lembrando que isso é minha opinião.
E outra coisa, isso aqui é um fórum e é para ser discutido, cada um tem sua opinião, se você não concorda com a minha você pode muito bem discutir, como o Ander fez, mas não precisa ficar xingando, tentando me agredir de alguma forma. E isso é pior para você que perde mais ainda a razão. Se ainda quer discutir sem partir para violência, estamos ai.
@Anderslash
Eu sei que tem gente que gosta. Mas realmente esse Update está MUITO fraco. Na verdade acho que esse Archievements só veio para encher lingüiça, como eu sempre falei nos posts anteriores, porque realmente, está muito, muito fraco.
![]()
Última edição por Bebelino; 17-06-2010 às 20:01.
Você mesmo que disse que prefere ficar rushando level...
Ninguém aqui disse que você tem que sair correndo atrás do Achievement...
Ninguém disse que Achievement é rank, é apenas um título que mostra que você conseguiu algo...
Eu acho interessante você conseguir mostrar no site, o que você fez na raça uma Dreamer Challenge Quest, ou todas os desafios da Barbarian Arena por exemplo...
Eu respeito a opnião dos outros desde que a crítica seja construtiva, e não usar caixa alta e fonte 7 pra parecer que está gritando com alguém, não adianta você fazer isso e depois que toma uma bela resposta na cara vem se fazer de coitado dizendo que estou usando violência e não deixando você opinar.
Por último, se quer fazer um crítica, antes de mais nada, saiba do que está falando e seja construtivo, capiche ? :712:
Poderiam postar os respectivos exp e loots das novas criaturas?
E sobre a nova cave em banuta, achei fantástica, como garantir acesso a ela?
[]'s
What? The land of the free?
Whoever told you that is your enemy
Now something must be done
About vengeance, a badge and a gun
'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
I was born to rage against 'em
Now action must be taken
We don't need the key we'll break in
Meu,
independente do que vc acha sobre "achievements" , se é bom ou ruim é problema seu.
Agora ficar falando " não serve para absolutamente N A D A " vc ta errado!
Porque vc acha q os cara que criaram um jogo que atrái pessoas do mundo inteiro , iriam fazer algo que simplismente nao fosse de nenhuma ultilidade?
Eu jogo tibia a um bom tempo e tenho feito minhas criticas , e ate hoje nao tenho visto algo que nao sirva para absolutamente nada.![]()