Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
nao entrei no testserver desse update =(
Legal fico bacana.
só que.
Entrei td esperançoso pa ver como o oriental fico, e quando vejo, a mesma coisa.
parece uma cola bastão.
ta,mais vlw ai
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
You see a vial. It is empty.
It weighs 1.80 oz.
Não são empilhavéis.
![]()
http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
é nos de impala ss 1966
V8 5,7 360cv
:riso:
Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:




Ótimo Update.
Pessoalmente esse foi o Update que mais fiquei apreensivo.
Foi útil para todas as Vocações que em sua maioria carregam grande quantidade de Potions e Runas.
Fico até com vontade de voltar a jogar, a saudade é grande mais o tempo é curto e as responsabilidades maiores ainda.
Última edição por iMahara; 01-07-2010 às 11:38. Razão: Correção.




esse shield que da + 3 de sword é uma puta sacanagem...
e os restos das armas, club e axe q se foda?
a para! muito zuado!
Graças a Deus parei de jogar essa porcaria.
Depois daquele update de "Zao" eu achei uma merd*.
Esse então tá pior ainda.
Esse jogo vai acabar falindo.
Hahahaha
Aproveitem aí jogando Tibia.
s2
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Da pra fazer os achievmentes com os amigos tb ^^. Nao creio q isso seja perda de tempo. Perda de tempo eh falar abobrinhas como essas q vc anda dizendo. Não fala nada com nada e nem da uma razão de verdade pra explciar sua opinião. Vc ta mais parecendo uma velha ranzinza que reclama de tudo e de todos apenas por hobbie sem saber o porque que ta reclamando. Eu apoio os achievmentes.
Gostei deste update menos pelas bags ...